• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Antropólogos vão em busca de mais "Hobbits"

Pandatur

Usuário
midia.jpg

O mistério dos "hobbits" da ilha de Flores -- supostos humanos primitivos com apenas 1,10 m de altura, tal como os personagens pequeninos de "O Senhor dos Anéis" -- vai ganhar uma nova chance de ser elucidado. Pesquisadores australianos anunciaram ter obtido permissão para voltar a escavar na caverna da ilha indonésia onde os "hobbits" foram descobertos, depois de anos de briga com os cientistas do país asiático.
Leia mais...
 
Cara, que loucura!! A descoberta é fantástica e estarei esperando a conclusão das novas investigações.

Agora, o que chama mais a atenção é quanto nós humanos (não hobbits) somos realmente "almas pequenas". Pelo menos alguns de nós. Como é que um cara que se diz cientista destrói evidências encontradas por outro somente para tentar provar seu próprio ponto de vista (que provavelmente seria contradito pelo exame apropriado dos fósseis)... Meu, isso é vaidade pura e simples... revoltante ao máximo.
 
Como eu tenho uma mente viajada pra caramba, toda vez que eu assistia os filmes SdA ou lia os livros, qdo acabava eu ficava imaginando que tudo realmente existe! :rofl:
Imagina se realmente comprovarem a existência de Hobbits! Ae eu surto de vez! E deixo as pessoas mais loucas do que já deixo!!! ><
:rofl:
 
Como eu tenho uma mente viajada pra caramba, toda vez que eu assistia os filmes SdA ou lia os livros, qdo acabava eu ficava imaginando que tudo realmente existe! :rofl:
Imagina se realmente comprovarem a existência de Hobbits! Ae eu surto de vez! E deixo as pessoas mais loucas do que já deixo!!! ><
:rofl:


Ireth eu também fico imaginando que tudo que eu li existe realmente, fico até com medo de orcs aparecerem no meio da noite para me pegar :rofl: mais imagina os Hobbits nossa. deve ser muito legal :)
 
Última edição:
Fantástico!!!!
Além de acender a vela à Elbereth, iria à procura dos Elfos....eles devem estar em algum lugar......
 
Fantástico!!!!
Além de acender a vela à Elbereth, iria à procura dos Elfos....eles devem estar em algum lugar......


uhahahah, os hobbits podem até ser quam sabe gigantes tambem, mas os elfos eu acho dificil pois a unica diferença fisica dos elfos para os homens são as orelhas e elas se decompoem com o corpo do ser logo provar a existencia dos elfos como diz o outro " é muito difici..."
 
uhahahah, os hobbits podem até ser quam sabe gigantes tambem, mas os elfos eu acho dificil pois a unica diferença fisica dos elfos para os homens são as orelhas e elas se decompoem com o corpo do ser logo provar a existencia dos elfos como diz o outro " é muito difici..."
Homem de pouca fé...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo