• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que aconteceu com o Forum RPG do Valinor?

Por exemplo, classes novas como Warlock (Complete Mage)

O Warlock (que não está no Complete Mage, mas no Complete Arcane) é a classe mais forte, apelona, destrutiva, desequilibrada e absurdamente cool que eu vi na vida.

Eu já interpretei um, o poder me subiu à cabeça e eu iniciei um auto-TPK na campanha. :mrgreen:
 
O Warlock (que não está no Complete Mage, mas no Complete Arcane) é a classe mais forte, apelona, destrutiva, desequilibrada e absurdamente cool que eu vi na vida.

Eu já interpretei um, o poder me subiu à cabeça e eu iniciei um auto-TPK na campanha. :mrgreen:
É verdade, está no Complete Arcane (que será traduzido aqui como "Livro Completo do Arcano"). O Complete Mage tem outras classes novas, não me lembro de cabeça agora...


O Warlock é muito bom. A background da classe também é excelente, diversas possiblidades: descendente de fadas, demônios e extra-planares em geral. Assim, consideramos que os descendentes de dragões serão feiticeiros, enquanto os de extra-planares e fadas serão warlocks. :yep:
 
Tem outro topico aq no forum q diz: Ixi axo k sou o unicu a jogar 3D&t aki....

Ele explica bem o q e pq "aconteceu com o Forum do Valinor"?
 
Ah, na boa... grandes merda.

Sim, tô bêbado, cheguei agora da minha festa de aniversário, e daí?
 
É verdade, está no Complete Arcane (que será traduzido aqui como "Livro Completo do Arcano"). O Complete Mage tem outras classes novas, não me lembro de cabeça agora...


O Warlock é muito bom. A background da classe também é excelente, diversas possiblidades: descendente de fadas, demônios e extra-planares em geral. Assim, consideramos que os descendentes de dragões serão feiticeiros, enquanto os de extra-planares e fadas serão warlocks. :yep:

O problema do Warlock é que ele é consideravelmente mais poderoso que as outras classes... o que, somado ao requisito de ser ou chaotic ou evil, pode se transformar no fim duma campanha (o que aconteceu comigo).
 
O problema do Warlock é que ele é consideravelmente mais poderoso que as outras classes... o que, somado ao requisito de ser ou chaotic ou evil, pode se transformar no fim duma campanha (o que aconteceu comigo).
Engraçado que num outro fórum de RPG que participei era consenso geral de que o Warlock era "mecanicamente fraco" e "inferior aos magos e feiticeiros".

Confesso que até hoje não me esforcei para tentar compreender a mecânica bizarra da classe Warlock, mas já a minha segunda clase favorita (a primeira é o feiticeiro). O que me importa é o background que a classe oferece.

Eu faria um Warlock descendente de fadas... que gracinha... :hihihi:

somos de variadas tendências, mas interpretamos todos como chaotic evil :D
99% dos grupos interpretam CE.
 
Nossa, pq vocês se odeiam tanto? :g:

Na verdade eu sempre acabo sendo alguma-coisa-good. Prefiro paladinos :oops:
 
Nossa, pq vocês se odeiam tanto? :g:

Na verdade eu sempre acabo sendo alguma-coisa-good. Prefiro paladinos :oops:

Faz 1 ano que eu to querendo fazer algum Clérigo Leal e Bom para ficar importunando o resto do grupo com "isso é errado!" ou "os deuses punirão você por isso" mas o único que mestra sou eu! :disgusti:
 
Eu quase sempre interpreto alguma-coisa-good, mas não gosto de Paladinos. Não é estranho? :jornal:


Depois das classes arcanas, eu gosto muito do Druida-Clérigo-Xamã.



Nuussa, eu falando aqui, e acho que não mestro há três anos... A última vez como jogador? Nem lembro... :jornal:



A meta é para, pelo menos no segundo semestre de 2007, eu conseguir realizar meu sonho de jogar/mestrar pelo menos uma vez por mês. :cry:
 
Eu gosto de interpretar personagens good.

Muita gente diz que personagens good são chatos, que personagens evil tem mais personalidade, mais conflito, mas eu acho exatamente o contrário. Só tem conflito quem é bom, quem tem que tomar a decisão entre duas opções que seriam corretas. O clássico "salvar os reféns ou perseguir o vilão".

Mas personagens evil vão sempre fazer o que é melhor pra si próprios. Não existe conflito nisso.

E só um adendo: pelo o que lembro, warlocks têm que ser chaotic ou evil. Ou seja, CG é permitido, não precisa ser CE.
 
E só um adendo: pelo o que lembro, warlocks têm que ser chaotic ou evil. Ou seja, CG é permitido, não precisa ser CE.

Sim, foi o que eu falei. O meu alinhamento preferido pra jogar é lawful neutral.
Se for um fighter melee então... heheh
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo