• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Acontecimentos Históricos

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Qual foi o acontecimento histórico que você lembra e tem orgulho de ter visto?

Bom, o meu, mais especial é ter visto o nascimento do videogame. Odyssey, Atari... eu estava lá! E tive um Atari!

Além desse, outros que eu lembro bem:

- Garrafa Pet;
- Celular;
- Injeção Eletrônica;

E o acontecimento histórico que mais marcou pra vocês ?
 
Isso é relativo. Pra mim, a criação do videogame é quase tão importante quanto o meteoro que matou os dinossauros. :dente:
 
Não é acontecimento histórico, né? Invenções, avanços científicos e olha lá :dente:

Talves ele tenha se referido a acontecimentos históricos pois marcaram a sua história... :think: talvez... quem sabe... sei lá.... :ahn?:

Bem... mas se foi nesse sentido, huumm.... acho que aqueles bonequinhos do "Meu Querido Ponei" :mrgreen: Jamais esquecerei quando a minha mãe me deu o Torrãozinho lá nas Lojas Americanas que ficavam na Constantino Nery... nossa!! :grinlove:
 
Quando digo "Acontecimento Histórico" eu estou sendo irônico. É uma piada e tals. Estou exagerando, etc. É obvio que a criação da garrafa pet não é um "acontecimento histórico" mas, pelo menos pra mim, é um coisa nostálgica.

A gente ta no CdN, povo. Não é para discutir a influencia socio-cultural que o celular teve na vida das pessoas, só para se lembrar do que passou.

Damn. :disgusti:

Não quero nem imaginar o que vc faz com garrafa pet para ela ser tão importante assim na sua vida :eek:

Eu só lembro bem.
 
Eu lembro do Brasil sendo campeão do mundo depois de 24 anos.
E isso foi mais importante para a história do Brasil do que o impeachment do Collor naquela década.....
 
A palavra histórica é histórica pra mim :grinlove:

Nhai, o que mais?
Eu lembro que eu parei de gostar de futebol depois da copa de 98, voltei a gostar em 02 e voltei a odiar ano passado =P

Ah e e lembro da revolução que foi o 64 ter gráficos 3D XD
 
Eu lembro quando começou a ter placas 3d.
A Voodoo 1 revolucionou muito os gráficos. Antes dela era muita quadradera.
 
Eu lembro que peguei trauma do Plantão da Globo por causa da morte dos Mamonas Assassinas... Eu era uma criança feliz vendo Xuxa quando, de repente, toca aquela musiquinha e :cry:

Também lembro de chegar em casa pra almoçar e ver o WTC caindo...
 
A morte do Ulisses Guimarães

até hoje qdo eu ouço a musiquinha do plantão da Globo eu penso "Ih, acharam o Ulisses"
 
Também lembro de chegar em casa pra almoçar e ver o WTC caindo...

Caraca... é verdade!!! Putz, eu tava no cursinho, quando entra um enlouquecido na sala dizendo que tinha tido um ataque terrorista e que tinham explodido a Casa Branca, o Pentágono, o WTC...

Eu me lembro de ter pensado "Lascou-se... começou a Terceira Guerra... agora o mundo vai ser das baratas..." :blah:
 
Eu tava na diretoria (8ª série) levando uma advertência. Aí deram o aviso e o diretor foi ver na tv e me esqueceu lá.
 
Eu tava vendo Globo (algum desenho, não tô lembrado qual) quando começou a musiquinha do Plantão e mostrou uma das torres pegando fogo.... e eu vi quando o segundo avião atingiu a segunda torre, mas o burro do narrador falou só assim:
"Como vcs podem ver, mais um explosão ali..."

Aí uns 3 min depois ele percebeu que tinha errado :cerva:
 
:rofl: eu vi isso tb. na verdade acho que ninguém acreditava que a segunda torre seria atacada também. pior foi o susto quando desabou o_O
 
Eu tava na faculdade e a primeira coisa que eu ouvi sobre o incidente foi...

"Parece que um bonde acertou o pentágono!"

:rofl:

Depois da aula, ficamos eu e mais uns 4 amigos e 1 professor assistindo e comentando as repercussões que isso ia levar. Foi uma discussão foda. =]
 
A morte do Ulisses Guimarães

até hoje qdo eu ouço a musiquinha do plantão da Globo eu penso "Ih, acharam o Ulisses"
:rofl:


Eu lembro perfeitamente:
-Do dia em que o Real foi implantado;
-Da morte do Ulisses, do Cazuza e do Chacrinha;
-Do Impeachment do Collor;
-E também do dia que eu passei na frente do hospital que o Tancredo Neves tava internado, antes dele morrer.

Acho que os mais marcantes foram esses!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo