• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ilusionista (The Illusionist, 2005)

illusionist01.jpg
illusionist02.jpg


A história Eisenheim the Illusionist vai ganhar uma adaptação para a tela grande. Escrita por Steven Millhauser, ela será estrelada por ninguém menos que Edward Norton (A Cartada Final – foto). Segundo a Variety, a direção de The Illusionist é de Neil Burger (Interview with the Assassin).

Eisenheim é um mago vienense da virada do século passado que se apaixona por uma mulher de classe social mais elevada, tornando-se noiva de um príncipe. É então que ele começa a usar seus poderes para combater o rival e tomar sua amada, minando a estabilidade da família real de Viena.

O elenco ainda com ninguém menos q Paul Giamatti (Sideways), além de Jessica Biel (Blade Trinity) e Rufus Sewell (Coração de Cavaleiro), como princesa e príncipe de Viena.

Por enquanto, não há um distribuidor envolvido no projeto. As filmagens de The Illusionist estão em sua segunda semana, usando Praga como locação.

Fonte: Omelete

Achei a história bastante interessante, além de q um filme de Edward Norton sempre vale a pena ser conferido. Gostaria de saber apenas q tom o diretor dará para esse longa, pois me parece q pode ser levado tanto para o lado da comédia como para um lado mais sério e sombrio (eu espero q seja o segundo :twisted: ).
 
Re: The Illusionist (idem, 2005)

Me interessei também pelo filme, nada de inovador ou diferente, porém por tudo o que pude acompanhar pelo trailer a produção está muito bem feita. E como você mesmo comentou, um filme com Edward Norton vale a pena ser conferido.

Mais informações sobre o filme e o trailer se encontram no site oficial.


Abraços,
Raphael.
 
Re: The Illusionist (idem, 2005)

acreditem ou não só fui assistir esse filme ontem

Gostei do filme, apesar do E. Norton não estar nos seus melhores dias e ter um final mais que previsível.

Prq quem não tem maiores pretensões ao assistir um filme acho que é uma boa pedida pra passar o tempo
 
Re: The Illusionist (idem, 2005)

Sei lá heim, acho que pra quem tem pretenções de assistir um filme chato aí sim seria uma boa pedida. Com todo respeito mais eu só consigo definir esse filme como chato. E. Norton tá vivendo o papel mais chato da sua vida, Paul Giamatti além de estar fraco seu personagem é bem chato. A história é extremamente boba, é como um conto de fadas com final disfarçado de filme do Shyamalan ou algo por aí. Eu vi esse filme há um certo tempo, mas lembro que no meio do filme já não aguentava mais.

Eu dei [39] para ele. Me lembro, mas algumas poucas coisas como o final me divertiram, mas não necessáriamente foram bons.
 
Re: The Illusionist (idem, 2005)

Sei lá heim, acho que pra quem tem pretenções de assistir um filme chato aí sim seria uma boa pedida. Com todo respeito mais eu só consigo definir esse filme como chato. E. Norton tá vivendo o papel mais chato da sua vida, Paul Giamatti além de estar fraco seu personagem é bem chato. A história é extremamente boba, é como um conto de fadas com final disfarçado de filme do Shyamalan ou algo por aí. Eu vi esse filme há um certo tempo, mas lembro que no meio do filme já não aguentava mais.

Eu dei [39] para ele. Me lembro, mas algumas poucas coisas como o final me divertiram, mas não necessáriamente foram bons.

Po não sei. Como disse realmente não é dos melhores, mas não me entediou não Gandalf. É levinho de assistir eu acho. Mas concordo que deve ter sido o pior papel do E. Norton. E sou fã desse cara.

ps: esse lance de dar nota de 0 - 100 eu acho hilário hahaha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo