• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Nunis

Steve Young
Começou ontem e hoje teve o final da rodada.

Os 4 grandes ganharam, sendo que só o Santos teve dificuldades.
 
Podia criar um tópico pra todos estudais em vez de um pra cada não?

Bom, a esmagadora maioria é do Rio e SP, mas tem gente de Minas, do Sul, e da Bahia (não sei se tem outros que postam com freqüência no Esportes)

Ou então podia criar um pro Paulista, um pro Rio, e um pra 'outros' :think:
 
Podia criar um tópico pra todos estudais em vez de um pra cada não?

Bom, a esmagadora maioria é do Rio e SP, mas tem gente de Minas, do Sul, e da Bahia (não sei se tem outros que postam com freqüência no Esportes)

Ou então podia criar um pro Paulista, um pro Rio, e um pra 'outros' :think:

Pra todos os estaduais seria uma porcaria, todo mundo falando de uma coisa, uma discussão atropelando a outra e por aí vai. Um pra cada é melhor, mais organizado e as discussões são melhores.

Se a Valinor pagasse por cada tópico postado, aí até vai. =P

Que bom que meu Palmeiras estreiou bem.
Ainda bem mesmo. Depois do ano passado, estrear com vitória contra o melhor time do interior paulista no momento foi ótimo. E ainda dá pra melhorar porque falta Edmundo (pra entrar no segundo tempo no lugar do William), Martinez (lugar do Wendell ou Marcelo Costa) e Leandro (brigando pela vaga com o Michael) e talvez até o Florentín (no lugar do Osmar), caso for bom jogador.
 
Última edição:
Então, já tinha um tópico :mrgreen:


E o Guará começou perdendo pro São Caetano. Também, colocando 3 zagueiros e 3 volantes... =p
Enfim, que venha o Marília!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo