• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tipos de Fã

Angelique

Mau como pica-pau x)
Tipos de Fan de SDA
 

Anexos

  • no__1__The_Casual_Fan_.jpg
    no__1__The_Casual_Fan_.jpg
    87,1 KB · Visualizações: 191
  • no__2__The_Convert_.jpg
    no__2__The_Convert_.jpg
    93,7 KB · Visualizações: 176
  • no__3__The_Overzealous_Fan_.jpg
    no__3__The_Overzealous_Fan_.jpg
    119,9 KB · Visualizações: 166
  • no__4__the_ANNOYING_Purist_.jpg
    no__4__the_ANNOYING_Purist_.jpg
    115,7 KB · Visualizações: 165
  • no__5__the_Pleasant_Purist_.jpg
    no__5__the_Pleasant_Purist_.jpg
    117 KB · Visualizações: 173
Re: Tipos de Fan

e agora os mais extremistas
 

Anexos

  • no__6__the_Fangirl_.jpg
    no__6__the_Fangirl_.jpg
    179,8 KB · Visualizações: 169
  • no__7__the_Cosplayer_.jpg
    no__7__the_Cosplayer_.jpg
    113,5 KB · Visualizações: 141
Re: Tipos de Fan

realmente otimo...ri muito, o carinha querendo a morte do pj foi demais..hauahuahuaa
 
Re: Tipos de Fan

:rofl: :rofl: :rofl:

Muito criativo!!!
Aff, a garotinha tem algum problema, né não?? :roll:
Onde vc acha essas coisas, Angel?
 
Re: Tipos de Fan

:rofl: :rofl: :rofl:

Muito criativo!!!
Aff, a garotinha tem algum problema, né não?? :roll:
Onde vc acha essas coisas, Angel?

Concordo 100% com ela ter problema...meu deus ta me dando coceiras ja...gente sou desenhista, vamos fazer algo aqui na valinor, ou ja tem?
 
Re: Tipos de Fan

Acho que estou entre o Fã 4 e o 5, acho que eu sou o fã número 4,5.
Não quero que o PJ queime no mármore do inferno, só que ele vá para o Purgatório, ou talvez se perca nos Salões de Mandos.

Mesmo assim, parabéns ao chefe.
 
Re: Tipos de Fan

Sem dúvidas o 'The annoying Purist' (que maldade querer a morte do PJ) e o 'Cosplayer' são os "melhores" :lol:

Sou o Fã 2 ;)
 
Re: Tipos de Fan

:lol:

Eu não sou do tipo muito caricaturável.... porque sou bem moderada, até. Não demonstro muito que sou fã do Tolkien (a não ser pelo Um que eu tenho) e muito menos fico defendendo o T. a torto e a direito. Chingar o Peter Jackson? Pra que?
 
Re: Tipos de Fan

:lol:

Eu não sou do tipo muito caricaturável.... porque sou bem moderada, até. Não demonstro muito que sou fã do Tolkien (a não ser pelo Um que eu tenho) e muito menos fico defendendo o T. a torto e a direito. Chingar o Peter Jackson? Pra que?

Pq aquele **** dos ******* colocou a ***** da Arwen no lugar do Glorfindel, por exemplo :raiva:
 
Re: Tipos de Fan

Pq aquele **** dos ******* colocou a ***** da Arwen no lugar do Glorfindel, por exemplo :raiva:
Ah, mas pelo menos ela é muito gata.

:lol:

Eu estou entre o fã #2 e #3, e um pouco do #5 (mas não marco meus livros!)
 
Última edição:
Re: Tipos de Fan

e aqueles fans q discutem como se o filme fosse o correto, entra em qual aí? rs
 
Re: Tipos de Fan

:lol: Muito bom =D
Eu acho que eu sou mais pro 4.... ^^
a Fangirl foi a que mais me fez rir XD
 
Re: Tipos de Fan

Nossa....Eu não sei bem em qual ficar....acho que o número 5º....não sei bem....

Eu não sei pq eu realmente reparei nos ... outros atributos ... dos atores do filme!XD
 
Re: Tipos de Fan

É pessoal, acho que eu sou uma fan tipo 5... mas comecei a ler porque vi os filmes 1 e 2. Aí li tudo antes de sair o Retorno do Rei. E me decepcionei com as mudanças dos filmes (mas não achei de todo ruim nem quero que o PJ morra!). Mas, já marquei o Silmarillion com vários papéizinhos. :oops:
 
Re: Tipos de Fan

Pq aquele **** dos ******* colocou a ***** da Arwen no lugar do Glorfindel, por exemplo :raiva:

Eu já acho isso um ótimo motivo
mas certamente há mais

quando eu li o livro nem tinha ouvido falar q sairiam filmes, e quando vi o filme no cinema eu estava como o Fan #4... agora acho q tô mais pro #5
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo