• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Ultimo Templario (Raymond Khoury)

Algurus

Usuário
segue escrito*:
Quatro homens mascarados montados a cavalo, vestidos como Cavaleiros Templários, irrompem na noite de gala de inauguração de uma exposição do Vaticano no Museu Metropolitan e roubam um misterioso decodificador medieval, lançadondo o agente do FBI Reilly e a arqueóloga Tess Chaykin numa corrida mortal por três continentes em busca do local final de descanso do Templo do Falcão e a perturbadora verdade sobre a sua carga.
Título:O Último Templário
url]
http://www.livrariasaraiva.com.br/promo/visa.htm?ID=C8A8FC6E7D7010B0B0C1C0849&PAC_ID=20500
Autor:Khoury, RaymondEditora:Ediouro (rj)
Aonde eu procuro só vejo elogios sobre o livro,queria saber se alguem leu aqui eu de alguma opinião se devo comprar ou não
*retirado do site da saraiva
ajudem ai :mrgreen:
 
Re: O Ultimo Templario

Eu acabei de ler, até postei lá no "Livros que vc está lendo" e sinceramente achei bem fraquinho...

A trama é bem previsível e descaradamente seguindo a onda Código da Vinci... Se vc já leu o código, (que também não é uma maravillha) não vai ver nenhuma graça nele se não leu o Código recomendo então que leia ele, pelo menos o Dan Brown tem umas boas descrições de locais e obras lá...
 
Re: O Ultimo Templario

Eu confio na opinião do Eleandïr, então nem vou ler... Até porque eu tenho outros em mente =D
Mas sei lá.. você pode acabar gostando ^^'
 
Re: O Ultimo Templario

blz valew pelo comentario
acho que vou levar então as cronicas de arthur (bernard cornwell)
tava "paquerando" ele faz tempo mas não achava ai iria comprar esse ai
 
Eu estava tentado a comprar esse livro a meses mas depois desses comentários ... acho melhor desistir.

Valeu pela dica
 
Última edição:
Re: O Ultimo Templario

blz valew pelo comentario
acho que vou levar então as cronicas de arthur (bernard cornwell)
tava "paquerando" ele faz tempo mas não achava ai iria comprar esse ai
As cronicas de Arthur é uma excelente aquisição...com certeza não vai se arrepender
 
eu uns amigos nao tivemos coragem de ler ainda... estamos vendo quem vai comprar..... nos sabemos q o livro eh ruim... por isso mesmo^^
 
bom...na livraria não tinah o rei do inverno ( vou comprar pela internet )
mas tinha esse ai

não li o codigo da vinci e não pretendo ler mas se surgir uma oportunidade....
particularmente gostei o inicio é bom fica meio maçante no meio e o final é bom
apesar de voce saber tudo o que vai acontecer

mas como eu disse eu gostei e nao arrependo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo