• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

bandas que voce curtia e hoje odeia

Diego_alucard

Usuário
Um amigo meu era louco por linkin park, mas quando ele descobriu outras bandas, ele deixou linkin park de lado e hoje quer esquecer a época que ele ouvia a banda, eu continuo ouvindo as mesmas coisas que eu sempre ouvia, nunca deixei de gostar de nenhuma banda, acho que isso tambem ja deve ter acontecido com voces.

Então, quais as bandas que voces curtiam e hoje odeiam?
 
sei la kara .. muita coisa
muita banda de trash/black/superpower/assinator metal no geral.. tem muita coisa legal, mas tem algumas coisas que não da mais pra escutar.

quando eu tinha uns 13 anos eu tambem escutava back street boys por influencia de uma garotinha da escola que eu curtia ... hehe
 
*vergonha do post a seguir* (=P)

Linkin Park...Sandy e Junior...pagode (ARGH u_ú'')...Lenny Kravitz (=/)...Limp Bizkit...sabe...essas coisas que praticamente toda criança gosta, por ser mais popular, sabem, primeiros contatos com música é tudo assim...=p

Hoje eu sou mais "Tr00 Mega Rox Progressive Tempo-Changing Norwegian Metal". XD
 
*vergonha do post a seguir* (=P)

Linkin Park...Sandy e Junior...pagode (ARGH u_ú'')...Lenny Kravitz (=/)...Limp Bizkit...sabe...essas coisas que praticamente toda criança gosta, por ser mais popular, sabem, primeiros contatos com música é tudo assim...=p

Hoje eu sou mais "Tr00 Mega Rox Progressive Tempo-Changing Norwegian Metal". XD


calma cara, o importante é que voce se salvou do mal gosto
 
Argh. Eu gostava de N'Sync. Blech.

Graças a deus o Metal veio e me tirou da poça de música-gay que eu tava.
 
Bom, eu com 11 anos adorava Spice Girls.
Tinha todos os CDs (eram dois né?), sabia as letras e cantava as músicas :roll:
De Metal tem muita coisa que não suporto também.
TT citou o Rhapsody. Ok, eu era fanático, mas não cheguei ao outro extremo, apenas enjoei da maiorias das músicas. No entanto, o primeiro álbum (Legendary Tales) ainda tem umas músicas agradáveis de se ouvir.
Dentro do Metal Melódico em geral tem muita banda que realmente não conseguiria mais ouvir. Como Stratochato e Sonata Arctica.
 
Jedan disse:
Bom, eu com 11 anos adorava Spice Girls.
Tinha todos os CDs (eram dois né?), sabia as letras e cantava as músicas
Eu também tenho os dois CDs... Faz séculos que não ouço.
Hoje eu não odeio, mas tenho vergonha e tal... :roll:
 
Quando eu era moleque, gostava de Charlie Brown Jr. e também de Back Street Boys
:puke:

Sorte que essa fase não durou muito.
 
Eu também tenho os dois CDs... Faz séculos que não ouço.
Hoje eu não odeio, mas tenho vergonha e tal... :roll:
Os meus acho que deixei o cachorro comer :dente:

Ahh, Hammerfall ainda ouvira os dois primeiros CDs.

E putz, bem lembrado, Charliw Brow Jr não quero nem ouvir o nome.
 
Última edição por um moderador:
Os meus acho que deixei o cachorro comer :dente:

Eu fiz questão de quebrar o cd do Back street bibas. :D

Quanto às bandas de melódico, eu enjoei de algumas, mas estou longe de odiar. Principalmente por que essas bandas geralmente têm qualidade, etc e tal, apenas tem um som que enjoa rápido.
Nem dá para comparar com outras coisas mencionadas no tópico.
 
Quanto às bandas de melódico, eu enjoei de algumas, mas estou longe de odiar. Principalmente por que essas bandas geralmente têm qualidade, etc e tal, apenas tem um som que enjoa rápido.
Nem dá para comparar com outras coisas mencionadas no tópico.

Ah, cara, mas é tudo tão igual. Depois que vou ouve 10 delas pra valer, nunca mais precisa voltar ao estilo que estará sempre atualizado :lol:
 
Eu gostava de Spice Girls, mas não cheguei a comprar o CD. Preferi comprar o do Backstreet Boys :blah:
Também adorava Sandy & Júnior...
 
Ah, cara, mas é tudo tão igual. Depois que vou ouve 10 delas pra valer, nunca mais precisa voltar ao estilo que estará sempre atualizado :lol:

Pois é. E olha que minha fase metaleiro-que-só-escuta-melódico-e-acha-que-é-a-coisa-mais-foda-do-mundo durou uns 2 anos, ou nem isso.
Mas isso só me fez deixar as músicas do estilo esquecidas em um canto. Talvez daqui alguns anos eu resolva escutar alguma coisa do estilo, para relembrar, coisa que eu jamais faria com BSBibas.


P.S.: chega a ser bizonho eu mencionar que escutava essas coisas enquanto uso um conjunto do Kreator :lol:
 
P.S.: chega a ser bizonho eu mencionar que escutava essas coisas enquanto uso um conjunto do Kreator :lol:
Eu escuto Death Metal, Thrash e outras coisas extremas, mas gosto muito também de Helloween, Gamma Ray, Edguy e escuto Stratovarius e outras coisas de vez em quando...

Mas esse cd do Kreator nem é tão foda... Eu gostava bem mais ano passado, mas sei lá, foda mesmo é o Pleasure to Kill.
 
Eu escuto Death Metal, Thrash e outras coisas extremas, mas gosto muito também de Helloween, Gamma Ray, Edguy e escuto Stratovarius e outras coisas de vez em quando...

Mas esse cd do Kreator nem é tão foda... Eu gostava bem mais ano passado, mas sei lá, foda mesmo é o Pleasure to Kill.

Eu me referia a BSB, Charlie Brown, etc.

Não vou entrar no mérito do quão fodástico eu considero esse álbum, pois é assunto para o tópico da banda.
 
Quanto às bandas de melódico, eu enjoei de algumas, mas estou longe de odiar. Principalmente por que essas bandas geralmente têm qualidade, etc e tal, apenas tem um som que enjoa rápido.
Nem dá para comparar com outras coisas mencionadas no tópico.
Sim. Pega Strato e Rhapsody, por exemplo. Por mais que os últimos álbums venham sendo repetitivos e mesmo chatos, não dá pra negar a qualidade de um Episode, Visions, Legendary Tales, Symphony of The Enchanted Lands...

Já Hamerfall, eu não consigo parar e escutar qualquer coisa deles que dá coceira. Na verdade não tenho a menor vontade. Talvez até ouvindo, em alguma ocasião, reconheça que não é ruim. :think:
Enfim, não odeio, apenas não ouço mais nada deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo