• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Sulamericano Sub-20

Nunis

Steve Young
Bom, já que não tem tópico e não tem sobre o que falar, fica esse tópico aqui.

Dois jogos do Brasil, um bom segundo tempo contra o Chile e só. Vitória com gol cagado contra o Peru é absurdo.

Destaque até agora? Pino, jogador da Colômbia. Foi melhor que Pato e Leandro Lima juntos em um jogo contra a Argentina. Habilidoso demais, passa e chuta muito bem. Já já sai da Colômbia.
 
Eu acho ele meio ruim.

Destaque para o goleiro do Equador, dono de duas da três jogadas mais ridículas do campeonato. :lol: Coitado dos equatorianos que até que tem um time habilidoso no ataque.
 
Verdade.
Esse pino jogou demais contra os argentinos. Assim como aquele quinteros (ou algo assim).
Ambos jogadores bastante promissores.


Fico imaginando o que os dirigentes daqui do Brasil costumam fazer.
Pq seria muito mais interessante acompanhar esses torneios internacionais e contratar essas promessas (como o Inter fez com o Renteria) do que ficar apostando em DVDs de empresários (como o Peralta e esse Florentin).


No Brasil apenas o Leandro Lima me agradou de certa forma nos 2 jogos.
Vamos ver se o Pato arrebenta de verdade qdo chegar na próxima fase.
 
Peralta, Florentin e Arce. :lol:

Mas o Florentin já foi das seleções de base paraguaia e o contrato foi feito sob a consulta do Arce (lateral) e do GATO FERNANDEZ /,,/.

E Pino e Quinteros formam mesmo uma boa dupla. Outro jogador do Equador que eu não lembro o nome se mostrou também bastante habilidoso.
 
Mas o Florentin já foi das seleções de base paraguaia e o contrato foi feito sob a consulta do Arce (lateral) e do GATO FERNANDEZ /,,/.
Nem sempre é bom seguir esses "conselhos", hein?
Só lembrar daquele goleiro FRANGADORAÇO que o Vasco contratou pq foi uma "recomendação" do Pet.
E mesmo esse Johny Herrera aí tb que, se não me engano, teve elogios do Chilavert ou coisa parecida.
 
Bom, eu acabei não vendo os jogos, mas falaram que o Danilinho jogou bem 2 jogos, mesmo só entrando no 2º tempo. Foi isso mesmo ou me falaram isso só porque ele é do galo?
 
Eu achei que o Leo Lima jogou bem.
Ninguem tá sendo DESTAQUE, mas tem gente jogando bem sim.

Até mesmo os colombianos que todo mundo rasgou seda pra atuação contra os argentinos não jogaram absolutamente NADA contra os uruguaios. O Pino não conseguia dar 1 drible sequer (excessão à 1 unica e solitaria arrancada, mas que ele acabou não conseguindo concluir bem). Mesmo caso do Quinteros que o máximo que conseguiu foi uns 2 ou 3 dribles no meio do campo.



O Danilinho sempre entrou dando boas opções. Podia até começar como titular.
Mas tem a questão que entrar no 2º tempo pega o adversário cansado e talz (ainda mais em se tratando de categorias de base qdo muitos ainda não tem uma condição fisica boa).
 
Grande bosta de merda essa seleção. Não conseguem acertar 5 passes seguidos, não conseguem dominar uma bola, ninguém tem porra nenhuma de criatividade, a zaga é uma PENEIRA, o meio é totalmente patético e apático, os laterais conseguem ser pior do que o Cafu será daqui a 20 anos e o ataque só tem o Pato (e olhe lá), porque aquele Leandro "Firulento" Lima tá mais preocupado em aparecer do que jogar futebol. A merda é que nem isso ele consegue. Assistir essas peladas é uma tortura monstruosa, comparavel a aquela do novo filme do James Bond.

E o Brasil tá em primeiro do grupo. Que CUH medonho esse campeonato.
 
hahuahua Mas é verdade, dá mó raiva tentar assistir isso. A dupla Lagler-Betz teria vaga certa nesse time! A Sociedade do Pastel com a Almie teria vaga nesse time! O Maldonato teria vaga nesse time!

Mas afinal, com corda ou sem corda?
:batera:
 
Pow, Lagler-Bats não daria. Eu já sou velho e você ainda é um BEBÊ.

Mas enfim, essa sua mensagem vai ser uma bunda perdida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo