• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Salão do Fogo] Valaquenta

Tilion

Administrador
saloes.jpg
Dando prosseguimento às discussões das obras tolkienianas iniciadas no último dia 6 com a sessão sobre o "Ainulindalë", está na hora de se preparar para o próximo Salão do Fogo!

Leia mais...
 
Última edição:
Dessa vez vou ler o capítulo e chegar cedo, pra não ficar "boiando" de novo =]
 
Vou reler o capitulo......e se a chuva não atrapalhar, prometo estar lá, pontualmente!
 
Carol disse:
Acho que não dá pra registrar Carol né? Já devem ter 8547 por hora

Na verdade, só pode ter um nick com essa grafia, que certamente deve estar registrado, por sem um nome bem comum (já tentei registrar "Gabriel" umas mil vezes, mas o indivíduo que o usa nunca deixa de re-registrá-lo quando o mesmo expira :razz:).

Ana Lovejoy disse:
Dá para usar oi_sou_a_carol_da_valinor? :dente:

Que dá, dá, se ela não se importar em parecer tosca. :dente:
 
Bom, o Salão de hoje acabou e, apesar de pouca gente, as discussões renderam muito, tanto que só discutimos metade do "Valaquenta", pois nos aprofundamos em várias questões com relação aos Valar mencionados na primeira parte do texto.

No próximo Salão terminaremos o "Valaquenta" e começaremos a discutir o primeiro capítulo da "Quenta Silmarillion" em si. Compareçam! :D
 
Po, convenhamos, né? Um Vala que se cerca só de Maiar homens, e desses Maiar sete (que só não são anões para não aumentar a piada) são espíritos "fogosos" que usam chicotes, enquanto o próprio Vala fica amarrado em teias de aranhas dando gritinhos para que esses espíritos fogosos venham em seu "auxílio"?

É ruim de não ter uma homossexualidade sado-masoquista implícita ali. :lol:
 
Foi mal, pessoal. Não deu pra aparecer no de hoje.
Eu tinha um compromisso às 16h, como tinha comentado com a Tia e cheguei em casa pouco antes das 18h... mas não tinha internet. =/

Semana que vem to firme e forte lá! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo