• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anime Dreams

Melmaegwen

Elven Rurouni
Ahn... Ainda tá vendendo ingressos? Como, onde... Alguém sabe^^? E soube que tá mudando de lugar, neh... Q num vai ser no Arqui... Bom, quem souber algo sobre esse evento que vai ser agora em janeiro...
 
Agora está confirmado, será na Unicsul Anália Franco.
eu estudo lá :joy:
e as datas também mudaram será no último fim de semana do mês.
Mas fiquei preocupada, quem foi no Ressaca Friends sabe que tava bem cheio e tava muito calor e o Anime Dreams é bem mais lotado...
 
Por isso que já vou comprar os ingressos adiantados. :mrgreen:

Putz, nem tinha visto que mudaram de local. :lol:
 
Acho que não, mas é bem capaz de pegar um fila enorme!!! No anime friends atravessava um quarterão. :D
 
Galera, num é por nada não mas alguém dá notícias do US Mangá?? Fiquei sabendo que teria uma nova edição pela Toei Animations... será q saí??
 
Fui hoje ao evento e está muito bom!!!

Adorei, tem um monte de video-games para serem jogados (joguei muito PS3 e Wii :mrgreen: ) várias pessoas vestidas de cosplay, shows, lugar destinado para karaoke, estandes de mangás, artigos, resumindo, é enorme e muito bom!!!

Aconselho a ir quem estiver com vontade, vai até domingo. Estava até pessando em voltar no domingo. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo