• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Simpsons e Futurama no estilo anime de ser

O Mil House ficou fofinho XD

Há....pensei a mesma coisa...a Lisa tbm ficou bem bonitinha.....

Agora o palhaço (não lembro o nome dele) e o policial (tbm não lembro) ficaram idênticos, no sentido da cara de sarcasmo do 1º e de bobão do 2º. :lol:
 
:lol:

Adorei o Fry, poderia colocar esse avatar dele!

E ele tá com o cachorrinho dele :grinlove:
 
eu gostei bte do homer e da lisa... a lisa principalmente... parece até aqueles caras do dragon ball z depois que tomam choque e viram o super alguma coisa
 
Última edição:
:rofl:

É Super Sayajin, Elfo!

:rofl:

heheh isso mesmo... mas nossa mãe esse dragon ball é intragável... nunca consegui parar pra ver um capítulo inteiro...

até curto alguns animes, mas esse é horrível...

melhor anime pra mim é o monster e o full metal alchemist... esses são maneiros...
 
Legal mesmo.

No do Simpsons só ficaram faltando os animais (comichão e coçadinha e aquele cachorro). Mas acho que esses não iriam mudar muita coisa mesmo.
 
Há....pensei a mesma coisa...a Lisa tbm ficou bem bonitinha.....

Agora o palhaço (não lembro o nome dele) e o policial (tbm não lembro) ficaram idênticos, no sentido da cara de sarcasmo do 1º e de bobão do 2º. :lol:

Sim, sim sim :grinlove:
Mas eu odeio esse palhaço :blah:

Engraçado, mas preciro o normal. :D

O normal é mais engraçado, lógico, mas o interessante é ver esse povo de um ângulo diferente, desenhados como mangá. Eu já vi também desenhos de pessoas mesmo, como mangá, de lost e friends. Alguém poderia fazer de SdA né?

Adorei.. as gêmeas ficaram sinistras :twisted:

Alguém sabe de quem são os desenhos?

Sim, parecem personagens possuídas de filme de terror trash japonês :blah:
 
elfah disse:
O normal é mais engraçado, lógico, mas o interessante é ver esse povo de um ângulo diferente, desenhados como mangá. Eu já vi também desenhos de pessoas mesmo, como mangá, de lost e friends. Alguém poderia fazer de SdA né?
Tem um tópico no de fã para fã sobre isso. :D

Edit: Achei o link.
 
Última edição:
Pior que eu não identifiquei os Simpsons de imediato, tive que procura-los.

Gostei muito do Krusty e do Moe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo