• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa imbecil que vc fazia???

Ahahah Elfah eu me lembro que eu também comia formigas, mas é porque meus pais diziam que fazia bem pra vista, e eu pensei que se comesse muitas ficaria com uma visão biônica.ahahahahha
 
Nossa, acho que eu nunca fiz coisas dessas por dois motivos:
1 - Minha mãe não ia deixar.
2 - Sempre pensei antes de agir.

Mas se tem uma coisa que eu faço ainda é bater a testa na parede com tudo quando alguém fala alguma besteira. Não dói, sou MUITO cabeça dura.
 
Nossa, acho que eu nunca fiz coisas dessas por dois motivos:
1 - Minha mãe não ia deixar.
2 - Sempre pensei antes de agir.
Olha, eu fazia merda quando era criança direto mas
1- Minha mãe não deixava
2- Eu sempre pensava antes de agir. O negócio é que eu só pensava merda mesmo :lol:

Mas se tem uma coisa que eu faço ainda é bater a testa na parede com tudo quando alguém fala alguma besteira. Não dói, sou MUITO cabeça dura.
Ahn??????? :rofl: Sério, se eu tivesse uma amiga assim eu ia falar merda direto, só para ver ela batendo a cabeça :lol:

Lembrou um amigo meu na terceira série, quando soube que tinha ficado para prova final... Ele ficou tão puto que deu uma cabeçada na mesa e se machucou muito seriamente :lol: Ficou um galo gogante e roxo...
 
Tomar mamadeira até os cinco. :gotinha:

eu tomei até os 7.... só parei pq entrei num grupo escoteiro...

e das coisas bizarras de se comer... eu gostava de casquinha de machucado... ficava cutucando os ralados só pra fazer novas casquinhas pra continuar comendo... blargh!!!!
 
Eu realmente acreditava que havia um gatinho minúscolo dentro de meu ouvido. O.O
obras, como sempre, de meu pai.
 
Você devia colocar leite na borda do seu ouvido pra ver se ele saía!

É mesmo, nunca pensei nisso :blah:
Bem, ele me dizia isso quando ia olhar meu ouvido (ele tem aquele negocionho que o médico coloca pra olhar, pra ver se tem infecção etc) e dizia "olha, o gatinho, ele tá saindo... Oh ele entrou" :gotinha:
 
Quando criança, eu saia em disparada com um velotrol (é assim que se escreve mesmo?) e colidia a cada quina... eu devia ter uns 4, 5 anos. Saia chorando e 3 minutos depois, estava de volta ao velotrol pra colidir novamente hauhauahuahua
Acho que foi por isso que meu pai foi relutante em de deixar dirigir =P
 
criaçao de insetos idiotas no aquario...caracois, formigas e aranhas..toda criança imbecil ja fez isso..hauhauhaua
 
aparentemente, pelo outro tópico, brincar que meus carrinhos falavam e iam pra escola ._. mas eu juro, era tão legal

e, bom...essa eh realmente imbecil...eu tinha dois amigos invisíveis, um chamava Bleim Blim e outro Dengue...eles também iam pra escola. Pelo jeito eu era o unico ser no meu mundinho particular que não era letrado.
 
Eu dançava quando tocavam o hino nacional. :lol: Eu não sabia que tinha que ficar parado cantando, para mim se era uma música tinha que ser dançada. Nem ligava se era só eu que dançava e o colégio inteiro estava parado cantando ou olhando para mim.:mrgreen:
Acho que é por isso que hoje eu não danço nem por decreto.
Imaginem alunos de primeira a oitava séries cantando o hino e no meio deles um ser pequenino dançando que nem um doido...era eu...:dancinha:
 
Uma coisa muito tosca que eu fiz foi;em um belo dia minha mãe estava lendo na minha cama mas eu não queria que ela lesse mas sim brincasse comigo quando eu entrei de baixo da cama e ciomeçei a cutucar minha mãe e acabei caindo no sono só deu todo mundo me procurando até meu pai olohar debaixo da cama e me achar,cada coisa besta que a gente faz.
 
Eu comia ponta de lápis de cor!!! O pior foi que depois de adulta fui fazer cartografia e acabei sentindo a tentação de experimentar de novo :D... enfim, os holandeses são os mais saborosos!!!!
 
Eu dançava em cima da cama assistindo Viva a Noite.

E eu era tarado na Flor.



Edit.
Hoje eu tenho noção que eu era tarado na Flor, na verdade. Na época nem tinha, mas ficava todo excitadinho quando ela aparecia em qualquer lugar.
 
Na época das festas Juninas é comum encontrar bombinhas em todas as budégas do bairro... Tudo que era moeda que encontrava virava bombinha. Vivia procurando formigueiros para iniciar um "bombardeio" contra essas criaturas rastejantes... Começava pelas mais fracas e ía aumentando o "ataque"! Fazia sempre isso só pra ver as formigas baqueadas. Atacava também os cupinzeiros, só que esses era preciso aquelas "treme-terra".
Derretia aquelas kilometricas, lembram daquela caneta que vinha com uma borracha que melava tudo? Replay se não me falha a memória... Ainda fazia efeito sonóros... Coisa de moleque mesmo!!:D
 
Eu fazia tanta coisa imbecil.. mas lendo os de cima.. me fez lembrar que eu comia pontas de fósforo.. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo