• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MSN = CELULAR

Awe pessoal ta moda agora os usuarios de Msn botar seu estado em
" Movel"... creio que pra reber menssagens no cel... :o?:

Alguem No forum pode me explicar como faço pra botar o meu celular, pra receber menssagens do Msn??? :o?:

Isso funciona de verdade...alguem pdoe me explicar?? :o?:

Abraços! :P
 
Po, galera .. achei meio carinho os serviços pra esse tipo d coisa.
Tipo, os usuários de celular estão acostumados mesmo a pagar por tudo; mas com coisas da net, nós não estamos muito habituados. Cobrar por mensagens de MSN ... sei lá .. :tsc:
 
um amigo meu fez um negoço parecido, sendo q ao invés das mensagens irem pro celular, vão pro e-mail dele, sendo q no messenger diz q vao pro celular, mas ele nem tem celular xD. Ele disse q nao se lembra como q faz isso nem se lembre se ainda dá pra fazer isso, alguem sabe dizer se ainda dá, e se for possível, como fazer isso.
 
Bom, para quem quer realmente usar o MSN no celular, uma boa opção é o QuickIM.

Ele é compatível com celulares que rodam Java, que são a maioria dos modelos de hoje em dia.

O principal problema é que você tem que pagar as taxas de conexão das operadoras, mas a TIM, por exemplo, está com uma promoção de 1 mês de TIM WAP FAST ilimitado por R$ 9,90.

O QuickIM é bem fácil de usar e tem versão free. A versão completa traz recursos mais avançados, como envio de fotos direto da câmera do celular, por exemplo.

O bacana é que existe uma versão em português. Para baixar o QuickIM, vá para http://www.quickim.com.
 
quando eu cadastrei o meu
ia tudo para o e mail
e aquilo enche muito o saco porque as pessoas acabam mandando MUITA coisa para vc e sua caixa de entrada enche ><
 
Eu ja tinha ouvido falar disso ai...
mas nunca tive interesse por isso...
Tenho msn, porque raio quereria dois?
Prinipalmente em celular?
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo