• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A volta dos Salões do Fogo!

Tilion

Administrador
valinor.jpg

É isso mesmo: depois de um tempo gigantesco de ausência, a Valinor terá novamente seus encontros de chat para a discussão das Obras do Professor: os Salões do Fogo!


Leia mais...
 
Última edição por um moderador:
Outra boa notícia de hoje! 2007 começando com tudo. =]

Apesar de já ter participado dos Salões antigos no debate do Silmarillion, vou fazer uma força pra comparecer sempre que der.
 
Puxa que saudades dos salões e agora também com o regimento do Snaga ahaha vai ser massa!

O Mith e o Proview eram os OPs antes e posso afirmar que eram excelentes ( to com saudades tua Mith) !
 
Se fosse em messenger ou até no chat da Valinor eu participava. :mrgreen: Deve ter uns 3 anos que eu não converso em Mirc.
 
Com Fé Turgo! Mas os Chats nunca deram muitas pessoas..o importante que seja igual...poucas e boas!
 
Bom, espero que tenham mais pessoas que antes e continuem o mesmo nível de discussão de antes. :D
 
Sò para avisar que se eu não aparecer não será por eu ter esquecido, e sim por minha conexão não colaborar na hora - coisa que é bem freqüente, infelizmente. Se nada der errado, estarei lá; do contrário, com certeza haverá pelo menos um dos Ops mencionados para ajudar vocês e conduzir as coisas. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo