• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Shrek Terceiro (Shrek the Third, 2007)

Procurei bastante e vi q ainda naum tinha topico aki...

O filme estreia la fora dia 18 de maio...

Segundo o omelete:
"O Hollywood Reporter revela que o filme terá uma força de ataque e infiltração, estilo ninja, composta por princesas dos contos de fadas e liderada pela Princesa Fiona. São elas: Cinderela (voz de Amy Sedaris), Branca de Neve (Amy Poehler), Rapunzel (Maya Rudolph) e Bela Adormecida (Cheri Oteri).

Além delas, Ian McShane será o Capitão Gancho, John Krasinski dublará o Sir Lancelot e Eric Idle se juntará ao amigo de Monty Python, John Cleese (o Rei de "Muito, Muito Distante"), no papel do Mago Merlin. Justin Timberlake também foi confirmado oficialmente como o jovem Rei Arthur.

Os estreantes juntam-se a Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona), Eddie Murphy (Burro), Rupert Everett (Príncipe Encantado) e Antonio Banderas (Gato de Botas) na série.

Na trama, Shrek e Fiona são obrigados a assumir o reino de "Muito, Muito Distante". Se eles encontrarem o herdeiro desaparecido do trono, porém, poderão voltar ao pântano. Assim, Shrek, Burro e o Gato de Botas partem para encontrá-lo enquanto Fiona fica às voltas com o Príncipe Encantado, que organizou um golpe de estado no reino.

O filme, dirigido por Chris Miller, chegará às telonas em 18 de maio de 2007."

Ja sairam tb posters e o trailer oficial:

http://www.youtube.com/watch?v=ogSymbTORnc
 

Anexos

  • shrek3poster.jpg
    shrek3poster.jpg
    30,1 KB · Visualizações: 64
  • shrek3poster2.jpg
    shrek3poster2.jpg
    18,1 KB · Visualizações: 43
Re: Shrek the Third (2007)

E aqueles boatos de que esse filme teria o filho do Shrek e da Fiona, tem alguma coisa confirmada sobre isso?
 
Re: Shrek the Third (2007)

Acho que esse terceiro promete ser igual ao primeiro e segundo. Bem divertido e tirará várias risadas.

O que realmente vair mudar radicalmente será a voz do Shrek.



Se bem que eu não gosto de filmes dublados...
 
Re: Shrek the Third (2007)

E aqueles boatos de que esse filme teria o filho do Shrek e da Fiona, tem alguma coisa confirmada sobre isso?

Não acho isso verdade não. Do que eu entendi da sinopse, o 3 acontece só alguns meses depois do 2. Também por que todos os protagonistas ainda estão iguais, não mudaram nada.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Do Cinema Em Cena:

"No Brasil, os dois primeiros filmes de Shrek tiveram o comediante Bussunda, do grupo Casseta & Planeta, dando voz ao ogro. Mas com sua morte repentina em junho de 2006, ficou a dúvida: quem irá substituí-lo?

Embora o nome ainda não tenha sido revelado, a Paramount Pictures Brasil informou que um dublador profissional foi contratado para dublar a versão em português de Shrek Terceiro. Segundo a assessoria, a pessoa escolhida tem uma voz que combina com a de Mike Myers (que dubla o personagem em inglês), e não uma que imite a de Bussunda.

O trailer teaser já está sendo exibido nos cinemas brasileiros em sua versão dublada em português e contém uma cena em que já se pode ouvir a nova voz brasileira de Shrek. O filme chega aos cinemas em 15 de junho."
 
Re: Shrek the Third (2007)

Qualquer coisa é melhor que a voz do Bussunda, ainda mais se vier de alguém que realmente é do ramo e sabe dublar.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Qualquer coisa é melhor que a voz do Bussunda, ainda mais se vier de alguém que realmente é do ramo e sabe dublar.

Exatamente o que eu penso. Eu só lembrava que era o Bussunda dublando quando alguem me lembrava disso. Não vai fazer falta nenhuma e ainda corre o risco de melhorar o filme.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Pôster final:

attachment.php
 

Anexos

  • shrekterceiroposter.jpg
    shrekterceiroposter.jpg
    79,3 KB · Visualizações: 304
Re: Shrek the Third (2007)

Eu acho Shrek mó legal. :mrgreen:

Não que o filme seja excelente, mas o burro é engraçado demais, pqp. E tem umas cenas ótimas (tipo aquela da lua de mel da Fiona e do Shrek).
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu quero ver esse filme.


Em relação à dublagem, um dublador nacional (Márcio Seixas, ou minha memória tá ruim), dublou o 1° filme inteiro, até que decidiram que o Bussunda o faria. Creio que tem uma chance boa de ele voltar...
 
Re: Shrek the Third (2007)

Mas uma coisa estranha e potencialmente divertida é esse "esquadrão" das princesas, uma coisa meio super sentai... eu quero ver!!
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu achei que o Gato de Botas caiu como uma luva no segundo filme e espero que ele apareça bastante ou então um novo personagem tão carismático quanto ele.
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu quero ver esse filme.


Em relação à dublagem, um dublador nacional (Márcio Seixas, ou minha memória tá ruim), dublou o 1° filme inteiro, até que decidiram que o Bussunda o faria. Creio que tem uma chance boa de ele voltar...

Esse Márcio é o mesmo dublador de Shrek 3D?
 
Re: Shrek the Third (2007)

Tinha esquecido que o Bussunda que dublava =/
Gostava muito da voz dele, era engraçada =]
Quem será o novo dublador ?
 
Re: Shrek the Third (2007)

Do Cinema Em Cena:

"No Brasil, os dois primeiros filmes de Shrek tiveram o comediante Bussunda, do grupo Casseta & Planeta, dando voz ao ogro. Mas com sua morte repentina em junho de 2006, ficou a dúvida: quem irá substituí-lo?

Embora o nome ainda não tenha sido revelado, a Paramount Pictures Brasil informou que um dublador profissional foi contratado para dublar a versão em português de Shrek Terceiro. Segundo a assessoria, a pessoa escolhida tem uma voz que combina com a de Mike Myers (que dubla o personagem em inglês), e não uma que imite a de Bussunda.

O trailer teaser já está sendo exibido nos cinemas brasileiros em sua versão dublada em português e contém uma cena em que já se pode ouvir a nova voz brasileira de Shrek. O filme chega aos cinemas em 15 de junho."

:D :D
 
Re: Shrek the Third (2007)

Eu quero ver esse filme.


Em relação à dublagem, um dublador nacional (Márcio Seixas, ou minha memória tá ruim), dublou o 1° filme inteiro, até que decidiram que o Bussunda o faria. Creio que tem uma chance boa de ele voltar...

Sim, é verdade. o pior de tudo é que o Bussunda, que nunca tinha feito dublagem na vida, acabou dublando POR CIMA da dublagem do cara; ele só colcou a voz dele, pq todo o resto, intonação, marcação das sílabas etc o cara tinha deixado de lambuja...

e qto à dublagem, em comédias com tradução bem feita - como tem sido com Shrek - eu acho que vale a pena ver as duas versões; pq a adaptação das piadas para o Brasil tem ficado hilária, como é o caso do arbusto da fafá de belém :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo