• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mulheres semi-nuas em ambientes medievais

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
S

Silenzio

Visitante
Alguém lembra de um site que tinh um autor que só fazia imagens desse tipo? Era bem famoso, circulou muito pela net, principalmente entre os fóruns de RPG.

Gostaria de rever algumas imagens mas não lembro o nome do autor.
 
É esse mesmo!
Valeu Khansc! Fico te devendo essa
 
Alguém lembra de um site que tinh um autor que só fazia imagens desse tipo? Era bem famoso, circulou muito pela net, principalmente entre os fóruns de RPG.

Gostaria de rever algumas imagens mas não lembro o nome do autor.
alguem sabe algum site de mulheres semi nuas?
 
Tenho meia dúzia de imagens guardadas do Luis Royo. Acho muito chocante aquele trabalho, de absoluto impacto. Uma forma de arte excêntrica e única. Fiz muitos conjuntos a partir dos desenhos dele., e se não me engano, também abri um tópico sobre.
 
Só pra direcionar, quem se interressar pelo assunto, dê uma olhada na Comix Bookshop, em Sampa, que lá eles têm muito material de Luiz Royo, Alfredo Alcala, John Buscema e Sarayamma, que são os papas deste tipo de desenho!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo