• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
realmente hein, atores lindos e talentosos =p!!!! mas minha preferencia e pelo elijah wood...huahauhauahuahauahua!!!! e o orlando bloom claruuuuuuu...!!!
 
Saruman é o mais gato! Aquela sombrancelha sexy...só perde pra barba com pontas pretas...

PS: Falam que eu sou a cara do Orlando Bloom...:hanhan:
 
Última edição:
Gente, pelo amor de Eru, não tem como escolher quem é o mais bonito então eu votei no Legolas....
Agora imaginem se fizessem um filme retratando os dias antigos.........
- Quem seria o elfo mais bonito????(Beleg, Finrod, Turgo, Elu Thingol, Fëanor, Gwindor, Maehdros e outros).
- E dos homens, quem seria o mais bonito??? (Túrin, Túor, Berem e outros)
- Sem contar o meio-a-meio do Ëarendil... Imagine a beleza das duas raças unidas em um único ser!!!!!!

Ou então se fizessem um filme sobre Númenor???? Gente, imagine aqueles homens com samgue elfico manejando barcos sem camisa??????

Sem contar que em SDA também faltaram Elladan e Elrohir. Mas pra mim o mais bonito seria o Túrim.
 
Calma menina! Olha o infarto! Respira!


(Adoro vir aqui xeretar, pra tentar entender uma parcela do pensamento feminino...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo