• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai Warriors

Malaman

Passion, what else?
Quando o poder político do Ashikaga Shogunate desmoronou na disputa da sucessão de 1467, os consoles de Japão erupted em uma série de guerras principais. Esta era na história japonesa tornou-se sabida como o Sengoku ou “guerreando indica” o período. Os guerreiros de Samurai exploram estas era e ligas que dramáticas com o excitamento tático KOEI da ação se tornou sabido para. Controle Sanada Yukimura dos jogadores, que conduz a uma faixa do elite do samurai e do ninja. A viagem de Sanada faz exame dele aos campos de batalha japoneses hallowed de Okehazama e Kawanakajima e o interior embattled paredes do castelo de Osaka aonde virá face-to-face com tropas do injetor-toting, echelons do ninja, e o kunoichi mortal (ninja fêmea). Outros caráteres playable estão também disponíveis.

samuraiwarriors_PS2boxboxart_160h.jpg


Este e um jogo bem bacana...
Um jogo que retrata a vida de samurai's quando estes ainda dominavam o mundo...
Um jogo cheio de acçao e muita diversao...
A historia de cada personagem esta bem retratadae e boa...
Existe personagens que têm 2 finais diferentes...
Contem personagens secretas e sem contar com aquelas que voçe pode criar...
Recomendo este jogo...
*yams*
 
Impressão minha ou o texto em quote você pegou em inglês, botou num tradutor automático e nem se preocupou em arrumar os diversos erros?

Enfim, o problema de Samurai Warrior, assim como os que Destiny Warriors já apresentava, é que é muito repetitivo, por um tempo é legal ficar matando milhares de inimigos, mas depois enche.

Em matéria de jogos sobre samurais, ainda prefiro o Way of the Samurai, apesar de nesse a história não ser lá muito realista.
 
Impressão minha ou o texto em quote você pegou em inglês, botou num tradutor automático e nem se preocupou em arrumar os diversos erros?

Enfim, o problema de Samurai Warrior, assim como os que Destiny Warriors já apresentava, é que é muito repetitivo, por um tempo é legal ficar matando milhares de inimigos, mas depois enche.

Em matéria de jogos sobre samurais, ainda prefiro o Way of the Samurai, apesar de nesse a história não ser lá muito realista.

Mas o Samurai Warriors encontra-se muito mais bem realizado do que o destiny warriors...
As personagens têm mais ataques e muitas mais funçoes...
Enquanto que no destiny warriors voçe tem uma tabela de regioes que tem que conquistar...
Nao interessa com que personagem ou aliança a coisa e sempre a mesma...
Uma tabela com muitas regioes para conquistar...

No Samurai Warriors e diferente, cada personagem tem uma historia diferente...
E os niveis vao variando...

Enfim...
Eu prefiro o Samurai mesmo...

:think:esse jogo que voçe falou e bacana?
Nunca ouvi falar dele...

*yams*
 
Impressão minha ou o texto em quote você pegou em inglês, botou num tradutor automático e nem se preocupou em arrumar os diversos erros?
Ele SEMPRE faz isso. :lol:
Tem uns textos em que não dá pra entender p*rra nenhuma.
 
A primeira vez que vi Samurai Warriors achei horrível. Até porque um colega meu que adora todo tipo de porcaria me indicou o jogo.
A primeira impressão que tive foi que a única coisa necessária para jogar era apertar quadrado o maior número de vezes possível. Quanto mais você apertasse, mas inimigos mataria. Parecia simplesmente um cara com um bastão derrubando um monte de pinos de boliche.
Mas enfim, por falta de opções no local onde fui, acabei comprando Samurai Warriors 2. Até que gostei por um tempo... O jogo é legal até zerar com todos os personagens. Depois se torna enjoativo.
Tem também um joguinho lá parecido com Banco Imobiliário que eu jogo às vezes. Surogoku, eu acho. É bem simples e, individualmente, muito monótono; mas pode ser legal jogando de 4 players.
 
Muitos dos textos eu ate corrijo...
E tem alguns que sou eu que fazo(poucos):lol:
Mas voltando ao assunto...
Mais alguma coisa a acrescentar?
*yams*

Sim, Way of the Samurai é bem melhor :obiggraz:

Pra você que não sabe, Way of Samurai é um jogo de PS2 onde você assume um papel de um samurai que chega numa vila que tem uma guerra entre dois clãs rivais, e ainda tem o problema de terem decretado que a partir de então é crime portar espadas. Enfim, você pode assumir várias posturas, se juntando a determinado clã, se unindo a ambos ou ainda apoiando o governo. O mais legal desse jogo, que o torna bem superior ao Samurai Warrios em minha opinião, é que há diversos tipos de espadas que podem ser obtidas quando se derrota os inimigos, e dá pra fazer upgrade delas, etc.
 
A primeira vez que vi Samurai Warriors achei horrível. Até porque um colega meu que adora todo tipo de porcaria me indicou o jogo.
A primeira impressão que tive foi que a única coisa necessária para jogar era apertar quadrado o maior número de vezes possível. Quanto mais você apertasse, mas inimigos mataria. Parecia simplesmente um cara com um bastão derrubando um monte de pinos de boliche.
Mas enfim, por falta de opções no local onde fui, acabei comprando Samurai Warriors 2. Até que gostei por um tempo... O jogo é legal até zerar com todos os personagens. Depois se torna enjoativo.
Tem também um joguinho lá parecido com Banco Imobiliário que eu jogo às vezes. Surogoku, eu acho. É bem simples e, individualmente, muito monótono; mas pode ser legal jogando de 4 players.

Eu ate gostei bastante do Samurai warriors...
O meu "cla" favorito de la e a Sanada(tem o da tal vara e a ninja girl)
O jogo agora tornasse um pouco repetitivo sem nada para fazer de novo, e o unico defeito de Samurai.

Sim, Way of the Samurai é bem melhor :obiggraz:

Pra você que não sabe, Way of Samurai é um jogo de PS2 onde você assume um papel de um samurai que chega numa vila que tem uma guerra entre dois clãs rivais, e ainda tem o problema de terem decretado que a partir de então é crime portar espadas. Enfim, você pode assumir várias posturas, se juntando a determinado clã, se unindo a ambos ou ainda apoiando o governo. O mais legal desse jogo, que o torna bem superior ao Samurai Warrios em minha opinião, é que há diversos tipos de espadas que podem ser obtidas quando se derrota os inimigos, e dá pra fazer upgrade delas, etc.

Legal...
E quem produziu esse jogo?
Vou ver se consigo encontrar algo sobre ele na internet...
Se for mesmo melhor que Samurai Warriors, deve estar um mundo mesmo...
*yams*
 
O primeiro Way of Samurai saiu pela Bam Entertainment e o segundo pela Capcom. O primeiro é melhor basicamente porque o segundo só repetiu a formula já utilizada.
 
O primeiro Way of Samurai saiu pela Bam Entertainment e o segundo pela Capcom. O primeiro é melhor basicamente porque o segundo só repetiu a formula já utilizada.

Pelo que vi na internet, way of samurai é uma especie de samurai warriors mas com mais liberdade em termos de campo e skills...
Nao sei se estou dizendo bobagem...
Mas gostei do que vi deste jogo...

Uma ultima pergunta:
Em termos de jogabilidade qual e o melhor?

*yams*
 
Não é bem assim... Samurai Warrios basicamente é "aperte o botão quadrado infinitamente e mate quem tá no seu caminho". Já no Way of Samurai se você fizer isso, tem que pensar muito bem quem atacar, quem tomar por aliado, etc.

Eu prefiro a jogabilidade do Way of Samurai, que apesar de não ser lá muito refinida, exige mais estratégia do que só ficar apertando o botão de ataque indefinidamente, porque dependendo sua espada quebra por danos, etc...
 
Não é bem assim... Samurai Warrios basicamente é "aperte o botão quadrado infinitamente e mate quem tá no seu caminho". Já no Way of Samurai se você fizer isso, tem que pensar muito bem quem atacar, quem tomar por aliado, etc.

Eu prefiro a jogabilidade do Way of Samurai, que apesar de não ser lá muito refinida, exige mais estratégia do que só ficar apertando o botão de ataque indefinidamente, porque dependendo sua espada quebra por danos, etc...

Entao o way of samurai e bem mais complicado...
Eu no samurai warriors nao tive o menor problema em acabar a historia de cada jogador mais do que uma vez...
A mais facil e com o exercito Sanada...
Depois ainda tem um monte de personagens...
Mas(como voçe ja disse) a coisa e sempre a mesma, carrega no quadrado, mata inimigos e chega ao local definido...

Eles poderiam por mais dificuldade no jogo, que tinha tudo para ser um dos melhores da sua especie...
Mesmo aqueles mapas de cerco a um castelo e bem facil de passar..

Mesmo assim Samurai Warriors conseguiu ultrapassar o Destiny Warriors de longe...

*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo