• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA no Oscar 2007

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
O poster da edição 2007 do Oscar, que vai ao ar dia 25 de fevereiro, trás uma espécie de "trívia" para os cinéfilos: está recheado de frases de películas que foram indicadas aos prêmios de "melhor filme", "melhor roteiro", ou ambos (exceto uma das frases), de 1937 a 2006.

E no meio do bolo, está bem destacado "Frodo!", como pode ser visto aqui:


oscar2007.jpg
 
Última edição por um moderador:
Eu achei que iam colocar a "My Precious" :lol:

Frodo é a maior, junto com a Rosebud, do Cidadão Kane.
 
Tem duas frases de Jerry Maguire aí... pra que duas, quando tem filmes mais importantes?
 
Achei legal o poster e tal, mas acho que poderiam ter escolhido outra palavra/frase melhor, no lugar de Frodo.

"My Precious" seria engraçado mesmo.
 
O poster ficou legal mesmo!

Eu só consegui identificar um filme, Chicago. :lol:
Eu não sei ingles...
 
Eles dizem que há um filme, de entre os indicados, que não tem frase. Alguém descobriu qual é?
 
Na verdade parece que das frases, há um filme que não foi indicado à Melhor Filme, Roteiro ou Ambos.

Pelo "gabarito" do Cinema em Cena, tem frase aí de Uma Linda Mulher e Wall Street, mas o primeiro só concorreu à Atriz e o segundo, ganhou de Ator. Então, não sei. Fora que lá há uma frase de O Iluminado, que não chegou a concorrer a nenhum Oscar :think:
 
:think: o que ficava mesmo bem, ali no meio era uma simplissima palavra que aparece a certa altura no filme dita por galadriel. seria o absoluto, mas Frodo também não está mau. a palavra que eu escolhia para por ali era ...Namarie:think: :think: :hanhan: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
já agora de onde é a expressão "no prisioners , no prisioners" no canto superior esquerdo do cartaz. eu sei que ja a vi em qualquer sitio e não me lembro, se alguem souber
:ahn?: :ahn?: :ahn?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo