• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Exército da Valinor no Orkut

Scrat

Usuário
Primeiramente perdão por postar aqui, mais é que não sei onde colocar, mais se quiser me xingar Deriel me manda por MP vlw.

Agora para aqueles que querem se "alistar" nesta comunidade que criei do orkut, acessem este link:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25229093

esta é uma brincadeira que eu imaginei, quantos será que podemos juntar nesta comunidade? será que derrotaríamos os exércitos de mordor com o que juntar-mos no fórum?, para aqueles que possuem um orkut, entrem só de brincadeira, para aqueles que não tem e querem entrar, me made o e-mail por MP que eu envio um convite.

lá você terá no que eles chamam de fórum, um tópico pra falar qual seu nome real nick daqui raça... é para a diversão pessoal!, qualquer coisa por favor mandar MP pra mim, não xingar aqui, é para todos uma coisa boa ficar no particular.

mais uma vez PERDÃO por postar nesta área.
 
sei lá veinha, vai se saber!

Edit: Acho que não vamos conseguir reunir muita gente neste exército...que pena.

Gente os que entrarem por favor poste aqui avisando, vamos ver quantos de nós somos leais à Valinor
 
Última edição:
desculpe-me mais não entendi seu comentário, smile ajudam, mais um textinho de vez em quando é bom.

P.S: Eu estou numa comunidade a Te incomodo??? Que peeena!!, ela tem mais de 1 milhão de pessoas, por que não fazermos desta comunidade um sucesso também?
 
P.S: Eu estou numa comunidade a Te incomodo??? Que peeena!!, ela tem mais de 1 milhão de pessoas, por que não fazermos desta comunidade um sucesso também?

Acho que é porque tem muito mais pessoas incômodas no mundo do que fãs de Tolkien. :think:

Enfim, vou participar também =]
 
Ow Scrat, arruma uma foto bem legal pra colocar lá....é q sem imagem fica feio....

Mas ja tô lá tbm. :joy:
 
gente vocês estão esquecendo de postar lá, seus nicks e raças, esta é a parte mais legal, um exército (por enquanto só uma comitiva) com várias raças (e só de elfos) esta é a parte legal!
 
mais se quiser me xingar Deriel me manda por MP vlw.

qualquer coisa por favor mandar MP pra mim, não xingar aqui, é para todos uma coisa boa ficar no particular.

mais uma vez PERDÃO por postar nesta área.
Ele tá morrendo de medo de levar esporro em público!! :lol:

Mas vou participar também!!! :mrgreen:
É o Exército de Valinor contra... :think: contra quem mesmo?!

Edit.: Não precisa mais ser convidado pra participar do orkut. Basta entrar no link www.orkut.com e logo abaixo de onde se faz o login tem a opção de cadastro. Simples!
 
Última edição:
Ele tá morrendo de medo de levar esporro em público!! :lol:

Mas vou participar também!!! :mrgreen:
É o Exército de Valinor contra... :think: contra quem mesmo?!

Edit.: Não precisa mais ser convidado pra participar do orkut. Basta entrar no link www.orkut.com e logo abaixo de onde se faz o login tem a opção de cadastro. Simples!

Na real só quero poupar os outros do que tem respeito a mim, não é por ter medo ou vergonha, senão eu ja teria me suicidado, com a irmã mais velha que tenho (o esporte favorito dela é me xingar :tsc: )

Quanto a quem estamos lutando, sei lá, cada um tem seus propósitos, mais a principio era contra as forças de Mordor!

P.S.: Nossa comitiva ta crescendo!!:joy:
 
Ok, vou dar uma chance para a comunidade também. Mas só por que eu sou legal, etc. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo