• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lotro

Ohton

Usuário
Gente Lord of the Rings Online vai ser pago? Quando eu entro no site eu vejo Explore the Midle-Eart Free....mais concerteza vai se rpago porém qd eu fui registrar não pediu nenhuma informação que desse motivo para isso, então aki estou eu perguntando.

Vai ser pago?

Eu espero que não ^^!
 
Eu acho que nao...
Tambem estou registado e nao me pediu nenhum tipo de informaçao de pagamento
*yams*
 
Eles devem manter algum server free, ou quem sabe, jogar itens e afins que somente quem paga pode ter acesso.
 
Mas acho mesmo que e de graça...
Ja perguntei a algum pessoal que pensa da mesma maneira
*yams*
 
TAmbem nao estou a afirmar, so estou a dizer o que a maioria do pessoal me dize...
*yams*
 
Eu dúvido que tenha que pagar. Hoje em dia nenhum server bota essa condição, mas estimula a ter gente pagando botando várias coisas legais que somente membros podem usar/ser/ter/fazer

Ve por exemplo Priston Tale, Runescape...
 
O Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar será pago a partir da data de lançamento em meados de 2007 o valor deve entre os mesmos dos Grandes MMO's no mundo como WoW, deve ficar nos 13.


Amanha estarei postando um Hands-On Lotr:Shadows of Angmar para vc's terem uma pequena idéia de como o game é ambientado.Estou Jogando o Closed-Beta e nunca fiquei marivilhado com uma Obra extremamente bem feita de Tolkien. Este Game está sendo Produzido desde 1998(Isso mesmo a 8 Anos+ sendo produzido sendo que ainda está sendo testado) para vc's terem uma minima idéia desde Grandioso Projeto sobre Lotr. 8-O

PS: Estou impressionado como este fórum não tem nenhuma informação do Game mais fiel as Obras de Tolkien de todos os Tempos mas pode ser por desconhecimento de algum de vc's. Amanhã irei apresenta-los a Terra Média Viva!:D
 
Última edição:
Falaram a mesma coisa com o Ragnarok e WoW e msmo assim conheço gente que joga de graça.

Agora o valor é mensal, trimestral, semestral ou anual?
 
O WoW é pago de várias maneiras como vc pode ver aqui:

http://www.blizzard.com/support/wowbilling/?id=abl01684p

Quem não paga é porque joga em Server Pirata por isso não paga nada, mas não pega as Últimas mudanças de WoW de Patch, os grandes acontecimentos nos Server, massivos Raids em cidades e etc.. enfim perde o melhor que o jogo tem a oferecer.

O Lotr:SoA ainda não possui informações de pagamento para o público, o jogo apenas será lançado em Meados de 2007 completando quase 9 anos de Produção e está indo de Incrível a Fantástico o Beta isso eu posso lhe afirmar.
 
Produzido desde 1998

Será?

Turbine Takes Over MMP License For Games Based on J.R.R. Tolkien Works WESTWOOD, Mass. -- March 22, 2005 --Turbine, Inc., a leading publisher of online subscription entertainment, announced today that it has finalized a deal with Tolkien Enterprises and Vivendi Universal Games (VU Games) that grants Turbine the exclusive right to develop and publish massively multiplayer online worlds based on The Lord of the Rings and The Hobbit literary works.

Eu compro PC Gamer há quase 3 anos e poucas vezes li algo sobre esse jogo, sendo que quando foi citado há mais ou menos dois anos estava em estágio inicial de produção pela Turbine.

Você PODE estar equivocado, já que não encontrei referência dessa produção em 1998 em nenhum site na minha busca pela internet. E no site oficial na área de PRESS essa foi a prova mais concreta que encontrei para argumentar que o jogo começou a ser produzido somente em 2005. Aliás, o estágio atual do jogo, em teste, e sua aparência gráfica tornam inviável que ele esteja sendo produzido há tanto tempo para ser só "mais um" (não são minhas palavras) no que tange originalidade no gênero MMORPG, já que até o momento a única coisa "original" é o fato de tratar de senhor dos anéis e ter um universo voltado para isso.

Difícil também concorrer com gigantes como World of Warcraft, Warhammer e mesmo o mais fraco D&D Online.
 
Última edição:
Será?



Eu compro PC Gamer há quase 3 anos e poucas vezes li algo sobre esse jogo, sendo que quando foi citado há mais ou menos dois anos estava em estágio inicial de produção pela Turbine.

Você PODE estar equivocado, já que não encontrei referência dessa produção em 1998 em nenhum site na minha busca pela internet. E no site oficial na área de PRESS essa foi a prova mais concreta que encontrei para argumentar que o jogo começou a ser produzido somente em 2005. Aliás, o estágio atual do jogo, em teste, e sua aparência gráfica tornam inviável que ele esteja sendo produzido há tanto tempo para ser só "mais um" (não são minhas palavras) no que tange originalidade no gênero MMORPG, já que até o momento a única coisa "original" é o fato de tratar de senhor dos anéis e ter um universo voltado para isso.

Difícil também concorrer com gigantes como World of Warcraft, Warhammer e mesmo o mais fraco D&D Online.

A Turbine não foi a primeira a começar a produzir Lotr:Online(Como vc mesmo citou a Turbine fez um acordo com a Vivendi umas das produtoras antigas de Lotr) além disso o próprio jogo já teve vários nomes antes de chegar ao Lord of The Rings:Shadows of Angmar, um nome que era famoso antes desse seria Middle Earth:Online(Na época estava sendo produzido pela Sierra), mas quando ficou nas mãos da Turbine passou a se chamar por este nome.

Ah e um link sobre a estória deste Game que é produzido deste de 1998 como havia dito e não tem necessidade de eu mentir ou inventar...

http://en.wikipedia.org/wiki/The_Lord_of_the_Rings_Online:_Shadows_of_Angmar

O jogo ainda não divulgado Massivamente pois ainda está em Closed-Beta e apenas será LANÇADO em Meados de 2007 ou seja entre Junho ou Julho. O trabalho que a Turbine está fazendo é excepicional e posso te afirmar que Lord of The Rings:Shadows of Angmar ano que vem será o concorrente direto a WoW tamanho é a Beleza,Jogabilidade,Diversão e Suporte que a produtora oferece aos jogadores.Já participo de Beta de MMO's desde 2001 e nunca vi um jogo tão BEM produzido como este. Não sou o único a dizer isto, todos os jogadores que participam do beta tem noção disso se vc conhece algum pergunte ao mesmo e tenho certeza que a opinião dele não será muito diferente da minha(Se ele estiver realmente envolvido com o beta e não por apenas diversão que o jogo mesmo estando na fase teste lhe propõe isso com Excelência e é fora do normal dentro do cenário de MMO's de hoje).

Me Lembro que quando participei do Beta de Matrix Online, já estava na fase de Open quando entrei pois ouvi falar que o Closed estava impossível de jogar tamanho era quantidade de Bug's e resolvi esperar um pouco para que o game pegasse maturidade e eu entrasse no Open, Quando acabei de logar do jogo já entrei no mundo visando um bug lol, não liguei apenas reportei o bug e continuei, pensei que era coinscidencia e continuei o jogo e entrei numa batalha lol foi pior idéia que eu já tive dentro de um MMO ahuahau Nossa quando terminei a batalha já tinha visto 2 BUG'S haha fiquei impressionado pois o jogo estava para ser lançado em 2 meses e na parte principal do Jogo ainda possuia Bug's criticos, continuei pelos últimos 2 meses e mesmo cmo pedidos de testers e fã's para que não lançassem o jogo pois não estava nem 60% pronto a produtora simplesmente ignorou os pedidos e lançou o Game como o programado.

Resultado=Um dos Maiores Fiascos da história de MMORPG'S dado a expectativa gerado em torno do jogo(era uma das grandes promessas do Ano em MMO) e lançarem jogo mesmo não estando nem um pouco preparado....

Mas com a Turbine é totalmente ao contrário se o jogo não estiver preparado o suficiente para ser lançado e os Tester's alertarem que ainda existem deficiências o jogo é adiado para que seja feito o "Polimento" necessário como foi dito isso em 2004(isso mesmo o jogo chegou a ter data para lançamento no final de 2004 e depois para meio de 2005) e hoje se vc experimentar Lotr:Shadows of Angmar é um jogo perfeito para ser lançado MESMO estando em Closed-Beta melhor que muitos outros que estão na ativa inclusive, porque isso?

-Jogo extramamente Leve, Rodando no Ultra High tranquilamente tendo gráficos com excelência(Um dos Melhores Gráficos em MMO's Hoje) e uma verdadeira Terra Média "Viva"
-Server muito bem preparado aguentando as mais altas cargas de jogadores sem ter lag's atrapalhando a jogabilidade(quando acontece é tão pouco que passa despercebido) tem horas que até esqueço que estou online lol
-Comecei a jogar este mês(recebi a confirmação no dia 1 de Dezembro mas só tive tempo de jogar esta semana) estou com 32 Horas de jogo ainda não achei para reportar NENHUM BUG o jogo tanto em Batalha,Chat,Quests e etc.. não apresenta nenhum bug até onde testei(Em qualquer outro MMO que testei em Closed já nesta altura já tinha achado bug's mas não foi o caso deste Closed).


Enfim estou extramamente feliz que isso esteja acontecendo com um jogo sobre SdA pois o respeito que os produtores estão tendo com a história(Começa em "O Hobbit" o game) é impressionante e fiel ao Livro tanto que não é possível jogar com Raças do Mau extamente para que o jogo não perca o "feeling" dos Books e de SdA, pois teria que balancear as raças e por exemplo um 1 Orc=1 Homem o que sabemos que não é verdade....
 
Fico feliz que veja o jogo de forma tão positiva. Acredito nas suas palavras. Só acho estranho que um jogo desse porte não esteja tendo toda a atenção que mereceria. Talvez estejam esperando uma aproximação maior da data de lançamento.

Quanto a bugs em MMOrpgs de computador, estes são menos "críticos", uma vez que são sempre lançados patches de atualização que corrigem erros, diferente dos videogames que vêm com jogos "fechados" (pelo menos até hoje). É evidente, porém, que ninguém quer começar jogando algo incompleto, como você citou em Matrix. mas cético que sou e fã dos jogos da Blizzard que sempre fui ainda tenho minhas dúvidas se o jogo será páreo para a estrela-maior: World of Warcraft. Se for, maravilha, quem ganha são os players. Se chegar a ser quase ou tão bom, será igualmente maravilhoso. E pelo jeito ruim está longe de ser.

Mas não tenho muito tempo livre pra beta tests, então vou aguardar um lançamento oficial para considerar jogar e pagar a mensalidade, depois de uns bons reviews.

Fiquemos no aguardo.
 
Se você não escrevesse "Brazil", se o seu site não fosse tão "não-bonito" (pra não dizer feio) e se o nome do próprio jogo não estivesse como "Shadowns of Angmar" no mesmo site talvez eu me convencesse um pouco mais.

Além disso não é o caso de falta de vontade das empresas gringas de trazerem os jogos para outros países. É falta de colaboração do NOSSO PAÍS quanto a entrada dessas empresas estrangeiras aqui e de investidores nacionais para apoiar esse tipo de iniciativa. Portanto: POINTLESS.

E, afinal, jogar com ping 150-250 não é tão ruim assim. É só fazer uma classe ranged ou um guerreiro tanker =p
 
Eita ainda não acredito que escrevi brazil disculpa

O site não é meu

Acho que precisa votar pra vender no Brasil...
e já editei mal ai gente
 
Fico feliz que veja o jogo de forma tão positiva. Acredito nas suas palavras. Só acho estranho que um jogo desse porte não esteja tendo toda a atenção que mereceria. Talvez estejam esperando uma aproximação maior da data de lançamento.

Quanto a bugs em MMOrpgs de computador, estes são menos "críticos", uma vez que são sempre lançados patches de atualização que corrigem erros, diferente dos videogames que vêm com jogos "fechados" (pelo menos até hoje). É evidente, porém, que ninguém quer começar jogando algo incompleto, como você citou em Matrix. mas cético que sou e fã dos jogos da Blizzard que sempre fui ainda tenho minhas dúvidas se o jogo será páreo para a estrela-maior: World of Warcraft. Se for, maravilha, quem ganha são os players. Se chegar a ser quase ou tão bom, será igualmente maravilhoso. E pelo jeito ruim está longe de ser.

Mas não tenho muito tempo livre pra beta tests, então vou aguardar um lançamento oficial para considerar jogar e pagar a mensalidade, depois de uns bons reviews.

Fiquemos no aguardo.

Sim Shazan também gosto muito da Blizzard e a conheço como a Maior no momento em qualidade, sem sombra de dúvidas. Mas parece que a Turbine tem se preparado bastante e devo dizer que me surpreendi quando comecei as minhas primeiras horas de Lotr:SoA. Quando entrar em Open dê uma pequena olhada no game e vc saberá do que estou falando.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo