• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde de Aniversário de Tolkien 2007

Ana Lovejoy

Administrador
tolkien.jpg
Com a aproximação do dia 3 de janeiro, data de aniversário de Tolkien, a Tolkien Society já começou a preparar a lista do Brinde de Aniversário de Tolkien. O convite do site é para que às 21h do dia 3 de janeiro de 2007 todos nós, fãs deTolkien, leventemos nossas taças e brindemos dizendo juntos "The Professor".

O evento é registrado na Tolkien Society desde 2002, através de uma lista na qual os fãs podem dizer onde e com o que brindarão o professor. Se você deseja participar, basta colocar os dados neste formulário.

Leia Mais
 
Os que nao forem brasileiros vao poder participar desta vez??
Se sim, eu participo...
Achei bacana a ideia...
*yams*
 
Os que nao forem brasileiros vao poder participar desta vez??
Se sim, eu participo...
Achei bacana a ideia...
*yams*

Leia com atenção a notícia. A Tolkien Society começou isso. E onde fica a Tolkien Society? Dica: o país começa com "Ingla" e termina com "terra". =]
 
Leia com atenção a notícia. A Tolkien Society começou isso. E onde fica a Tolkien Society? Dica: o país começa com "Ingla" e termina com "terra". =]

Ok...:disgusti:
Nao sou assim tao burro...
Mas e raro estar aqui neste forum algo que fora do brasil se possa participar...
Por isso decidi prguntar...:lol:
Mas ja que da, eu estou dentro...
*yams*
 
Nesse ano eu participei se não me engano :think:

E em 2007 brindarei novamente. O Professor merece. :cerva:
 
Acho o brinde muito sem graça, "The Professor", preferia a recitação da Namárië ou algo do tipo. Mas vou participar, se lembrar. :mrgreen: Só que uma hora depois de vocês, porque aqui não tem horário de verão. :uhu:
 
Acho o brinde muito sem graça, "The Professor", preferia a recitação da Namárië ou algo do tipo. Mas vou participar, se lembrar. :mrgreen: Só que uma hora depois de vocês, porque aqui não tem horário de verão. :uhu:

Mas é que é um brinde, e não um recital de poesia. E brindes são feitos a algo ou a alguém, e como o brinde é ao Professor...
 
Mas é que é um brinde, e não um recital de poesia. E brindes são feitos a algo ou a alguém, e como o brinde é ao Professor...
Verdade. :think: Pensei mais como uma homenagem. Esta poderia haver no dia da morte de Tolkien, não é? Namárië, tudo a ver... :-P
 
Dia 3 sai o resultado da UFPR... não dá pra adiantar esse brinde aí para as 3 da tarde??? :cerva:


Ou melhor ainda, o negócio é brindar *até* 9 da noite!
 
Com certeza vou lembrar, só espero conseguir, mas se tudo correr bem eu brindo também!


Só uma coisinha, eu completei o formulário mas não apareci no Índex.
 
Última edição:
Formulário preenchido, e eu aqui em casa, brindando sozinho, com duas doses de Jack Daniel's :cerva:
 
Brindei com guaraná, porque nem sequer um restolho de vinho eu achei aqui em casa... :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo