• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Secret of the Stars

Status
Fechado para novas mensagens.
alguem me add no msn ou diz como fazer a parte q tem q salvar leonar uma aliada ??????? tsm_thales@hotmail.com

naum tenho nenhua resposta de vc q me interese mais pra q fazer um forum pra fala de secret of the stars se vcs nem ajuda
afff
 
Última edição por um moderador:
Re: Secret of the stars.

naum tenho nenhua resposta de vc q me interese mais pra q fazer um forum pra fala de secret of the stars se vcs nem ajuda
afff

Primeiro que isso não é um forum sobre Secret of the Stars, mas sim um tópico pequeno dentro de um forum muito maior que tem como tema principal Tolkien.

Se ninguém te ajudou é porque provavelmente muita pouca gente jogou esse jogo (diabos, eu nem sabia que existia algo do tipo antes de ver esse tópico), não é por má vontade. Então ao invés de vir aqui e ficar postando quinhetas vezes repetidas e se achando injustiçado porque ninguem te respondeu imediatamente, você poderia ser um pouquinho mais educado que quem sabe mesmo alguém que não tenha jogado possa te ajudar com a tradução de algum walkthrough ou então procurando algum site que possa te ajudar. Mas é claro, isso fica bem mais fácil de acontecer se você também participar de discussões sobre outros assuntos pra criar amizade com outros usuários, em vez de ficar martelando que ninguém te ajuda com esse jogo.
 
Re: Secret of the stars.

entao tudo bem ham ham
alguem porfavor pode me ajuda em secret of the stars e se essa sala naum for pq tem o nome do jogo e pq tem jente falando parte do jogo e ai pode me ajuda com delicadesa na parte q tenque ajuda leona em descarta ou me add no msn q vcs ja sabem ne hehe ou manda uma mensagem privada ou pro meu msn OK vou disser deinovo o meu msn com delicadesa ok tsm_thales@hotmail.com
 
Re: Secret of the stars.

thales_123, ñ lembro mto bem dessa parte, se tu pudesse detalhar melhor como é onde estas seria melhor....mas se ñ me engano é na cidade de decatas, vais na parte "rica" da cidade, já conseguisse entra na parte rica? Bom mas na parte rica, numa das casas, vai ter um velinhu q vai estar deitado, q vai reclamar do barulho e perguntar daonde ele vem, do lado da cama do velho tem outra vazia, tu te deita al iq vais para um "subterraneo" onde está a leona. Acho q eh assim, mas ñ te dou certeza, qualquer coisa pede ai, mas ñ precisa falar mil vezes, pois uma bem detalhada já é o suficiente.
E quanto ao site ñ vale pois foi nele q peguei meu jogo, e até acho q veio com problema, pq nem o detonado me ajuda,empaquei num local e o detonado diz q vai acontecer uma coisa q nem aconetce heheh

Gaara of Desert valeu por tentar me ajudar.

Quanto os q reclamam de flood seria melhor ficar bem quetinho, pois acabam fazendo igual, falando coisas q ñ acrecsentam no conteúdo do tópico. SE Ñ VÃO AJUDAR, NÃO ATRAPALHEM!

Liandra :cool:
 
Última edição:
Re: Secret of the stars.

:lol:
Esta rapariga tem folgo...
Gostei dessa...
:lol:

Enfim...
Sempre que quiser que eu traduza o seu guia para portugues esta a vontade...
*yams*
 
Re: Secret of the stars.

vlw liandra foi mal oq eu falei mas pode me ajuda denovo ?
e o seguinte fiz oq vc disse ai passei por um bocado de cidade ate brasca ai to presisando ajuda os kara da estrela sabe eles estao praso na cidade q fica no meio do deserto ok oq eu fasso agora tem uma cidade q e blasca e uma passagem do lado de fora da cidade q vai para um beco sem saida mas da para ver outra passagem oq eu fasso agora manda uma mensagem provada ok thales_123
 
Re: Secret of the stars.

Gaara of Desert,sabes ingles? Se sabes podias traduzir o detonado, q eh em ingles :tsc: dessa parte pro thales.
Eh q essa parte eu achei muito dificil, ateh vi nu detonado, soh q traduzi pelo google, pq ñ sei ingles, e acabei sem entende nada.
Acabei conseguindo passa dessa parte na sorte, soh consegui entende do detonado q eu tinha q andar para esquerda se ñ me engano.
Foi mal ñ poder ajudar thales, mas essa parte a solução eh ter mtaa paciencia e tenta tenta tenta.

Liandra
 
Re: Secret of the stars.

Me esplica onde voçe vai Thales...
Ja salvou a tal princessa??
Quando me responder eu posto aqui a traduçao...
*yams*
 
Re: Secret of the stars.

quem me ajuda manda uma mensagem privade
ajuda na parte q a galera da estrela ta presa na cidade do deserto quem sabe porfavor me manda uma mensagem
 
Re: Secret of the stars.

Como se chama a cidade em que voçe esta??
Ja conseguiu derrotar Gara(e parecido com Gaara do naruto) no seu castelo?
*yams*
 
oi jente naum consigo brigar com jubei oq eu fasso

como luto com jubei e onde fica a cidade elekker sei la o nome quando a cidade e destruida o cientista diz ?

ei q estoria e essa de detonador naum sei disso n pra lutar com jubei ainda bem q meus bunecos falta so 1 level para tina pega lvl 30
 
Última edição por um moderador:
Re: Secret of the stars.

O detonado http://db.gamefaqs.com/console/snes/file/secret_of_the_stars_a.txt eh isso.
Isso eh uma pessoa q faz jah terminou o jogo (eu axo q eh isso). Dai ai diz o q tens q fazer no jogo. Q historia eh essa de nivel heim?

Feel free to link to this page, but not directly to the FAQs..

Endereço correto é esse: http://www.gamefaqs.com/console/snes/game/588647.html

Ah, precisa necessariamente saber ingles pra entender alguma coisa.
 
ae mais ajente ainda ta em jubei e n conseguimos sair da parte :-(
acho q vo derrotar hocruzes(e esse o nome ?) num estante de lvl taum alto

fiz uma comunidade no orkut quem tem orkut entra aew ok
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24530198 entra aew

meus buneco so tem lvl 32,31,30,29,28os 5 pessonagem
como luto com jubei
 
Última edição por um moderador:
Re: Secret of the stars.

Alguem sabe onde fica a cidade de frozen, eh q li em um detonado sobre ela, mas ñ lembro dela, daonde fica, alguem sabe?
 
Re: Secret of the stars.

aff
nesse site detonador n entendir nada aff ta tudo em ingles ei qual a parte q fala sobre o jogo e sobre jubei ?
 
aew eu to jogando tmb e tive problemas pra lutar com o Jubei.......o meu problema eu resolvi......c alguem quizer ajuda pra resolver issu me avise q eh complicado pra explicar aki..

Archer...
 
bora galera animo pra tentar saber como jogar com jubei ja fiz tudo q ja pude o que descobri foi q vai ter cidade q nos vai so q essas cidades fica encima do continente entao ajente vai de foguete hehe

ei cara quero explicaçao ajuda aew pow

finalmente vou saber como
 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo