• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball(PS2)

Malaman

Passion, what else?
Nao encontrei nada deste titlo em jogos, portanto decidi abrir:

Ha algum tempo que jogo estes jogos para PS2, desde do Budokai ao Budokai 3... Do tekashi ao tekashi 2...
E agora saiu o Dragon Ball Nero...
Alguem ja jogou??
Se sim, de qual jogo gostaram mais?
Qual o pior de toda a serie, na vossa opiniao...
*yams*
 
O pior sem duvida é o Super Dragon Ball, fizeram maior alarde pelo fato dum cara que trabalhou no Street Fighter 2 estar na equipe de produção e saiu um lixo.

O que eu mais gostei acho que foi o Tenkaishi (não sei se é esse o nome mesmo, mas é um com uma visão meio em terceira pessoa e tal).
 
Se gostou do tekashi, experimente o tekashi 2 ou o Dragon ball Nero...
Estao muito melhores...
Falaram de um tal Dragon ball sagas...
Mas nao sei se sempre saiu...
Nao gostei do budokai 2...
O modo de historia ser um tabuleiro de xadrez ou damas estragou muito o jogo...
*yams*
 
Cara eu detestei todos os jogos de DBZ, meu irmão comprou um e até gostou, eu enjoei em 2 dias. O problema do jogo é que fica tudo na mesma coisa até o fim, depois de um tempo, não há mais desafio em jogá-lo
 
O Dragon ball e uma especie de Teken so que com a diferença de ter as personagens e historia do anime...
Mas se voçe jogar no modo de dificil, nao e assim facil assim...
Nao sei qual jogou, mas tente jogar o Budokai 3...
Foi o que eu mais gostei em termos graficos...
*yams*
 
O problema é que todos os jogos são IDENTICOS, mesmo com gráficos melhores em um ou em outro. Se voce já conhece a historia, vale jogar um pra testar, porque já enche o saco.

E dragon ball sagas é um lixo imenso, quase pior que Super Dragon Ball Z.

Eu sinceramente não tenho saco de jogar o Tenkaichi 2, deve ser a mesmissima coisa com um ou outro personagem a mais.
 
DB poderia dar um RPG bastante razoável feito aos moldes de Dragon Quest.

Mas só pensam em fazer esses jogos repetitivos de lutas (que teve seu ponto máximo no hyperdimension e só decaiu daí em diante).
 
Em termos de personagens e da historia, o DB nero tem as personagens de uma parte dos filmes(entre eles tem as personagens do filme daquele monstro na cidade com o Tapion).
O NERO parece estar muito melhor que os outros, pelas imagens que tenho visto na google e os videos do youtube...
Ainda nao joguei o Budokai 1...
E a ideia de fazer um RPG do Dragon Ball era excelente
*yams*
 
Cara eu detestei todos os jogos de DBZ, meu irmão comprou um e até gostou, eu enjoei em 2 dias. O problema do jogo é que fica tudo na mesma coisa até o fim, depois de um tempo, não há mais desafio em jogá-lo

Ditto.

Nunca vi um jogo do Dragon Ball que me dispertasse o mínimo interesse.
 
Gaara of Desert disse:
O Dragon ball e uma especie de Teken so que com a diferença de ter as personagens e historia do anime...
Mas se voçe jogar no modo de dificil, nao e assim facil assim...
Nao sei qual jogou, mas tente jogar o Budokai 3...
Foi o que eu mais gostei em termos graficos...
*yams*
Tekken usa o antigo sistema dos jogos de luta 1x1. s´oque com 3D, e eu não me lembro de ver ninguém voando nesse jogo...
Mesmo de tekken eu já enjoei, esses jogos são muito cansativos por serem repetidos demais, não recomendaria nenhum pra comprar.
 
O teken 5 esta muito bacana...
Nunca viu ninguem voar no teken?
Ja reparou bem no jim quando se transforma em demonio??
Enfim...
O jogo que mais gostei do dragon ball, foi mesmo os da game boy advance...
Dos da ps2 acho que o nero e um bom candidato...
*yams*
 
O teken 5 esta muito bacana...
Nunca viu ninguem voar no teken?
Ja reparou bem no jim quando se transforma em demonio??
Enfim...
O jogo que mais gostei do dragon ball, foi mesmo os da game boy advance...
Dos da ps2 acho que o nero e um bom candidato...
*yams*

Nossa, os de GBA são muito nojentos.
 
:lol:
Bem, comparados com o super dragon ball...
Ou com o budokai 2...
Eu prefiro muito mais os da GBA...
Alem do mais, sao os que têm alguma parte de historia nova(nem que seja inventada)
Os outros tem a mesma historia...
*yams*
 
Os únicos jogos de Gameboy que eu joguei e gotei foram mario tennis e pokemon, hoje, só gosto do mario tennis mesmo.

Então você não jogou muita coisa, por que pelo menos pro GBA tem muitos jogos bons, como os Final Fantasy e os Castlevania lançados pra ele.
 
Mas jogue o fanal fantasy...
Pefiro este ao castlevania...
Que tambem existe para ps2...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo