• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Killer 7

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Podem perguntar o que quiser sobre esse jogo e contar o que você fez com o DVD dele, mas se você ainda não comprou....
NÃO COMPRE!!!
 
O jogo e assim tao mau ue nao merece nem sequer ser jogado??
E para que motor?
Ps2 ou pc?
*yams*
 
.
esse jogo é uma merda total...ainda bem q só me custou uns 20 pilas e algum tempo perdido...
.
 
O personagem é um velho que se transforma em 7 diferentes personaldidades.
Cada uma delas tem habilidades especiais, seu objetivo é matar bizarros zumbis que aparecem tirando sarro de vocÊ e alguns que são invisíveis.
O jogo pra ps2 têm gráficos piores do que o do psone, controle e jogabilidade deploráveis. Pra atirar você tem que apertar uns 5 botões juntos e não pode andar livremente pelos espaços.
 
Bem, depois de uma descrisão tao agradavel sobre este jogo, eu perdi totalmente o interesse(que ja era pouco) por ele...
Um jogo da ps2 ser pior dos que da psone...
Eles nao teem mais nada para fazer na vida???
*yams*
 
BEm...
Umas perguntas...
Quais sao as cores??
Que tipos de armas existem?
*yams*
 
Faziam tanto alarde desse jogo antes de lançar. Q era uma inovação, tinha criatividade, etc.
E pareceu um game feito com uma quantia de dinheiro pra jogo de Gameboy.
 
Nessa linha também tem Sniper.

Um amigo meu comprou e eu 5 minutos de jogo. Coisa imensamente tosca. Duck Hunt é melhor.
 
Dica importante pra quem for comprar jogos:
1-não confie em revistas.
2-leia reviews e consulte seus amigos.
3-pergunta pro povo daqui!
4-Jogue no mesmo dia o jogo pois você pode trocá-lo!
5-não compre mais de 2 jogos por vez.
6-verifique se há fotos do jogo na capa do CD(atrás)
7-Não se iluda pelos nomes.
8-Procure demos em outros jogos.
 
Dica importante pra quem for comprar jogos:
1-não confie em revistas.
2-leia reviews e consulte seus amigos.

Err... tá meio estranho isso, né? Porque pelo menos eu leio os reviews que tem na revista pra tentar ter uma idéia do que é o jogo, não fico lendo só os previews que realmente pagam um pau imenso pra qualquer jogo.
 
Olhe reviews na internet, onde tem mais users e menos puxa-saquismo.
Nas revistas a coisa não sai muito bem. Eu li uma revista que cotava killer 7 como nota 8 sendo esse uma droga e "Shadow of the colossus" que eu amei era cotado "7".
Daí passei a consultar meus amigos e olhar na internet, hoje, comprei B.L.A.C.K. e é muito bom. (embora eu esteja travado numa fase...)
 
Olhe reviews na internet, onde tem mais users e menos puxa-saquismo.
Nas revistas a coisa não sai muito bem. Eu li uma revista que cotava killer 7 como nota 8 sendo esse uma droga e "Shadow of the colossus" que eu amei era cotado "7".
Daí passei a consultar meus amigos e olhar na internet, hoje, comprei B.L.A.C.K. e é muito bom. (embora eu esteja travado numa fase...)

Nossa cara, que revista nojenta era essa? Me fale pra não ter perigo de eu comprar.
 
Revista "Playstation" da editora Europa, muito boa pra tudo que não seja indicar jogos.
Era uma edição bem antiga que continha o detonado do San Andreas(uma delas).
 
Eu costumo procurar os reviews do Gametraillers.
Review com videos é a melhor coisa.

Mas realmente só jogando pra saber. Gosto é uma coisa mto complicada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo