• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As Duas Torres, hoje, no SBT

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Neste domingo, dia 10, o SBT apresentará "O Senhor dos Anéis: As Duas Torres". O segundo filme da trilogia ainda é inédito na TV aberta do Brasil.
ADT será apresentado esta noite, no programa "Oito e meia no cinema".
Fonte: SBT
 
Isso não é nada. Eu estava assistindo "American daddy" na Globo de madrugada e vi um cara vestido de Frodo tomar um tiro no joelho. Foi demais!
Ele pôs o anel a ficou dançando na frente do cara achando que tava invisível...
 
Isso não é nada. Eu estava assistindo "American daddy" na Globo de madrugada e vi um cara vestido de Frodo tomar um tiro no joelho. Foi demais!
Ele pôs o anel a ficou dançando na frente do cara achando que tava invisível...

WTF? :rofl: :rofl:
eu pagava pra ver essa cena


Pô, graças a Deus ... o SBT tá anunciando esse filme tem uns 2 anos :jornal:
 
Ah, eu nem vou ver, a dublagem é horrorível! :blah:

Isso não é nada. Eu estava assistindo "American daddy" na Globo de madrugada e vi um cara vestido de Frodo tomar um tiro no joelho. Foi demais!
Ele pôs o anel a ficou dançando na frente do cara achando que tava invisível...
Putz, isso sim eu queria ver :rofl:
 
Isso não é nada. Eu estava assistindo "American daddy" na Globo de madrugada e vi um cara vestido de Frodo tomar um tiro no joelho. Foi demais!
Ele pôs o anel a ficou dançando na frente do cara achando que tava invisível...

Eu vi esse episódio na FOX, legendado... O melhor é ele discutindo com o cosplay do Luke...
 
Eu tô tentanto ver o filme no SBT, mas a dublagem tá matando (principalmente a do Gollum) :lol:

Agora eu tô convecido de que o Smeagol fala "snarf" em vez "gollum" :eek:
 
Última edição por um moderador:
Sou (praticamente) obrigado a ver sendo a dublagem ruim, ou não, pois não tenho outro modo para assistir, mas mesmo com a dublagem estando meio ruim eu assisti e achei ótimo (primeira vez que assisto!) !
 
E o que é aquela voz do Gandalf, ahn?
Na verdade não tem muita graça ver o filme em português, porque eu decorei as falas em inglês, aí quando eu falo um "You have no power here, Gandalf" o cara diz outra coisa, blé.

Mas só um comentário sobre o filme em si e não a dublagem: como o Gollum é bem feito, heim? Tem filmes que um ano depois você assiste e pensa "Caraca, que tosco", mas o Gollum até hoje parece de verdade o_O
 
É por isso que eu ODEIO filmes dublados, graças a Deus inventaram o DVD, daí não preciso ficar enchendo o saco dos meus pais na locadora.
Agora, na TV não tem jeito, só não assistindo mesmo.
 
Eu quase saí no tapa com a minha mãe pra ver (ela queria ver fantástico)..
Até é legal ver tudo chuviscado e com uma dublagem horrível pra variar..
 
E o que é aquela voz do Gandalf, ahn?
Na verdade não tem muita graça ver o filme em português, porque eu decorei as falas em inglês, aí quando eu falo um "You have no power here, Gandalf" o cara diz outra coisa, blé.
É, realmente a dublagem não é a das melhores, e se pelo menos se aproximassem das legendas em inglês, aí td bem...masssss...:tsc:

Mas só um comentário sobre o filme em si e não a dublagem: como o Gollum é bem feito, heim? Tem filmes que um ano depois você assiste e pensa "Caraca, que tosco", mas o Gollum até hoje parece de verdade o_O
Nossa, com certeza! Tava pensando nisso ontem, pq meu pai estava assistindo e comentou a mesma coisa: "como essa coisinha aí nojenta parece de verdade, né?".....hehehe.....nisso nosso titio PJ foi bem feliz e, é claro, na escolha das paisagens......sem querer parecer paga-pau ou coisa do tipo, um dia eu ainda quero conhecer a Nova Zelândia e fazer questão de visitar todos os lugares que foram usados de cenário.....
 
É, a dublagem dos três filmes é algo de inexplicável.

Fantástico ouvir o Éomer no final do AdT gritar, ao invés de "Rohirrim!", algo mais ou menos decifrável como "Rroiãn!". :blah:
 
Eu nunca assisti as versões dubladas... Não consigo, me dá ataque de riso :mrgreen:
Mais engraçado ainda é colocar em espanhol... Aí sim, eu choro de rir! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo