• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a sua raça favorita?

Sim, ja temm enquete para isto sim...
Mas respondendo a sua pergunta:

-A minha raça favorita sao os elfos...
:cheers:
*yams*
 
Cara, pelo amor de deus! Quer ser non-sense assim só pra aprecer ok, mas pelo menos usa a ferramenta procurar...
 
Pelas minhas contas o cara escreve um topico de cada vez que vem ao orum e vai logo embora...
O mais estranho e que todos os topicos apenas tem uma frase e duas caretinhas...
:lol:
*yams*
 
Ele tá precisando parar de avacalhar!
Tá se fazendo de salame pra ser comido em rodela
 
para que encher o moleque? ele não sabia...avisa uma vez e pronto, nem os moderadores reclamaram (eu não vi nenhum).

Mas se querem saber minha raça favorita (da TM) é os anões.
 
kytarkiton-eru disse:
para que encher o moleque? ele não sabia...avisa uma vez e pronto, nem os moderadores reclamaram (eu não vi nenhum).

Mas se querem saber minha raça favorita (da TM) é os anões.
Pesquise o nick dele e olhe seus tópicos e posts, daí você vai ter uma visão melhor da situação.:geel:
Blind Éowyn; disse:
Eu também não!
:hihihi: :timido:
 
:hihihi:

Já falei que é um ditado regional. Só quem é previlegiado por morar aqui pode compreender.:nana:
Mas não tem mistério não. É exatamente o que parece...

Mas daí no caso, o certo para ele é se fazer de rodela pra ser comido pelo salame...
 
Eu gosto de elfos e hobbits, os hobbits são engraçadinhos, pikitinhos, mas eu gosto principalmente de elfos, eles são lindões, poderosos, tem corpão, são umas obras de arte... Meu Deus... Morri!
 
Ah, não pega no pé dele. Ele é assim mesmo (non-sense).

Respondendo à pergunta:

Elfos aqui, elfos ali, elfos em toda parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo