• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Chuck Norris

Usuário
Não achei nenhum tópico sobre esse jogo aqui...

Bom, eu me decepcionei com ele. Muito inferior aos outros da série, na minha opinião. Pra começar, colocaram um menu de fases, que foi a pior coisa que poderiam ter feito. Muito melhor seria continuar andando pelo castelo e seguindo naturalmente o curso da história, como aconteceu nos seus predecessores. Outro grande defeito foi a maneira de contar a história, com umas imagens idiotas de um livro. Ah, e essa coisa de ficar pegando escudinhos Tribruxos também é bem chata... De bom mesmo, só o modo multiplayer. O que vocês acharam?
 
Realmente J.K Rowling cortou muita cena do filme, eu esperaria muito mais, pois de tds os livros de Harry Potter q eu já li O Cáice de Fogo foi o melho e essa filmagem ela deixou muito a desejar.
 
Nao concordo que o calice de fogo tenha sido o melhor...
A Ordem de Fenix foi a melhor...

nao gostei do ultimo pelo facto de dumblendor ter sido morto pelas maos de Snape

*yams*
 
Nunca leu o pricipe mestirioso??
E sim Snape mata o Dumblendor, pois este estava fraco...
Mas nao mudemos de assunto...
Estava-se a falar do jogo...

Nao gosto dos jogos HP...
Acho muito faceis e quase sem conteudo...
*yams*
 
O QUÊ???? Dumbledore foi morto por Snape?????

Não acredito nisso. Deve ter alguma trama por trás disso.

Huahuahuahuaha, você tem noção que provavelmente esse post vai traumatizar uma criança que ainda não leu o sexto livro, né?:lol:
 
Huahuahuahuaha, você tem noção que provavelmente esse post vai traumatizar uma criança que ainda não leu o sexto livro, né?:lol:

Cara, e quem ainda não leu ou mesmo não sabe que isso ocorreu???????????

Este é um fato que já foi amplamente divulgado.
 
Realmente J.K Rowling cortou muita cena do filme, eu esperaria muito mais, pois de tds os livros de Harry Potter q eu já li O Cáice de Fogo foi o melho e essa filmagem ela deixou muito a desejar.

Então não cortou? Foi lá com uma tesoura e retalhou a fita. Não há direito.

Não acredito nisso. Deve ter alguma trama por trás disso.

E tem de certeza.

Ah, agora reparei, esse tópico é sobre o jogo. Acaba a conversa então.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo