• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Harry Potter volta aos cinemas em 2007 e 2008

RSS

Usuário
da France Presse, em Los Angeles

As aventuras do jovem bruxo Harry Potter contadas no quinto e no sexto volume de uma das obras mais lidas no mundo terão o mesmo destino das anteriores: as salas de cinema. Leia mais (08/08/2006 - 19h58)

More...
 
Naum vejo a hora de ver Harry Potter e a Ordem da Fenix, tomara q J.K. Rowling naum corte muita cena pois o livro é bom d+.
E o sétimo livro já foi divulgado ???
 
Naum vejo a hora de ver Harry Potter e a Ordem da Fenix, tomara q J.K. Rowling naum corte muita cena pois o livro é bom d+.
E o sétimo livro já foi divulgado ???
Não é Rowling quem cuida ds cenas dos filmes.

Acredito que o livro será lançado junto com o filme, em 2007.
 
Estou ansioso para ver o que eles fizeram ao filme da Ordem de Fenix...
Se fizerem cagada neste juro que nao vejo mais nenhum...
Estou farto de ler nos livros de uma maneira e no filme ter muita coisa de diferente...
*yams*
 
A ordem da fênix é um livro bem grande, acho que vão ter que cortar vários pedaços. Mas a maioria é detalhe, então acho que a adaptação para o cinema será razoável, tomara que seja, é o meu favorito dentre os 6.
 
Edrahil disse:
Não é Rowling quem cuida ds cenas dos filmes.
Mas eu daria o maior apoio se ela exigisse que algumas cenas fossem cortadas.
Ela trabalha no ramo da literatura. O que seria dela se o filme mostrasse a mesma coisa que o livro? De maneira algum instigaria os cinéfilos a comprarem o livro.

Espero que eles dêem uma apimentando no beijo molhado do Harry e da Cho! :lol:
 
Última edição:
Os livros estao bem bacanas...
MAs nao acredito que o filme seja assim tambem...
Basta ver o que fizeram nos anteriores...
O melhor filme foi da pedra filosofal...
Os outros eram medianos...
E o calice de fogo esta uma porcaria...
E esperar para ver o que fazem a este...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo