• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões Mutantes X - O poder do mais forte (idem, 2007)

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
De certo um dos filmes mais esperados para 2007.

Dirigido e escrito pelo famoso diretor de filmes trash e gore, Woshington Pires II, das obras primas, Caçadores das Trevas - O Filme e Força X - A Missão. DMX, como ja é chamado pelos fãs, é a adaptação de um RPG famosissimo escrito pro Alexandre "Fera" Abreu, que conta a história dramatica de 3 individuos que posssuiem poderes mutantes, um deles Worlock(Woshington), e crente na idéia de que os mutantes devem viver no anonimato pois os seres humanos não estão prepardos para tais coisas, por isso, ele mantem os dois jovens Johnny Miragem e Stonehand sob vistas grossas a sua tutoria. porem existe um recem formado grupo de jovens mutantes que também ja sabem usar seus poderes muito bem, e foram treinados para se aproveitarem deles para obterem vantagens e até ações criminosas.

Repleto de dialogos estupendamente badass, com cenas de lutas e poderes em efeitos magnificos o filme promete ser o mais original do genero, sem medo de ser comparado com X Men que o proprio diretor diz não chegar aos pés da genialidade original de DMX, o filme promete arrecadr milhões e ser o mais novo sucesso do verão Brasileiro.

aqui esta o instigante teaser, e parece q temos um trailer para o final desse mes ainda, de presente de natal para os fãs.

http://www.youtube.com/watch?v=MZqigE_LJ8I
 
Putz finalmente!!!
Depois de meses de angustiante espera, pelo menos um teaser!

Alguém sabe se já tem data de lançamento marcada?
 
Vocês vão conseguir um cameo do verdadeiro DMX?

attachment.php
 

Anexos

  • DMX-01.jpg
    DMX-01.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 546
Esse filme vai se tornar um clássico. O Enguia parece ser um grande vilão.
 
Acho que vai ser um sucesso...
A algum tempo que venho ouvindo falar desse filme, e o teaser foi Fod*!! Realmente esse Filme vai por X-men na Merd*!!
 
Dizem que o ator que interpreta o Johnny Miragem é filho do Chuck Norris. Procede Uglúk?
 
Stonehand = evolução do Kim?

Enfim, aquela cena no corredor deve ter sido bem difícil de fazer! O teaser faz elevar nossas expectativas!
 
Parece estar bacana este filme...
Mas para dizer a verdade foi a primeira vez que ouvi falar nele...
Nao sei se e problema de mim, mas pelos vistos ando um pouco desorientado neste assunto ne??
Enfim...
O filme parece ser merecedor de ser visto...
*yams*
 
Nossa... Mas que super produção... Vai ser o melhor filme desde Freddy Krugger 9 - O Retorno...
 
Do ano que vem né? Ele precisaria estreiar em circuito até 31 de dezembro, mas o trailer que tá previsto pra sair ainda!
 
Nossa... Mas que super produção... Vai ser o melhor filme desde Freddy Krugger 9 - O Retorno...

Estou a ver que temos um fa de Freddy krugger...
Junte-se ao clube...:cerva:

O filme(pelo que tenho lido e visto em trailers) vai ser o maior acontecimento em termos cinetograficos...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo