• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cards Yu-gi-oh (curso online)

Malaman

Passion, what else?
Eu pensei em com«njunto com o Kytarkiun-eru, em criar um topico para ensinarmos aqueles que querem jogar yu-gi-oh
Isto vai consistir no sguinte:
1º postem quem tiver interessados em aprender
2º nos vamos começando pelos basicos ate vos preparar para torneios (j ganhei 2 torneios:roll:)
3º vamos avaliar as vossas competencia (nao tem a ver com as notas da valinor, so uma tabela com resultados dentro do topico)
as notas vao de 0 a 20.
4º voçes estaram prontos a participar em torneios e fazer boa figura (podem acreditar)

Passados a isto, vamos começar?
Quem esta a fim?

PS- os instrutores;
-Gaara of Desert
-Kytarkiun-eru

:abraco: para os rapazes e :kiss: pra as raparigas...
*yams*
 
Isto mesmo.
Se alguém aqui gosta do Anime e do Mangá e pretende sentir as emoções deste ótimo card-game, basta postar aqui e se adicionar para começar as aulas.

Com este curso qualquer um poderá derrotar até mesmo Yugi Motto em um duelo:joy:

O que estão esperando? inscreva-se!!!!
 
Ainda ninguem esta interessado??
E pena...
:lol:

BEm so para manter os amantes de yu-gu-oh informados das ultimas novidades, as cards novas que apareceram no filme esto agora a venda:

YU_4moviecards.jpg


Bacanas nao sao??
*yams*
 
Gaara veja este deck:

3.Skilled Dark Magician.
3.Apprentice Magician
3. Old Vindictive Magician
3.A Man With Wdjat
2.Chaos Sorcerer
3.Dark Magician
2.Dark Magician of Chaos

1. Espadas da Luz Reveladora
1. Monstro que Renasce
1. Troca de Coração
3. Graceful Charity
3. Jar of Greed
3. Book of Secrets Arts
3. Dark Forces
3. Enchanted Javelin
1. Pot of Greed
1. Black Illusion Ritual
1. Relinkshed (escrevi certo?)

Já as figuras dos cards que você postou são exelentes, mas você poderia me relembrar o que o feiticeiro faz?
 
O feiticeiro e uma especie de dark macigian...

Quanto ao seu deck, nao ponha doi dark magician...
Nao vai precisar, acredite...
Ponha antes um hand-hand...

Mais uma coisa, tente nao repetir tantos monstros...
Se uma falha o seu deck vai por agua abaixo, por mais fortes que sejam o resto das cartas...
*yams*
 
Hmmm..
Eu ganhei um duelo graças ao Watapon LOL
Parei de jogar faz uns 3 anos, mas se me aceitarem, aceito ser aprendiz dos dois ^.~
*pega deck*
Olhem o meu "Deck Fofura":

1 Watapon
1 Shining Friendship
1 Neo the Magid Swordsman
1 Magician of Faith
1 Pixie Night
1 ____(não sei o nome - tá em japonês, mas tem como efeito aumentar meus pontos de vida em 400 por cada monstro Light no meu lado do campo) [Fairy, 1200/0]
1 ____(outro sem nome, efeito: aumenta seu ataque em 300 por cada monstro light do meu lado do campo) [Fairy, 1300/1000]
3 Hysteric Fairy
3 Shining Angel
3 Hoshiningen (estrelinha que aumenta em 500 o ataque de monstros light e diminui em 400 a defesa dos mesmos)
3 Maha Vailo
3 Soul of Purity and Light

1 Michizure
2 Waboku
1 Seven Tools of the Bandit
1 Mirror Force
1 Trap Hole
2 Mystical Space Typhoon (acho que foi restrita a 1 por deck... alguém sabe?)
1 United we Stand
1 Horn of the Unicorn
3 Luminous Spark
3 Cestus of Dagla
3 Malevolent Nuzzler
3 Black Pendant

Falta um monte de carta que eu queria ter, mas não consegui...
Quem sabe se eu voltar...
*ganhou metade do deck de caras aleatórios...*

Ah... kytarkiton-eru, algumas das cartas do seu deck foram banidas de torneios...
 
Pode pegar no seu baralho...
Esta aceite...
Voçe e a primeira aprendiz...
:lol:
*yams*
 
Hmmm..
Eu ganhei um duelo graças ao Watapon LOL
Parei de jogar faz uns 3 anos, mas se me aceitarem, aceito ser aprendiz dos dois ^.~
*pega deck*
Olhem o meu "Deck Fofura":

1 Watapon
1 Shining Friendship
1 Neo the Magid Swordsman
1 Magician of Faith
1 Pixie Night
1 ____(não sei o nome - tá em japonês, mas tem como efeito aumentar meus pontos de vida em 400 por cada monstro Light no meu lado do campo) [Fairy, 1200/0]
1 ____(outro sem nome, efeito: aumenta seu ataque em 300 por cada monstro light do meu lado do campo) [Fairy, 1300/1000]
3 Hysteric Fairy
3 Shining Angel
3 Hoshiningen (estrelinha que aumenta em 500 o ataque de monstros light e diminui em 400 a defesa dos mesmos)
3 Maha Vailo
3 Soul of Purity and Light

1 Michizure
2 Waboku
1 Seven Tools of the Bandit
1 Mirror Force
1 Trap Hole
2 Mystical Space Typhoon (acho que foi restrita a 1 por deck... alguém sabe?)
1 United we Stand
1 Horn of the Unicorn
3 Luminous Spark
3 Cestus of Dagla
3 Malevolent Nuzzler
3 Black Pendant

Falta um monte de carta que eu queria ter, mas não consegui...
Quem sabe se eu voltar...
*ganhou metade do deck de caras aleatórios...*

Ah... kytarkiton-eru, algumas das cartas do seu deck foram banidas de torneios...

Fazer o que...mas agora vou tentar montar um outro deck (estou pensando em um forte).
mas o seu deck é só de bichinhos simpáticos hehhe:mrgreen: ei Gaara você n ão acha que a Feanari deveria colocar a Elfa Mistica?...não sei bem, mas é um bicho de luz e tem uma defesa forte:think:

Pode pegar no seu baralho...
Esta aceite...
Voçe e a primeira aprendiz...
:lol:
*yams*

Sim, agora é só começar os treinos, mas não se preucupe...não somos como o Vô do Yugi (esqueci o nome dele) que bate com um shinay em seus aprendizes:obiggraz:
 
ei Gaara você n ão acha que a Feanari deveria colocar a Elfa Mistica?...não sei bem, mas é um bicho de luz e tem uma defesa forte:think:
Sim, agora é só começar os treinos, mas não se preucupe...não somos como o Vô do Yugi (esqueci o nome dele) que bate com um shinay em seus aprendizes:obiggraz:

Então... como eu disse pro Gaara quando ele me sugeriu que eu colocasse monstros com defesa no meu deck, a minha estrátégia básica é aumentar a lot o ataque dos monstros (em especial o do Maha Vailo) e acabar com os outros ^^Para fazer isso, eu me valho de 2 cartas muito boas (e mais umas outras ^^)... Mas estas em especial, aumentam o ataque em 500 e diminuem a defesa em 400... ou seja.. a Elfa Mística entraria já com 1100 pontos de defesa.....No meu deck a máxima é "O ataque é a melhor defesa"
 
Então... como eu disse pro Gaara quando ele me sugeriu que eu colocasse monstros com defesa no meu deck, a minha estrátégia básica é aumentar a lot o ataque dos monstros (em especial o do Maha Vailo) e acabar com os outros ^^Para fazer isso, eu me valho de 2 cartas muito boas (e mais umas outras ^^)... Mas estas em especial, aumentam o ataque em 500 e diminuem a defesa em 400... ou seja.. a Elfa Mística entraria já com 1100 pontos de defesa.....No meu deck a máxima é "O ataque é a melhor defesa"

Você tem razão pinguin duelista (XD).
eu disse isto pq a maioria dos decks de light que eu vejo são baseados em defensiva.

Os cards de final não são exatamente como os cards de exodia...depois eu explico melhor pq não tenho tempo, estou na escola.

Gaara eu confirmei...existem os cards FINAL:joy:
 
Você tem razão pinguin duelista (XD).
eu disse isto pq a maioria dos decks de light que eu vejo são baseados em defensiva.

Os cards de final não são exatamente como os cards de exodia...depois eu explico melhor pq não tenho tempo, estou na escola.

Gaara eu confirmei...existem os cards FINAL:joy:


CLARO que existem!!! Eu não perdi pra elas à toa ^^''''''Quanto ao meu deck... defesa nele não funfa... alguma outra sugestão?E sim, as cartas são TODAS fofas!!
 
Última edição:
Bem, eu continuo a achar que defessa falta no seu baralho, mas famos começar o treino...
Fearine veja as regras que eu postei la no forum yu-gi-oh em rpg tambem...
Depois de estar pronta coloque o seu baralho e iremos começar o treino...
Vao ter varias fases e a primeira e avaliaçao de conhecimentos...
*yams*
 
Que forum é esse gaara?
E como você vai ministrar esse curso?
 
Simples...
Vou primeiro testar as capacidades de cada um (primeiro tem que postar um deck) depois eu dou-lhe 6 cards e ponho hipoteses de cards...

Em segundo fazo questoes sobre as regras...

Em terceiro vem o verdadeiro curso...

As categorias vai de:

-aprendiz
-manejante
-Tricker master
-Soul
-Professional...

Quando chegar a professional vai ver que (se participar) vai ter mais sabedoria sobre isto...
*yams*
 
(risos)
Um problema que eu tenho é com o nome das cartas... Sendo em inglês, não entendo nada... Tenho cards que nem sei o que fazem direito... amanha vou pegar o nome delas e escrevo pra você ver se sabe.
Se meus horários conciliarem, e eu for aceito gostaria de fazer o curso.
 
Voçe esta aceite cara...
Se tiver duvidas sobre as regras...
Tem todas elas la no outro topico de yu-gi-oh...
*yams*
 
Bem, eu continuo a achar que defessa falta no seu baralho, mas famos começar o treino...
Fearine veja as regras que eu postei la no forum yu-gi-oh em rpg tambem...
Depois de estar pronta coloque o seu baralho e iremos começar o treino...
Vao ter varias fases e a primeira e avaliaçao de conhecimentos...
*yams*

bem... Gaara... o Hoshi diminui em 400 pontos a defesa... se eu tiver 3 em campo, mais a minha carta de campo, qqr monstro já entra com 1600 pts a menos...e não é tão difícil os 3 irem pro campo ^^
 
Sim...
Mas post o deck que voçe escolheu...
Fica mais facil para mim dar dicas no que mudar...
Faza um deck novo, ja pensando nas cards que sao proibidas nos torneios...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo