• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disque 777 para DEUS

Ficou legal, mas o final ficou meio sem graça, era pra acontecer alguma coisa que tivesse mais emoção. E o nome do cara lá é maurão mesmo?
 
Ficou legal, mas o final ficou meio sem graça, era pra acontecer alguma coisa que tivesse mais emoção. E o nome do cara lá é maurão mesmo?

Calma! Ainda não acabou! - tem muuuuitas páginas ainda! :joy:

Tem certeza que atualizar o navegador não tá dando certo? :think: Hmmm... então tentem entrar direto no meu blog HQ EXPERIMENTAL - o endereço está na minha assinatura.

Mas tentem abrir a página de novo - e aí atualizem. Em alguns casos a página abre :mrgreen:

Vejam mais páginas - mas ainda não acabou!

Pag 6

Pag 7

Pag 8

Pag 9

Pag 10
 
Sempre tem isso.
Em vez de apertarem o botão de atualizar, cliquem no endereço e deem "Enter" (ou o botãozinho q tem ali do lado escrito Go ou Ir ou etc).
Dependendo do site, não sei pq, eu acho q só dá pra entrar escrevendo o site mesmo em vez de usar um link.



Qto à história.
"vc teve sonhos eróticos com a sua avó numa cadeira de rodas"!
:eek:

Quero saber como continua isso. :g:
 
Por um acaso é pirata?

Não, esta HQ é minha, Deriel! - pode ficar tranquilo! :cerva:

Amanhã posto mais página s- é que estou fazendo elas ainda!

Como eu disse, se o problema da páginas serem abertas persistir, tentem ir direto no meu blog HQ Experimental - talvez facilite.
 
Sempre tem isso.
Em vez de apertarem o botão de atualizar, cliquem no endereço e deem "Enter" (ou o botãozinho q tem ali do lado escrito Go ou Ir ou etc).
Dependendo do site, não sei pq, eu acho q só dá pra entrar escrevendo o site mesmo em vez de usar um link.
É mesmo, quando seleciona o endereço de novo e dá enter, em vez de atualizar, dá certo. :)

E Jujuba, os desenhos tão legais, e o roteiro parece ser interessante, mas eu mal consegui ler os diálogos. :dente:
 
É mesmo, quando seleciona o endereço de novo e dá enter, em vez de atualizar, dá certo. :)

E Jujuba, os desenhos tão legais, e o roteiro parece ser interessante, mas eu mal consegui ler os diálogos. :dente:


Ah! Que bom que está dando certo agora!

Diga, qual o problema com os diálogos? - se por acaso estiver achando a página pequena, tente aumentar usando a própria ferramenta do navegador para expandir a página - se não der certo, tente salvar a página no computador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo