• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma história para seus nicks

Elmarien

Mighty Mane Thorin
E aí, pessoal? Criem uma história para seus nicks, na TM, do tipo:
Sou Elmarien, descendente dos gondolindrim. Nasci na Segunda Era, e Celebrimbor (o próprio) era meu melhor amigo quando morei em Eregion. Ele forjou para mim um anel de mithril, à semelhança do Grande Anel, e nele colocou todo o amor que tinha por mim.
Quando a máscara de Annatar caiu, mudei-me para Valfenda, e lá permaneci até a Quarta Era. Depois, fui para Casadelfos, onde permaneço até hoje.
 
Sou gaara of desert...
Vim da vila de areia, ao principio era maniaco e apenas lutava por mim mesmo... Hoje em dia sou o kazekague da vila...
:lol:
Meu nick foi tirado do anime naruto...
*yams*
 
Eu sou miharu, prima do Pippin, o hobbit. Desde que ele sumiu eu estou no condado sem ter notícias dele, poxa é uma pena, eu gostava tanto dele...:tsc: Ouvi falar que o Cinzento sabe onde ele está, mas este é outro que não vejo desde a festa de Bilbo, o bolseiro. É uma pena...
 
Eu já fiz uma história (mesmo!) usando meu nick para o personagem principal, mas ela é muito longa para eu postar aqui. :mrgreen: Na verdade, fiz a história antes de me inscrever no fórum, mesmo como Eriadorion. É basicamente: Eriadan, filho de Oromë (tirei onda, hein?), caçador do bando do pai e cavaleiro do exército dos valar. Seu cavalo é filho de Nahar (tirei mais onda ainda, hein?) e sua espada, forjada pelo próprio Aulë (aqui já deixei o mar flat). :-P
 
Bem, meu nick atual foi basedo no resultado de um daqueles geradores de nomes élficos fajutos da internet. De acordo com ele, o meu nome élfico era "Caranthir", aí pus aqui. O antigo era Cervus, muito embora alguns usuários, como o Edrahil, insistam em dizer que era Veadus (:hellboy: )
 
O antigo era Cervus, muito embora alguns usuários, como o Edrahil, insistam em dizer que era Veadus (:hellboy: )
:lol:

Mas acho que vc não entendeu a proposta do tópico, Veadus. Eu quando li o título também ia postar algo assim, até ler o 1º post. ^^
 
:lol:

Mas acho que vc não entendeu a proposta do tópico, Veadus. Eu quando li o título também ia postar algo assim, até ler o 1º post. ^^
:dente:

Pois é, então tenho que arranjar uma história. Bem, eu era um elfo infeliz por causa do nome estranho que tinha, até que as pessoas comeaçaram a me enxer o saco e eu troquei de nome, por um melhor. Nasci, morri e cresci em Azevim.
 
Meu nick é Ascagalad: Sou um orc órfão, minha mãe (zucreiacad), serviu de alimento no meu nascimento. Meu pai, antes de eu tentar mata-lo fugiu. Acabei me tornando um caçador de elfos, até que um dia uma elfa nojenta diz que quer casar comigo. Como ela tinha comida gostosa (não, não era aquelas merdas de lembas), eu aceitei. Ela tá grávida, do jeito que a coisa vai, acho que o nosso filho vai ser o peru de natal.
 
Sou Peonia Cachopardo, do Condado.
Estudei com a irmã de Rosinha e acabei de ler a história do Livro Vermelho, dos Bolseiros.
Sonho em fazer uma viagem pela TM, passando pelos lugares mais importantes, florestas e palcos de batalhas.
 
Eu sou Tecumseh, o verde, aprendiz do mago Pallando, o azul. Vaguei pelas terras do leste e do sul, combatendo as forças de Sauron e instigando os homens de bom coração a enfrentarem a Sombra.
 
Calimbadil tava andando um dia nas ruas de São Paulo; pobre, bêbado, drogado.
Um dia ele parou e gorfou na sarjeta de uma igreja Universal do reino de Deus,
o pastor tirou o capeta do corpo dele e cobrou um dízimo(Calimbadil não se importou em pagar, afinal, 10% de 0 é 0).
A partir dali ele ia na igreja todo dia, pra comer hóstia e tomar vinho.
E seu nome passou a ser Calimbadil o fiel.


:rofl:
 
Olá, eu sou uma Elfo-semi-Emo. Na verdade, meu nick não é meu nome, é apenas a definição da minah raça, um substantivo comum, por isso a letra minúscula. Mas como eu sofri a influência EMo, para mostrar a sílaba tônica "fá" eu acrescentei um "h". Sucesso heim? :mrpurple:
 
(Ham, a parte do Emo é brincadeira heim? Na realidade, esse é meu apelido an vida real,e já existia uma [ou um, quem sabe] "Elfa" :mrpurple:)
 
Me dê um exemplo de interpretação pornográfica paar loucura O.O
 
Última edição:
antes eu era uma bruxa mas depois de uma vampira me morder (e transformar) passei a me chamar Rougue.
tomem cuidado comigo: antes eu fazia feitiços para as pessoas, agora, eu me alimento delas...hua hua hua...
To brincando
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo