• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Arrepios" (J.K. Stine)

Malaman

Passion, what else?
Alguem ja leu estes livros de J.K. Stine??
Eu custumava ler quando era criança e adorava...
Se ja leram digam o que acharam...
Eram de terror, o que sempre me interessou...
Acho que nao ha um unico exemplar que eu nao tenha lido...:think:
*yams*
 
Última edição:
Não é R.L. Stine?
XD~
Eu conheço o/
Mas li há muitos anos e MORRI de nojo ><
*trauma*
São mais de 70 né?
xD
Li 4 LOL
 
Eu li todos e simplesmente adorei...
E sim, me enganei no nome do homenzinho...
:lol:
*yams*
 
Não é R.L. Stine?
XD~
Eu conheço o/
Mas li há muitos anos e MORRI de nojo ><
*trauma*
São mais de 70 né?
xD
Li 4 LOL


Eu também acho que é R. L. Stine xDDDDD
Ou sei lá, vai ver que J. K. Stine é tipo o pai do cara, que iniciou seu filho nos livros de terror XD *viajando*
Eu simplesmente ADORAVA o R. L. Stine, quando eu era pequena...
Ele que escreveu a coleção "Rua do Medo", né não? Li uns 7 livros dessa coleção :grinlove:
E tinha até um programa na Fox KIDS chamado "Goosebumps", inspirado nos livros dele!!!! Acho que é por isso que o nome do tópico é "Arrepios", né não? :mrgreen: Que show, tô lembrando de boa parte dos livros e programas da minha infância, agora! :lol:
 
Arrepios e o nome da coleçao de livros...
Nome escrito em portugues de portugal...
Nao sei como se chama em brasileiro...
Eu tambem adoro os livros desta coleçao...
Quais dos liros ja leram?
*yams*
 
Mas ele não tem mais de uma coleção? o.o
O R. L. Stine, digo... Quanto ao J. K. Stine, aí não tenho tanta certeza :lol:
Eu li alguns da Rua do Medo... Como A Vidente, Festa de Halloween, entre outros... É aquele típico terror adolescente XD mas que eu simplesmente idolatrava, na época!
 
Ou seja, pelo que estou a ver Rua do medo e como se diz por ai no brasil...
Eu vou procurar alguma coisa e posto aqui...
depois ja se tiram as duvidas este assunto...
*yams*
 
Goosebumps (publicada em Portugal com o nome "Arrepios") é uma série de livros de terror ficção para crianças de autoria de R.L. Stine. Sessenta e dois livros foram publicados sob o título de Goosebumps de 1992 a 1997. Muitos dos títulos foram levados à vida e se tornaram filmes; a série também inspirou uma série de televisão que durou de 1995 a 1998. Goosebumps: A Máscara Assombrada rendeu dois vídeos. Alguns o consideram o Harry Potter do início da década de 1990.

Em termos de trama, os livros dificilmente são assustadores, já que foram escritos para uma audiência mais nova. Adultos podem achar as situações mais bobas até engraçadas. É óbvio que Stine mantém suas tramas dentro de clichês típicos do terror, tanto que os livros podem ser categorizados dentro de sua trama (monstros, fantasmas, etc.). Mesmo assim, Stine trouxe algumas variações interessantes, como Vingança dos Gnomos de Jardim. Os lugares aonde a estória se situa são sempre genéricos, como subúrbios, acampamentos de verão e tal. Alguns dos livros trouxeram seqüências, como Sangue de Monstro, que teve quatro aparições. Estas seqüências pareciam meramente repetir a estória do original, e nunca iam muito longe. Além disso, a narrativa é sempre em primeira pessoa. Finalmente, os finais dos livros são sempre indesejáveis; nunca houve um livro Goosebumps com um final feliz.

Após a série original acabar em 1999, Stine começou a escrever livros Goosebumps: Série 2000, sendo que a saída da série original não durou muito tempo, devido à popularidade em declínio. No Brasil, os livros foram publicados pela Editora Abril, mas não duraram por muito tempo. A série de TV já passa há anos na TV paga brasileira, através do canal Jetix (antiga Fox Kids). Em português, Goosebumps significa "calafrios", a sensação que sentimos em nosso corpo ao sentirmos medo.

Ta ai como pormetido, e o nome e R.L.Stine
*yams*
 
É isso mesmo!
Só que há uma diferença XD a série Arrepios é a do R. L. Stine mesmo!
Mas a Rua do Medo é outra série, escrita pelo mesmo autor ^^
Tirou a dúvida mesmo! Valeu! :cheers:
 
Tenho que ler essa coleçao tambem...
Eu adorei os arrepios...
Pode me dizer se a rua do medo se encontra tambem bem escrita??
*yams*
 
Siiiiiim :grinlove: eu AMO essa coleção! XD
Tem vários livros /o/ (claro né, o R. L. Stine é praticamente o Stephen King :lol: NUNCA pára de escrever!)
Os meus prediletos são:

Festa de Halloween;
A Vidente (muito bom! XD);
Número Errado;
O Clube do Terror (foi o primeiro que eu li :mrgreen: com 8 anos :lol:);

mas tem váários \o/
 
Robert Lawrence Stine ,nasceu dia 8 de outubrro de 1943 em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. R.L. Stine, como é conhecido popularmente, é conhecido pelas histórias juvenis de terror e suspense. Escreveu séries de livros de sucesso como: Rua do Medo, Goosebumps (que virou série de tv, e foi considerado o "Harry Potter" da década de 90) e Hora do Arrepio. Seu primeiro livro infanto-juvenil foi "Como ser engraçado". Atualmente mora próximo ao Central Park, em Nova York, com sua mulher, Jane, e o filho Matt. R.L.Stine é autor da séries Rua do Medo e Fantasmas da Rua do Medo e de O supersticioso,livro de suspense para adultos, todos publicados pela Rocco. Já escreveu mais de 100 histórias de mistério e policiais para adolescentes, todos best-sellers. Ele diz não saber de onde vêm suas idéias: "Só sei que tenho um monte de histórias de terror na cabeça e que não posso esperar para escrevê-las", declara. Suas histórias são basicamente de suspense e terror pra crianças e adolescentes, mais nunca é muito assustadora por causa da faixa-etária pra quem escreve. Ele diz: "Várias crianças vem me perguntar: Você viveu as histórias mesmo, daquele livro?! Sinto em dizer: Não...", diverte-se.

Aqui esta uma pequena biografia do escritor...
Depois vou postar aqui mais sobre os seus livros...
*yams*
 
Robert Lawrence Stine ,nasceu dia 8 de outubrro de 1943 em Columbus, Ohio, nos Estados Unidos. R.L. Stine, como é conhecido popularmente, é conhecido pelas histórias juvenis de terror e suspense. Escreveu séries de livros de sucesso como: Rua do Medo, Goosebumps (que virou série de tv, e foi considerado o "Harry Potter" da década de 90) e Hora do Arrepio. Seu primeiro livro infanto-juvenil foi "Como ser engraçado". Atualmente mora próximo ao Central Park, em Nova York, com sua mulher, Jane, e o filho Matt. R.L.Stine é autor da séries Rua do Medo e Fantasmas da Rua do Medo e de O supersticioso,livro de suspense para adultos, todos publicados pela Rocco. Já escreveu mais de 100 histórias de mistério e policiais para adolescentes, todos best-sellers. Ele diz não saber de onde vêm suas idéias: "Só sei que tenho um monte de histórias de terror na cabeça e que não posso esperar para escrevê-las", declara. Suas histórias são basicamente de suspense e terror pra crianças e adolescentes, mais nunca é muito assustadora por causa da faixa-etária pra quem escreve. Ele diz: "Várias crianças vem me perguntar: Você viveu as histórias mesmo, daquele livro?! Sinto em dizer: Não...", diverte-se.

Aqui esta uma pequena biografia do escritor...
Depois vou postar aqui mais sobre os seus livros...
*yams*



Vc pegou isso da wikipédia, né? :lol:
Acabei de ler esse texto lá, exatamente como vc postou! :lol:
 
Sim tirei da wikipedia...
Serve para tirar muitas duvidas...
Agora vem ai uma informaçao sobre um livro da rua do medo...
Era o que estava em destaque...

Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma
R.L. STINE

Tanto em Fantasmas autor da Rua do entretanto Medo como em Rua r.l. stine do Medo, livro sua outra série de sucesso, Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma para leitores acima de 12 anos, também publicada pela Rocco, tudo aquilo que existe de mais escritor insólito e estranho autor acontece sempre na mesma r.l. stine rua, um best-seller lugar assustador que faz por Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma merecer, com louvor, a fama que adquiriu ao longo dos anos.Perto da Rua do Medo, na livraria floresta onde pássaros escritor não cantam, algo estranho r.l. stine se move entretanto debaixo d’água e passear perto Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma do cemitério também pode significar descobrir que todos morrem de vontade de conhecer novos visitantes, quem sucesso disse que não livraria acreditava em fantasmas, na r.l. stine próxima oportunidade, autor pensará duas vezes antes de Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma responder. E certamente vai tremer diante daquela "coisa" que começou a vazar da bomba de cheiro, compre provando que os sucesso planos de Alberto tinham r.l. stine dado errado. escritor Parecia uma invasão. Mas, afinal Fantasmas da Rua do Medo: a Gosma de contas, o que poderia ser? Ninguém sabia. A invasão, entretanto, só fazia aumentar e agora premiado já não dava compre para fugir.

*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo