• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood dá sua opinião sobre a ausência de PJ em "O Hobbit"

Pandatur

Usuário
filmes.jpg
Em entrevista ao Chicado Sun-Times, Elijah "Frodo" Wood disse: "Não tenho falado com Peter, mas fiquei muito desapontado com a notícia. Peter Jackson é o homem que trabalhou por mais de 10 anos desenvolvendo esse mundo. Agora, eles devem seguir adiante em um novo projeto com outro diretor e isso não vai parecer a mesma coisa ou dar a mesma sensação."
 
Última edição:
Já ouvi o PJ falar que tava de saco-cheio e que não ia mais se enfiar em um projeto desses. Talvez ele tenha falado em dirigir uma trilogia de 9 horas (fora os cortes editoriais), mas vai saber...
Concordo que se o barbudo dirigisse hobbit ia ficar bem mais cara de Terra-Média. Pior se metem um fdp que quer aparecer com efeitos especiais, feito o tosco do Spielberg e o filme acaba uma tremenda caca de olifante...
 
Bom, quando até os principais intervenientes na trilogia fazem estas afirmações...

Fica tudo dito: sem PJ, até é um risco fazer um filme sobre o Hobbit.

Lá vai o Tolkien dar voltas no tumulo só de ver as baboseiras que se irão fazer.
 
A grande vantagem de PJ, é a relação dele com a Terra Média. Não se trata apenas de um grande diretor, mas sim de seu conhecimento envolvendo Tolkien e suas obras.
 
Só PJ já tem a moral necessária para realizar mais uma adaptação de Tolkien, contratar outro diretor seria como atirar no escuro...
 
Cada vez mais estou convicto de que o PJ vai acabar por fazer parte do projecto. Já deu para ver que sem ele vai ser provavelmente um insucesso, então, se a empresa quer levar mesmo isto para a frente, e já demonstraram que querem, vai ter de ser com ele. Só têm de resolver aquele problema com ele, e afinal, o que são prémios de director comparados ao lucro obtido num filme dessa dimensão?
 
Realmente O Hobbit seria melhor se fosse mais parecido em termos de produçãpo com o Sda, oque a meu ver só seria possivel com PJ, mas eu fico pensando também que O Hobbit por ser uma obra de Tolkien e tal seria lançado com uma grandes expectativas, sendo assim não dariam essa ressponsabilidade para um diretor que não tenha feito um estudo sobre as obras.
 
"...não vai parecer a mesma coisa ou dar a mesma sensação."

O PJ fez um trabalho muito bom com a trilogia. Os filmes podem ter tido seus defeitos, mas ele conseguiu passar aquela 'sensação' de que está realmente vendo partes da Terra Média. E essa sensação nos acompanha durante o filme todo, ainda mais em A Sociedade do Anel.
EU acho MUITO difícil outro diretor passar a mesma coisa que o PJ fez passar. Esse mundo que ele criou, é só dele e para nós. :/
 
Bom, quando até os principais intervenientes na trilogia fazem estas afirmações...

Fica tudo dito: sem PJ, até é um risco fazer um filme sobre o Hobbit.

Lá vai o Tolkien dar voltas no tumulo só de ver as baboseiras que se irão fazer.

Poxa eu concordo com vc viu!!! :think:
Tirou as palavras do meu teclado!!!:obiggraz:
Como se já não bastasse os absurdos da trilogia... quero só ver qtos irão aparecer no O Hobbit! :tsc:
 
Ireth_Telperien, a foto junto do seu nick é você?...
Se for, parabéns.
É bem bonita. :loser:

Quanto ao Hobbit, temo que sem o PJ fique uma desilusão, tipo Eragon.
A trilogia do SDA conseguiu criar um clima mítico, muito belo, que emociona sempre que vejo.
(Já vi a versão estendida por mais que uma vez, durante 12 horas. É de doidos mesmo :rider: :bump:)
 
Já ouvi o PJ Pior se metem um fdp que quer aparecer com efeitos especiais, feito o tosco do Spielberg e o filme acaba uma tremenda caca de olifante...


Noooooooooooossa imagina?
Ficaria puro lixo!
E diretores fazendo lambança ao adaptar obras para as telas,é o que não falta nesse meio do cinema!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo