• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Devil may cry series

Status
Fechado para novas mensagens.

Malaman

Passion, what else?
Alguem conhece o jogo devil may cry?
Se conecerem qual o melhor ate ao momento?

-Devil may Cry 1
-Devil may cry 2
-Devil may cry 3

(queria pedir aos moderadores que tranformem isto num questionario por favor XD)

Quando votarem digam o que acharam dos jogos e a razao do seu voto ok?
*yams*
 
O 1 pra mim é o melhor, porque ainda tem a sensação de originalidade que os outros 2 jogos da série não tem.

O 2 mudou a equipe e é uma grande merda. O 3 é difícil pra diabo, mas é um bom jogo. 0.0
 
Antes que me esqueça...
1 dica que para mim e a mais facil de DMC3...
Tente acabar o jogo tendo a espada Rebellion com os ataques atualizados e as caçadeira be conjunto de duas guns no nivel 3 as duas...
O jogo torna-se mais facil...
Dp tem a ver com o modo de jogar de cada um ok??
:yep:
*yams*
 
E qual é seu modo? Com gameshark? Não é possível que você seja a unica pessoa de todos o mundo que achou esse jogo fácil.
 
E qual é seu modo? Com gameshark? Não é possível que você seja a unica pessoa de todos o mundo que achou esse jogo fácil.

Nao o achei facil nao...
Mas e O MAIS facil da serie...
O 1º devil may cry foi muito mais complicado...
*yams*
 
Não é possível que você seja a unica pessoa de todos o mundo que achou esse jogo fácil.

Ele não é o único. Vários colegas meus e eu achamos o Devil May Cry 3 bem mais fácil que os anteriores. Bom, na verdade não posso dizer a respeito do primeiro porque nunca joguei, mas achei mais fácil que o segundo. E meus colegas que já terminaram a série também disseram que o terceiro é o mais fácil.

Bom, quanto a pergunta do tópico, não posso afirar com certeza; porque como já disse ainda não joguei o 1. E nem pretendo jogar, porque não gostei muito dos jogos de DMC... Na verdade não gostei nem um pouco. Terminei o 2 com ajuda de colegas, e jogando raramente quando não havia nada para fazer...
Mas achei o 3 menos pior que o 2.
 
Última edição:
O 2 é totalmente horrivel. Sério, jogue o 1 e o 3, esqueça que houve um DMC 2.
 
Esta vendo Kyo??
:lol:
Bem o melhor e sem duvida o 3º
A historia esta muito bem feita...
:yep:
*yams*
 
Ai vai um dica para voçe passar o Devil may cry na brincadeira...
Estava vendo agora na net e encontrei..:

-No ecra onde diz new game , load game: Mantenha primido os botoes R1,L1, R2 e L2 enquanto gira o manipulo esquerdo ate ouvir a voz a dizer DEVIL MAY CRY... Desbloquei tudo no jogo...
E tem la um Dante que pode estar transformado em demonio SEMPRE... Sem gastar energia...
Cheat para versao americana e Japonessa...
Tente nas vossas...
Eu comprei em portugal e deu...
Faltava-me desbloquear um modo de jogo e uma personagem...
*yams*
 
Li sobre o novo devil may cry...
Devil may cry 4 para p PS3 nao vai ser jogavel com Dante(o protagonista dos 3 jogos anteriores) mas sim com Nero.
A historia passa-se depois do primeiro Devil may cry, mas antes do 2.
Resumindo a ordem da historia dos jogos e a seguinte
-3,1,4 e 2

Que pensam do jogo?
*yams*
 
Não vai fazer tanta diferença assim, visto que esse cara é idêntico ao Dante.
 
Identico, mas nao e o mesmo...
Dante e Dante
E ninguem o substitui...
O que escapa para o lado bom e que ele aparece durante o jogo como uma personagem mistiriosa para este Nero...
Poderiam era pôr o Dante como personagem jogavel tambem...
*yams*
 
Identico, mas nao e o mesmo...
Dante e Dante
E ninguem o substitui...
O que escapa para o lado bom e que ele aparece durante o jogo como uma personagem mistiriosa para este Nero...
Poderiam era pôr o Dante como personagem jogavel tambem...
*yams*

Provavelmente ele será, nem que seja na forma de um extra do jogo.
 
E qual é seu modo? Com gameshark? Não é possível que você seja a unica pessoa de todos o mundo que achou esse jogo fácil.
Ouvi dizer que a versão norte-americana do jogo é difícil pra diabos, mas a versão japa (que é a que eu tenho) é bem fácil.

A única coisa que me deixou com dor de cabeça foi não haver um comando de defesa, isso realmente se fazia necessário em algumas partes.
 
Ouvi dizer que a versão norte-americana do jogo é difícil pra diabos, mas a versão japa (que é a que eu tenho) é bem fácil.

A única coisa que me deixou com dor de cabeça foi não haver um comando de defesa, isso realmente se fazia necessário em algumas partes.

Eu tenho a versao americana e nao e assi dificil como voçe diz...
O jogo e o mais facil:cool:, mas tambem e o melhor para a PS2...

Se o Dante for uma personagem jogavel era bem bacana...
*yams*
 
O mais fácil? Sério, sua noção de fácil/dificil deve ser totalmente bizarra então, porque enquanto o DMC 1 e 2 tem uma dificuldade balanceada, com raros momentos realmente dificeis, o 3 já começa quase impossivel.
 
Fala serio Kyo...
Gostava de ver voçe jogar entao...
:lol:
O DMC 3 e o mias facil...
Se voçe o acha dificil...
Por amor de deus...
*yams*
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo