• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Diretor para "O Hobbit"?

Deriel

Administrador
filmes.jpg
Informações de fontes confiáveis sugerem que um outro diretor foi contatado para dirigir "O Hobbit". Desde a afirmação de Peter Jackson de que está fora do projeto devido a problemas com a New Line, surgiu um segundo nome para substituí-lo

Leia Mais
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Tendo em vista que a MGM ainda quer PJ, isso ainda pode dar pano para manga.

Prefiro PJ, mas Raimi não é uma má escolha ... eu acho.
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Se for o Sam Raimi eu quero o Bruce Campbell no papel do Bard!!! :lol:
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Eu só tenho medo de que tiram o ar ingênuo que O Hobbit tem no começo. E seria bem legal que se mantivesse a coerência com o SdA, de atores e lugares.
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Acho que só eu tô torcendo pra esse filme não sair :tsc:
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Ah, acho que isso tudo é uma grande baboseira só pra atrair mais atenção. Ainda acho que o PJ é quem vai fazer os filmes.

Tisf disse:
Acho que só eu tô torcendo pra esse filme não sair
Bah, deixa de ser chato T'sf! :mrgreen:
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Eu tenho feito algumas pesquisas sobre o assunto e a raiz de tudo é uma só: licenciamentos. E é por essa razão que nunca (ou não nas próximas décadas) veremos um filme dO Silmarillion nem do Filhos de Húrin. Explicarei com mais detalhes assim que terminar de coletar algumas informações.
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Provavelmente daqui a 25 ou 30 anos haverá tambem novas versões do senhor dos Anéis. Como serão nessa altura?
Certamente que muito diferentes. É impossível duas pessoas diferentes fazerem algo que se complete. Não será possível manter a harmonia. Isso é uma utopia.

O Hobbit por outro realizador?...
Acho que não vai ser a mesma coisa.

Na minha modesta opinião, um dos segredos da trilogia, é a de que foi realizada por um ENORME admirador de Tolkien. PJ sempre foi um entusiasta da obra do grande mestre. Isso foi determinante.

Outro realizador, poderá fazer um trabalho quase como "um mercenário" pago para isso. Sem aquele entusiasmo. Provavelmente nem nunca leu Tolkien.

E depois há uma coisa que eu nunca gostei na maioria dos filmes de hoje, sobretudo os norte-americanos: são muito dependentes do aspecto comercial e não resistem a transmitir mensagens que lhes interessam....
Se calhar até arranjam uma forma de deixar uma mensagem subtil contra os "inimigos dos americanos".
Talvez por isso goste de filmes tipo "Dança com Lobos" que conseguem desmistificar o tal espírito norte-americano e fazem corar de vergonha os espíritos adormecidos.
 
Última edição:
A idéia de Raimi como diretor não me agrada nem um pouco.
É como o ruims disse, ele estaria ali sem nenhuma emoção, sem conhecer Tolkien, sem admirar a obra. Talvez ele até conheça, mas prefiro o PJ e a Weta (principalmente a Weta!).
 
Eu acho que o filme estari melhor nas maos de PJ...
Apesaar das mudanças que este cometeu a fazer o filme, este continuava a ser fantastico...
Agora nao se sabe o que e que este novo realizador vai fazer...
Pode ser melhor, mas tambem pode dar tudo numa cagada...
Esperar para ver...
*yams*
 
Re: Novo Direitor para "O Hobbit"?

Acho que só eu tô torcendo pra esse filme não sair :tsc:

Não, somos dois.

Deriel disse:
Eu tenho feito algumas pesquisas sobre o assunto e a raiz de tudo é uma só: licenciamentos. E é por essa razão que nunca (ou não nas próximas décadas) veremos um filme dO Silmarillion nem do Filhos de Húrin. Explicarei com mais detalhes assim que terminar de coletar algumas informações.

:amem:

Nem sabe o alívio que saber isso me dá. Nunca estive à espera que uma empresa no seu perfeito juízo enveredasse por tal projecto, mas com tanto doido que há para aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo