• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Depois do World Jump Day... ORGASM DAY!

Uncle

Sou cool
"Daqui a um mês, em 22 de dezembro, pessoas no mundo inteiro devem se dedicar a concentrar "energia positiva" para mudar o planeta. E como farão isso? Simples: praticando sexo. A campanha é promovida pelo site www.globalorgasm.org, e propõe que todos se fixem em pensamento de paz durante e depois do orgasmo (e quanto mais, melhor). O objetivo é tentar frear as energias de violência, agressão e guerras sobre o planeta.

Na convocação para o evento, o motivo citado pelo site é: "causar mudanças positivas no campo de energia da Terra por meio do orgasmo global sincronizado. Há mais duas frotas norte-americanas indo em direção ao Golfo Pérsico com equipamento a ser usado contra o Irã, portanto, a hora de mudar a energia da Terra é AGORA!".

A convocação é dirigida a todos os homens e mulheres do planeta, em todos os países (mas principalmente naqueles que dispõem de armas de destruição em massa). A data é 22 de dezembro, no lugar e hora em que as pessoas desejarem. "

FONTE: Terra



Era só o que faltava... :rofl:
 
Ahn... o lance é que vai ter pouca gente aqui do Fórum participando., Sabe como é, o lance do sexo limita bastante :think: Se ampliassem pra "sexo solitário" iria ter muito mais adesão
 
22 de dezembro ... deixa eu ver minha agenda ... nada marcado ... acredito que poderei (ou seria poderemos) contribuir à essa nobre causa.
 
Ah, mas sem sincronia não tem graça, tinha que ser um lance com horário marcado também. Geral tendo orgasmo às 22:22:22 do dia 22, por exemplo. :uhu:
 
Tem um outro problema. Como é comentário geral das mulheres, os homens costumam mandar mal. Será que eles conseguirão atingir o objetivo com a mulheres?

Eu me esforço. Tenho tido bons resultados.
 
Infelizmente não poderei contribuir com a paz mundial nesse dia... além do mais orgasmo dá dor de cabeça...

Ig disse:
Orgasmo pode provocar dor de cabeça


Enviada por Priscila Antunes
22/11/2006 - 14:45


Muitos vêem como uma desculpa dizer que está com dor de cabeça para evitar uma relação sexual, porém, é possível que apareçam dores durante o ato, persistindo mesmo depois de encerrado.

Esse problema se chama cefaléia orgásmica e é um tipo de enxaqueca que afeta igualmente homens e mulheres, caracterizando-se por uma dor de cabeça intensa de início súbito poucos minutos antes do orgasmo, atingindo o pico de intensidade no momento do orgasmo e desaparecendo somente várias horas depois.

De acordo com o clínico geral e presidente da Associação, Alexandre Feldman, a causa do problema está associada a um mau gerenciamento das informações no cérebro, de modo que o orgasmo passa a ser um fator desencadeante da cefaléia, assim como a alimentação, a falta de sono e o stress.

Segundo o médico, as causas não são bem claras, mas geralmente o problema coincide com um(a) novo(a) parceiro(a) sexual, um novo local, uma nova posição, ou seja, situações que podem ser interpretadas como stress.

A cefaléia orgásmica afeta mais pessoas que já sofrem de enxaqueca, mas mesmo quem nunca teve uma dor de cabeça pode vir a apresentar algumas crises.

Assim como a enxaqueca, o tratamento da cefaléia orgásmica está associado ao reequilíbrio da química cerebral, o que pode ser conseguido por meio de mudanças no estilo de vida.

"Controlar o stress, dormir bem, fazer uma alimentação saudável e praticar atividades físicas são as principais orientações para quem quer se livrar do problema", afirma Feldman.

Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/materias/401501-402000/401501/401501_1.html
 
va benne..só que a energia cósmica da paz vai ter que se contentar com uma participação solitária de minha parte..
Mesmo a idéia sendo boa, não deve funcionar como cantada :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo