• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

attachment.php


attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • v1.jpg
    v1.jpg
    13,6 KB · Visualizações: 278
  • v2.jpg
    v2.jpg
    13,4 KB · Visualizações: 292
  • v3.jpg
    v3.jpg
    13,9 KB · Visualizações: 270
Se ele for assim mesmo, vai ser diferente do que imaginei. Pensei que ele ia ser maior, mais forte. Ele tá parecendo meio fraquinho ai. Do tamanho do Aranha
 
To achando que o Venom vai ser tipo uma... participação especial. Não vai chegar a ser um vilão, mas vai se mostrar.
 
Por que num aparece o Venom nos trailers oficiais? Eles tão querendo esconder ele?

A proposito, se nesse filme ele só vai aparecer no final; então provavelmente um possivel Spider Man 4 seria com ele, não? Acho que não iam deixar só uma pontinha do final pro vilão mais massa d'O Homem-Aranha.
 
Por que num aparece o Venom nos trailers oficiais? Eles tão querendo esconder ele?

A proposito, se nesse filme ele só vai aparecer no final; então provavelmente um possivel Spider Man 4 seria com ele, não? Acho que não iam deixar só uma pontinha do final pro vilão mais massa d'O Homem-Aranha.

Ao que eu fiquei sabendo eles queriam fazer um pouco mais de suspense antes de divulgar as imagens de Venom... mas o povo sempre consegue cavar essas coisas!! Eita!! :lol:

E em termos de vilão massa não tem pra barrar o Homem-Lobo!! :rofl:
 
Última edição:
Se ele for assim mesmo, vai ser diferente do que imaginei. Pensei que ele ia ser maior, mais forte. Ele tá parecendo meio fraquinho ai. Do tamanho do Aranha
se você for ver, o eric forman, opa, o topher grace não lembra muito aquele venom dos quadrinhos, que é forte e bem maior que o cabeça de teia.

sabe, aquele venom sim era fudencio. Não um magricelo se fazendo de malvado.
 
Novos posters.

attachment.php
attachment.php
 

Anexos

  • poster_battle1.jpg
    poster_battle1.jpg
    34,7 KB · Visualizações: 164
  • poster_battle2.jpg
    poster_battle2.jpg
    45,8 KB · Visualizações: 156

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo