• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

Haran

ㅤㅤ
Enfim, está confirmado: Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit. Vejam mais nesse artigo do Cinema em Cena:

O cineasta enviou um comunicado ao site TheOneRing.net explicando que a New Line desistiu de trabalhar com ele e sua equipe. A decisão do estúdio se deve a um processo que Jackson e sua WingNut Films moveram contra a New Line em razão da distribuição dos lucros de O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Quando surgiu a chance de Jackson voltar ao universo de Tolkien, com a MGM anunciando seus planos de fazer dois filmes (leia nota de 11/09/2006), o diretor informou à New Line que só aceitaria fazer parte do projeto se o processo fosse resolvido antes.

Leia Mais
 
Última edição por um moderador:
E agora, quem poderá nos defender? Quem poderá dirigir os filmes? Será que os atores que atuaram em SDA aceitarão outro diretor?
 
Oh não!!!!:cry:
Eu que pensava que ia ser PJ que iria dirigir O Hobbit!! Assim já não quero!!:cry:

Mas se for para ir outro fazer o filme, eu só espero que saia bom!! Se não, vou-me revoltar, e obrigar PJ a fazer o filme, nem que o tenha de levar pelas orelhas!!!!:chibata:
 
É, alguém do Cinema em Cena acompanhada de perto o Slashdot :g: Favor mandar a notícia pra Valinor (noticias@valinor.com.br) ao invés de só postar no fórum =]
 
Preparem-se porque lá vem chumbo-grosso.

O bom é que, agente nunca sabe o que esse novo diretor vai fazer. Por um lado vai ser legal pela ansiedade do novo. O lado ruim é que se sair uma droga o filme vai ser tão decepcionaste que a MGM vai dar com os burros n'agua de ter feito essa besteira.

Enfim, preparem os seu sacos porque a pipoca vai esfriar até 2010.
 
eu proponho um abaixo assinado indignado sobre essa situação e talvez até um boicote caso o PJ não seja mesmo o diretor de Hobbit.
 
Oh tristeza! Oh solidão!

Então não vai ser o PJ?
Só falta ser o George Lucas, o Spielberg ou o Zemeckis para americanizarem aquilo tudo.

Tou mesmo a ver o Tom Cruise a entrar, mais a Angelina Jolie e o António Banderas a fazer de orc.

Essa não. Uma das piores notícias do ano.
 
eu proponho um abaixo assinado indignado sobre essa situação e talvez até um boicote caso o PJ não seja mesmo o diretor de Hobbit.
:lol:

Isso vai acabar virando mania a tal ponto que ninguém mais vai dar crédito.

Pois é, espero que o diretor, seja ele qual for, esteja à altura de PJ, conservando os pontos positivos dele - mas anulando os negativos. Só espero que o resultado final seja bom e fiel ao livro.
 
Fala sério, podem até usar alguns atores, como o Ian McKellen, mas sem o PJ, a coisa pode ficar estranha, principalmente visualmente, eu diria. Aliás, por falar em visual, a Weta tá fora também?
Sei lá, tenho medo que a Terra-Média de O Hobbit não lembre a de SdA... e isso seria muito ruim.
 
Acredito que a Weta, pelo menos, eles devam manter. O trabalho de Richard Taylor & Cia foi simplesmente impecável.
 
Pelo menos vontade da parte da Weta parece existir, segundo consta no TheOneRing.net. Richard Taylor declarou que PJ não proibiria a Weta de participar do projeto se convidada, mesmo que ele não fosse o diretor. Ao contrário, "celebraria" o ganho dessa oportunidade.

Taylor ainda diz que não há outra coisa que ele gostaria mais de fazer na carreira do que trabalhar nO Hobbit.

Saiu também uma nota na Variety em que um representante da MGM diz que o não-envolvimento de PJ ainda está longe de estar fechado, o que mostra como as negociações entre as partes (New Line, MGM e PJ) devem ser complicadas. Basicamente, a New Line parece querer mostrar que comanda os negócios referentes aO Hobbit.

Agora é esperar para ver no que tudo isso vai dar. O que realmente importa são os filmes, independente de quem os realize.
 
Está acabado!

"The end has come"​

Eu até assistirei, mas temo pelo futuro do saga SdA, adoraria ver todos os outros contos, como o Silmarillion, na tela e produzido com a maestria de Peter Jackson e não estou exagerando, pois todos vimos que é muito difícil qualquer diretor continue a saga SdA, PJ já tem uma visão única para isso, assim como Howard Shore para a Trilha sonora, espero que eles reconsiderem, se o filme ficar ruim, ver novas histórias de SdA na telona será cada vez mais difícil!
Deu pra ver que nem dinheiro, que é o que eles prezam, querem ganhar, pois se o filme ficar ruim não trará os lucros que Peter Jackson com certeza daria a eles.
:think: :think: :think: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
Última edição:
É, eu só espero, que quem vá dirigir o filme, não o faça muito diferente do SdA! Tem de ter as mesmas bases, se não, vai parecer muito deslocado do filme...
 
Ahhh nãooo.. :-(
Eu só espero que o próximo diretor seja tão bom quanto o PJ. E que o filme seja mais fiel ao livro também =/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo