• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os 10 esportes mais bizarros do mundo.

Calimbadil Thálion

We eat the wounded ones
Rodrigo ratier disse:
10-polo com elefantes:
Nasceu na virada do século 20, criado por aristocratas ingleses que viviam na Índia, cada elefante leva duas pessoas, o cara que guia o elefante e o jogador que bate na bola com um taco de bambu.

9-Sepak Takraw:
Mistura de futevôlei com artes marciais, o objetivo e chutar a bola por cima de uma rede de 155cm de altura utilizando-se das mais variadas voadoras.

8-monociclismo de montanha:
É o mountain bike com monociclos, os ciclistas detonam vários tipos de trilha, da grama à terra; Garantem que é seguro.

7-Jai-alai:
Modalidade de pelota basca é disputada numa quadra tipo squash, é o esporte mais rápido do mundo, o recorde de velocidade da bolinha foi atingido em 1979: 302km/h

6-Corfebol:
Mistura de handebol com basquete, os times são mistos; Quatro homens e quatro mulheres para cada lado, surgiu na holanda onde é o 4º esporte mais popular.

5-Curling:
É uma bocha no gelo, esporte oficial nas olimpíadas de inverno desde 1998, a equipe é composta por 4 pessoas; Uma lança um bloco de granito e as outras vão com vassouras ajustando a trajetória da pedra pr que ela pare o mais próximo possível de um círculo desenhado no chão.

4-Corrida de pombos:
Não se sabe ainda como os bichos se orientam, mas esses pombos correios participam de maratonas de até 1000km.

3-Passada de ferro extrema:
O objetivo desse esporte radical é passar roupa no lugar mais radical o possível, um galês cravou o recorde de passada de roupa em altitude, passando roupa a 6400 metros de altitude no monte aconcágua.

2-Hóquei subaquático:
A quadra é o fundo de uma piscina de 25m, os tacos são escovinhas de 30cm, o objetivo é levar um disco de 1,3kg para dentro do gol adversário.
O campeão atual desse esporte é o time da Nova Zelândia.

1-Boxadrez:
Uma mistura de Boxe e Xadrez. intercalam-se 4 minutos no tabuleiro com 2 minutos no ringue. Ganha quem nocautear o adversário ou der um xeque-mate no mesmo. Depois de 11 rounds vence quem fez mais pontos no boxe.

Bizarro não?
Acho que a passada de ferro extrema devia ter ficado em primeiro lugar, que coisa mais nóia pra se fazer...
 
Muito doido.. Eu ja conhecia essa da passagem de ferro...
Não colocaram ai tbm aquelas corridas de rolar montanha abaixo ou uns esportes doidos que tem no Japão...
Mas esses são bem doidos tbm!!!
 
Num Globoesporte da vida mostrou-se uma coisa parecida com esse negócio de boxadrez.
Q alguns preparadores físicos de pilotos (F1, e modalidades inferiores) colocam 2 pra jogar xadrez enqto estão fazendo esforço físico (aquelas bicicletas).
E q isso era bom pra treinar o piloto a nunca perder a noção das coisas e se manter pensando estrategicamente mesmo se estiver mto cansado.

Eu participaria desse corfebol e hoquei subaquatico. :g:
Parecem divertidos pela descrição.
 
O Curling e a Corrida de Pombos nem são assim tãããão estranhos. Podiam tá em 9º ou 10º, ou nem entrar na lista.

Agora esse Jai-alai é insano. Eu vi um jogo uma vez (acho que no youtube). Caralho, a bola é rápida DEMAIS.
 
Uns caras do Jackass da Mtv foram tomar laranjada numa quadra de Jai-alai.
As laranjas deixaram umas marcas rochas simplesmente adoráveis.
Quanto às praticas que aparecem em certos "sideshows" japoneses elas não são esportes oficiais, mas eu colocaria o jo-ken-pô com gelo seco em primeiro.
Trata-se de um joguinho parecido com jo-ken-pô, depois o vencedor do joguinho pega um balde de gelo seco diluído e joga no adversário, ganha quem travar por último.
 
Eu já pratiquei Hóquei, e quase fui pra Seleção ... tá não era hóquei subaquático mas o esporte é bizarro.
 
Outra notícia relacionada:
Os ingleses estão tentando controlar o doping na corrida de pombos, foram pegas no flagra algumas aves voando sob o efeito de anabolizantes.
O comitê responsável pelo esporte diz que eles pretendem limpar o esporte.(obviamente falava do doping e não da trilha que os pombos deixam)
 
QUE LOUCO!1!!!! Minha perna nem levanta o suficiente pra isso lol



 
Última edição por um moderador:
Esse é mais rápido e bonito, até pelo fato da bola ser pequena. E pelo menos é diferente

GG =)
 
Ah, sim, é foda e tals. Mas depois de um tempo enche o saco, meio que banaliza as acrobacias e tals. Um cara acertar uma bicicleta no futevolei é muito mais foda, nos dois sentidos.
 
putz que merda!!!!!! heueuhehuheuheuheuheuheuhe
tem que fazer agora o top dez do brasil...pq o povo tem as manhas de fazer umas coisas bizarras aki nesse pais viu...
tipo..
--> corrida de galinha
--> corrida com tora
--> corrida de jegue ((tem regras a mais que faz ser mais bizarro))
e esses "esportes" o interior!!

isso sem contar no arremesso de anao!! ((essa eh em outro lugar do mundo!))
 
Hóquei subaquático - esse eu achei bizarrão, e estou até procurando vídeos XD.
Esse jai alai é completamente insano. E eu achava que hurling era rápido.
 
9-Sepak Takraw:
Mistura de futevôlei com artes marciais, o objetivo e chutar a bola por cima de uma rede de 155cm de altura utilizando-se das mais variadas voadoras.

Eita mistureba...já sei de alguém que certamente ia se deslumbrar com isso. :lol:


4-Corrida de pombos:
Não se sabe ainda como os bichos se orientam, mas esses pombos correios participam de maratonas de até 1000km.


Huahaha, como assim?! Que medonho!!!


5-Curling:
É uma bocha no gelo, esporte oficial nas olimpíadas de inverno desde 1998, a equipe é composta por 4 pessoas; Uma lança um bloco de granito e as outras vão com vassouras ajustando a trajetória da pedra pr que ela pare o mais próximo possível de um círculo desenhado no chão.

Tá ai que eu participaria, seria no mínimo interessante. Qualquer coisa ligada a gelo é gostoso. :grinlove:
 
Outra notícia relacionada:
Os ingleses estão tentando controlar o doping na corrida de pombos, foram pegas no flagra algumas aves voando sob o efeito de anabolizantes.
O comitê responsável pelo esporte diz que eles pretendem limpar o esporte.(obviamente falava do doping e não da trilha que os pombos deixam)

OMG!
hahahahahahahaha...:rofl:



Canadenses criam liga de luta de travesseiros
(Globo.com)

"Só mulheres podem participar. Sem exceção."

:uhu:

ah...eu já vi esse, parece ser bem divertido..e com travesseiro não dói, imagina só os tombos hehehehehehehe...:lol:

4-Corrida de pombos:
Não se sabe ainda como os bichos se orientam, mas esses pombos correios participam de maratonas de até 1000km.

3-Passada de ferro extrema:
O objetivo desse esporte radical é passar roupa no lugar mais radical o possível, um galês cravou o recorde de passada de roupa em altitude, passando roupa a 6400 metros de altitude no monte aconcágua.

Corrida de pombo deve ser legal...se eu tivesse um pombo se chamaria Legolas :mrgreen:

Agora esse dá roupa aí, eu queria participar, passando roupa em uma noite estrelada em cima da Torre Eiffel :doido:
 
o curling e o jai-alai n são tão bizarros, e nem tão pouco conhecidos assim, ja ouvi falar varias vezes deles.
ja o "passada de ferro extrema" é bem inutil, é mais bobo do que bizarro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo