• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zodíaco (Zodiac, 2007)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    10

Tisf

Delivery Boy
Zodiac

Direção: David Fincher

Elenco: Jake Gyllenhaal; Robert Downey Jr.; Gary Oldman; Mark Ruffalo; Anthony Edwards; Chloë Sevigny.

Lembram de Se7en? Pois então, David Fincher retorna aos filmes de serial killer e mostra a história da tentativa de dois jornalistas e um inspetor de capturar um assassino em série conhecido como "Zodiac", responsável por aterrorizar São Francisco por cerca de 25 anos.

A previsão de estréia é lá pelo fim de setembro nos Estados Unidos.
 
Última edição:
Re: Zodiac (idem, 2006)

Esse está na minha lista há meses. Mas tinha lido que não tinha previsão alguma de lançamento. Aonde você viu que seria em setembro, Tisf?
 
Re: Zodiac (idem, 2006)

Então Boreli, no imdb eles atualizam de tempos em tempos. E lá tá como setembro.
 
Re: Zodiac (idem, 2006)

Eu já li a história do Zodíaco. Se for bem aproveitada, vai ser obra-prima. Bom, tem Fincher no meio, então acho que bomba não vai ser.

E Jake Gyllenhaal, :grinlove:
 
Re: Zodiac (idem, 2006)

Nossa, fui na locadora esses dias e tinha um filme com esse nome, porem deve ter saido como "O Zodiaco".
É de serial-killer tb, pensei que fosse esse , mas nao tem o Fincher na direção.
 
Re: Zodiac (idem, 2006)

Saiu há pouco um outro filme sobre o Zodíaco. Se não me engano por isso o Fincher mudou o nome do filme dele pra "Chronicles" (Tisf, muda o título do tópico, please).
 
Re: The Chronicles (idem, 2006)

Se seguir a ordem natural das coisas, será bem foda, digamos.
 
Re: Zodiac (idem, 2007)

Sim!!! A estréia foi arrumada mesmo. Aqui no Brasil é dia 1º agora :babar:
 
Também to com bastante vontade de ver esse filme, já que os outros filmes do diretor não me decepcionaram. E histórias de serial-killers, quando bem usadas, são fodas.
 
Re: Zodiac (idem, 2006)

Nossa, fui na locadora esses dias e tinha um filme com esse nome, porem deve ter saido como "O Zodiaco".
É de serial-killer tb, pensei que fosse esse , mas nao tem o Fincher na direção.
Eu já vi uns 3 filmes na locadora aqui perto de casa que foram no embalo.
 
Também o estou esperando tem tempo. Esse e um filme de um super ultra monstro coreano. O Hospedeiro, que não vai sair nos cinemas daqui (pqp ¬¬).
 
Última edição:
O Hospedeiro já estreiou aqui em Sampa e também já reduziram o número de salas dele aqui... então acho que não demora muito pra sair na locatora.
 
Eu fui numa pré estréia aqui em Porto Alegre. Achei uma bosta. Quase dormi no filme de tão maçante.

Que bom que foi de graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo