• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Deriel

Administrador
filmes.jpg
Há muito tempo todos nós, fãs brasileiros de J. R. R. Tolkien, estamos esperando ansiosamente pelo lançamento nacional das versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" e até agora nada. Chegou a hora de fazer valer a nossa voz e, para isso, iniciamos(novamente) o Abaixo-Assinado: Fãs de Tolkien pelas Estendidas no Brasil



Leia Mais
 
Se ninguém elogiar um pouquinho ao mesmo a qualidade o abaixo-assinado eu prometo que bano uma meia dúzia :naonaona:
 
E além de assinar temos que divulgar: listas de e-mail, comunidades de Orkut, outras comunidades, grupos de cinema, a própria SET, Omelete, Jovem Nerd e tudo mais que pudermos. O abaixo-assinado foi intencionalmente deixado sem marcas da Valinor (com exceção da URL) justamente pra ninguém se sentir impedido de assinar. Não é nada partidário, é para os fãs de Tolkien, todos eles.

Podem mandar seus e-mails de divulgação a vontade :g:
 
Se ninguém elogiar um pouquinho ao mesmo a qualidade o abaixo-assinado eu prometo que bano uma meia dúzia :naonaona:

:think:

E vocês notaram a qualidade do abaixo-assinado??? Isso sim que é um serviço muito bem feito. Só pela qualidade a Warner já deveria se comover.
 
Assinado.

Se ninguém elogiar um pouquinho ao mesmo a qualidade o abaixo-assinado eu prometo que bano uma meia dúzia :naonaona:

É, ficou legal mesmo. :lol:
Igual ao cadastro do sorteio dos Home.

Vi uma assinatura repetida lá. N.11 e 12. Tem algum problema isso?
 
:amem: Que primazia!!! Explêndido!!! Altíssimo nível! Nunca um abaixo-assinado foi tão bem feito como este...
 
Já assinei também. :pula:

Mas esqueci de marcar as opções que deixam visíveis as informações de sobrenome e email. :disgusti: Espero que mesmo assim minha assinatura continue valendo.

Já estou sonhando com as VE's... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo