• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tal viajar para boquete????

Edrahil

Usuário
Para quem quer fazer turismo, aí tem algumas dicas.

attachment.php
 

Anexos

  • Turismo.jpg
    Turismo.jpg
    142,7 KB · Visualizações: 1.023
Um fato é que a busca pelo significado das palavras acompanha o homem desde os primórdios da humanidade, outro é que o turismo não salvou o Brasil nem a maioria das nações do mundo, e nem esta perto de salvar. Mas a necessidade de desenvolver o pensamento estratégico para atividade turística fez nascer, nessa e em outras idéias criativas e, no caso específico, da união dessas duas verdades fatídicas, a troca de experiências culturais no mundo todo. Tudo isso, evidentemente apoia-se em verdadeiras curiosidades e, quem sabe, em um segundo momento, dará origem a viagens e enriquecimento financeiro e cultural para as partes envolvidas.

Torçamos pelo turismo e seu crescimento mundial e, claro, em nosso país.
 
Última edição:
Um fato é que a busca pelo significado das palavras acompanha o homem desde os primórdios da humanidade, outro é que o turismo não salvou o Brasil nem a maioria das nações do mundo, e nem esta perto de salvar. Mas a necessidade de desenvolver o pensamento estratégico para atividade turística fez nascer, nessa e em outras idéias criativas e, no caso específico, da união dessas duas verdades fatídicas, a troca de experiências culturais no mundo todo. Tudo isso, evidentemente apoia-se em verdadeiras curiosidades e, quem, sabe, em um segundo momento, dará origem a viagens e enriquecimento financeiro e cultural para as partes envolvidas.

Torçamos pelo turismo e seu crescimento mundial e, claro, em nosso país.

agora entendi o 11 de setembro :eek:
 
Nossa... A tal de Racha parece um local deveras aprazível! Tem coisa melhor do que passar as férias num local quente, úmido e agradavel?

Próxima parada, Tailândia!
:mrgreen:
 
Deve ser divertido alguém entrar em uma agência de viagens e pedir um pacote para viajar até Bunda ou Foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo