• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 3 (Spider-Man 3, 2007)

Vazou o novo trailer, exibido na Comic Son. A qualidade tá ridícula, quase não dá pra ver nada. Mas dá pra ver no final o
Venon, com a boca aberta e babando
 
Isso aí tá tão ridiculamente ruim que eu nem tive coragem de postar. Esperem o quicktime, IMO.
 
OK. O rapaz até tentou ajudar aqueles que ainda não viram o trailer. Porém ele usou uma camêra de baixa qualidade, gravou o trailer através do computador e ainda por cima está com mal de parkinson, ou seja, ou os neurônios dele morreram ou perderam a capacidade de controlar os movimentos do corpo.

Sigam a dica do V, esperem pelo quicktime.
 
O trailer de Homem-Aranha 3 que foi exibido na Comic-Con, aquele que mostra o Venon babando para a câmera pela primeira vez, não chegará aos cinemas nem à internet. É o que diz o produtor Grant Curtis, titular do blog oficial do filme.

"Infelizmente a peça da Comic-Con foi feita especialmente para o evento e não será mostrada novamente. Era crua demais, embora empolgante, com soluções de som e imagem temporárias", explica Curtis. Para compensar, ele promete um novo trailer melhor acabado, para breve. "Saibam que nós teremos um trailer saindo neste outono [entre setembro e novembro no hemisfério norte]. Não posso dizer a data exata, mas digo que já vi uma versão preliminar e estou confiante de que todos serão impactados. Sejam pacientes, vai valer a espera", concluiu.

numa outra notícia:

O produtor de Homem-Aranha 3, Grant Curtis, escreveu em seu blog que um novo trailer do aracnídeo deve ser lançado no outono do hemisfério sul.

"A respeito da próxima vez que vocês verão algo do filme, saibam que nós teremos um trailer no outono. Embora eu não tenha poderes para dizer exatamente quando ele vai chegar aos cinemas e Internet desta vez, eu posso dizer que já vi um rascunho e estou bastante confiante que ele vai detonar. É uma ótima peça que dá uma visão geral do filme, tanto em termos de história como dos excepcionais efeitos visuais. Sejam pacientes, vai valer a espera", escreveu ele no blog.

Bastou isso para que os fãs do cabeça-de-teia começassem a babar como o Venon informações Internet afora. Uma das datas mais cogitadas para que o vídeo chegue aos cinemas é novembro. 17 de novembro... isso mesmo, data da estréia norte-americana de Cassino Royale, o vigésimo primeiro filme do agente 007.

fonte: Omelete

p.s. esse trailler da comic con pelo bafafá, foi surpreendente... pq tao falando mto bem desse trailler... é uma pena eles nao disponibilizarem :\
 
Não mostrou o Venom e aparentemente parece que vai rolar tanta coisa nesse filme que ele não vai aparecer! Eba.
 
Não mostrou o Venom e aparentemente parece que vai rolar tanta coisa nesse filme que ele não vai aparecer! Eba.

De acordo com a sinopse oficil:

Em Homem-Aranha 3, baseado na série de quadrinhos da Marvel Comics, Peter Parker finalmente conseguiu atingir um equlíbrio entre sua devoção a M.J. e suas responsabilidades como super-herói. Mas uma tempestade se anuncia no horizonte. Conforme cresce a admiração dos feitos do Homem-Aranha pelo público, Peter fica confiante demais e começa a negligenciar as pessoas que mais se preocupam com ele. Mas essa segurança nascente e exagerada será abalada quando ele lutar a batalha de sua vida contra dois dos mais perigosos vilões de todos os tempos, Sandman e Venom, cujos poderes sem igual e sede de vingança ameaçarão Peter e todas as pessoas que ele ama.

Então acho que ele deve aparecer um bocado sim.

Quanto ao trailer, FODA. Principalmente o Peter com a simbiose
 
O trailer foi muito bom. Só continuo a não achar muita graça ao Sandman e a tudo isso de ele ter morto o tio do Peter. Tipo, a gente tinha visto o homem no primeiro filme, e não era nem parecido. Mas eu compreendo, é para ajudar a história, ok... :roll: E a Mary Jane deve morrer nesse filme.
 
O trailer foi muito bom. Só continuo a não achar muita graça ao Sandman e a tudo isso de ele ter morto o tio do Peter. Tipo, a gente tinha visto o homem no primeiro filme, e não era nem parecido. Mas eu compreendo, é para ajudar a história, ok... :roll: E a Mary Jane deve morrer nesse filme.

Pelo que me lembro no primeiro filme, não é mostrado em momento algum o Tio Ben pelo assaltante.

Só falam que o cara fugiu,etc.
 
Não. Mas aparece ele dirigindo o carro do velho. Aí que o Peter ouve da polícia em qual rua ele está e reconhece o carro.
 
Não. Mas aparece ele dirigindo o carro do velho. Aí que o Peter ouve da polícia em qual rua ele está e reconhece o carro.

Sim, mas isso será explicado no terceiro.

De acordo com o que foi divulgado os dois estavam envolvidos no assalto e que o sandman estava no galpão também.

O que eu quis dizer é que no primeiro como o rapaz apareceu com o carro deu a entender que ele roubo do tio ben e matou ele em seguida, mas o assassinato em si não é mostrado, logo ele podem inserir o Sandman sem problema para culpá-lo do assassinato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo