• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Descubra que tipo de bicho feio do SdA voce é

Eu certamente seria um Legolas, aquela raça de caras com orelhas pontudas e que nascem com arcos acoplados nas mãos. Verdadeiras máquinas de matar que caminham sobre a neve.
 
Alguém me diga que eu não fui a única a pensar que isso seria um teste XD~

Eu seria um Gollum
Uma criatura restejante e melequenta...
o_O
 
É ... eu tbm pensei que era um teste :gotinha:

eu? ah ... seria um balrog :gira:
 
Oooookkkkaaayyy...
:/
Pensava que era mesmo um teste...
Eu seria um elfo...
Para ser mais simpatico
:lol:
*yams*
 
como não estou conseguindo ir para o primeiro post eu tive que deduzir o que é para fazer aqui.
E eu acho que seria algo como um... ent.
 
Eu certamente seria um Legolas, aquela raça de caras com orelhas pontudas e que nascem com arcos acoplados nas mãos. Verdadeiras máquinas de matar que caminham sobre a neve.

Voçe e grande...
:lol:
Mas enfim...
Pequena tambem nao e muito aconselhavel...:think: :cerva:
*yams*

Eu seria um dragão, só que não seria má como os outros dragões.

Bom... o título do tópico é "tipo de bicho feio"... Bem, não sei quanto a vocês, mas eu não acho que elfos, dragões e ents sejam bichos feios...:cool:
 
E outra, tem escrito 'descubra'. Como não é um teste, a pessoa (as que responderam) vem e colocam o que elas queriam ser... No caso elas já sabiam O.O
A menos que, aqui tenha um pó mágico ou forças psiquicas que quando a gente entra da um estalo na mente e a gente descobre xD

Eu seria um... Um ssei lá O.O
 
seria um balrog, e correria por toda a Terra Média com um contigente de orcs paga-paus trazendo caos e destruição:devil:
já que como um balrog não poderia gostar de elfos (e nem de mais nada no mundo...), teria um ódio especial por humanos, nos quais descontaria todo meu lado maligno...

mwahahahahahaha:twisted:


:doido:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo