• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo box com as duas versões

Hey!
Ainda há vida aqui?
Não achei nada sobre o box The Lord of the Rings Trilogy Theatrical and Extended Limited Edition, com seis DVDs, que foi lançado agora lá fora.

Alguém tem?

Alguém viu?

É bom?

Vale a pena?

Como cabe tudo em apenas seis DVDs?
 
Hey!
Ainda há vida aqui?
Não achei nada sobre o box The Lord of the Rings Trilogy Theatrical and Extended Limited Edition, com seis DVDs, que foi lançado agora lá fora.

Alguém tem?

Alguém viu?

É bom?

Vale a pena?

Como cabe tudo em apenas seis DVDs?

Oi!! Eu tenho!! E já vi também!! hehehehe

É bom sim!! Especialmente pra quem não tem os outros... vale a pena!! Mas é aquela velha estória.. é todo em inglês... sem legendas em português!! Ou seja, quem não sabe inglês fica meio perdido!!

Cabe tudo por que eles armazenaram por um processo doido lá que eu não lembro o nome que é mais ou menos o seguinte!! Tem a versão cinematográfica, e quando cê toca a versão extendida, é a mesma cinematográfica, mas só faz tocar a mais as cenas que não tem na outra!! Ou seja, não são os dois filmes inteirinhos nos dvds!! É um.. e as cenas a mais!! eita... espero que tenha ficado compreensível!! :mrgreen:

Agora... para quem já tem todas as versões e tudo mais... não sei se vale tanto a pena comprar não!! O documentário que vem com os dvds é bem interessante... mas não vale o preço que eles cobram!!

Bem... isso é o que eu acho, pelo menos!!

Qualquer coisa, estamos aí!! :wink:
 
Oi!! Eu tenho!! E já vi também!! hehehehe

É bom sim!! Especialmente pra quem não tem os outros... vale a pena!! Mas é aquela velha estória.. é todo em inglês... sem legendas em português!! Ou seja, quem não sabe inglês fica meio perdido!!

Cabe tudo por que eles armazenaram por um processo doido lá que eu não lembro o nome que é mais ou menos o seguinte!! Tem a versão cinematográfica, e quando cê toca a versão extendida, é a mesma cinematográfica, mas só faz tocar a mais as cenas que não tem na outra!! Ou seja, não são os dois filmes inteirinhos nos dvds!! É um.. e as cenas a mais!! eita... espero que tenha ficado compreensível!! :mrgreen:

Agora... para quem já tem todas as versões e tudo mais... não sei se vale tanto a pena comprar não!! O documentário que vem com os dvds é bem interessante... mas não vale o preço que eles cobram!!

Bem... isso é o que eu acho, pelo menos!!

Qualquer coisa, estamos aí!! :wink:

Conhece algum site sobre este documentario??
Achei interessante...
Mas se for caro nao compro nao...
*yams*
 
Que documentário?? Estão falando das versões estendidas e normais dos filmes em uma única coleção de DVDs, não de documentários.

E treinem comigo pessoas. É eStendida e não eXtendida.
 
Que documentário?? Estão falando das versões estendidas e normais dos filmes em uma única coleção de DVDs, não de documentários.

As versões vem com um documentário sobre as filmagens!! Como eu disse é bem interessante... mas não vale o que tanto que cê paga pelos dvds!!
 
Sim, é certeza. Inclusive tenho insistido nessa cruzada infrutífera pela utilização correta do eStendida há pelo menos 3 anos e meio. :naonaona: Aliás, eXtendido nem existe.
 
Última edição:
U$ 57,56 pelos DVDs + U$ 6,48 de frete = U$ 64,04 + 60% de imposto de importação = U$ 102,46 = R$ 220, 30
 
Pois voltando ao assunto... vale a pena sim. Tá bem barato na amazon.

Cê acha??? Eu achei caro... e comprei mesmo assim!!! :blah: Argh... me mata!!

Não... assim... se cê não nenhum dos dvds ainda e não tá a fim de pagar aquela grana toda por eles e só se interessa pelos filmes, vale a pena!! Se não, ainda acho mais negócio dar uma apertadinha e comprar as anteriores!! São infinitamente melhores!! :mrgreen:
 
Os DVD duplos têm menos extras do que os DVDs estendidos puros e a qualidade do som também é pior para podem conter em um DVD as duas estendidas (reduziram de 6.1 DTS EX para 5.1 Double Digital) e tiraram os comentários. Além tde ter a pentelhação de ter que virar os DVDs =] É o preço da praticidade

The Lord of the Rings Trilogy (Theatrical and Extended Limited Edition)

ouvi falar mesmo q a qualidade naum era 100%. mas naum deixa a desejar, ou deixa? virar o DVD?? como assim?
 
ouvi falar mesmo q a qualidade naum era 100%. mas naum deixa a desejar, ou deixa? virar o DVD?? como assim?

Double Sided DVD, daqueles que tem lado A e B, gravado dos dois lados pra aumentar a capacidade... Eu tinha um desses aqui em casa, mas nem sei o que que houve com ele.
Quanto a versão estendida, eu estava mesmo querendo comprar, mas aquela que vem com as estátuazinhas dos Argonath, e é mais barata e tals. Tava
U$ 21,98, mas acho que nem vai rolar não, tô sem dinheiro no momento...
 
ouvi falar mesmo q a qualidade naum era 100%. mas naum deixa a desejar, ou deixa? virar o DVD?? como assim?

A qualidade de imagem é a mesma, muda um pouco a qualidade do som, mas nem todo mundo tem um home theater, pra sentir. Aquelas versões com a estátua estão por U$ 29,02, U$ 29,46 e U$ 20,99 respectivamente.
 
A qualidade de imagem é a mesma, muda um pouco a qualidade do som, mas nem todo mundo tem um home theater, pra sentir. Aquelas versões com a estátua estão por U$ 29,02, U$ 29,46 e U$ 20,99 respectivamente.

Baixou o preço então :roll:
 
eu tava atrás do box estendido msm, o primeiro q saiu, mas como naum tenho as versões simples ainda, talvez role comprar esse box novo. nao sei ainda...
 
Eu não tenho ($$) as estendidas, infelizmente. mas eu tenho alguma experiência com compras no exterior. Quando você comprar na Amazon o que será indicado é o valor do produto e o frete, mas em dólares - os quais serão cobrados no seu cartão de crédito, segundo a cotação do dia em que você pagar o cartão) e ao chegar no Brasil no correio você será cobrado pelo imposto de importação, em reais, normalmente em uma agência central dos correios mesmo.
 
pedi pruma amiga minha q tah em luxemburgo ver c acha o box lah.

eh regiao 2. li nalgum lugar por aqui sobre problema com DVDs da regiao 2. alguem sabe dalguma coisa?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo