• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar

Valinor

Equipe Valinor
jogos.jpg
Estamos devendo há um tempo já uma matéria sobre o jogo "The Lord of the Rings Online: Shadows of Angmar" (LOTRO), que deverá ser lançado ainda neste ano, e tem tudo pra se tornar um sucesso enorme entre os jogadores de games online, e, é claro, os fãs de Tolkien.

 LOTRO será o primeiro massively multiplayer online role-playing game (MMORPG) situado na Terra-Média criada por Tolkien. Para...
Ler o Artigo completo
 
Última edição por um moderador:
Melmaegwen disse:
Que pena que ainda não tem data... Mas é certeza que sai esse ano, né? Ah, e vai ser pago?
Os trailers e anúncios dizem que sai este ano ainda. Vamos ver se mantém o prazo.

E sim, vai ser pago.
 
Dei uma passadinha pelo Concep Art, as imagens são bem legais, tanto cenários, quanto personagens.
Mas eles fizeram uma cagada com os orcs, tão muito feios... :disgusti:


Mas é, parece que o jogo vai ser bom! Será que algum dia eu vou poder jogar?! :tsc:
 
eu me cadastrei para me tornar beta tester
mas até agora sem resposta =/
acho que não vão permitir brasileiros
 
mais é claros meus companheiros de guilda... como meu bom ladino diz... tudo tem seu preço...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo