• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Gears Of War

Elfo_Surfista

Peidei...
Antes de mais nada só um comentário

PU%#$ QUE PARIU QUE JOGO É ESSE?

pronto... bom, antes de postar as minhas impressões vale destacar algumas notas de reviews em sites especializados por aí

GAMESPOT - 9.6
IGN - 9.4
TEAMXBOX - 9.6

e assim vai...

Bom, pra começar os gráficos do jogo são inexplicavelmente perfeitos, isso sim é NEXT GEN, isso pq acabei de contar tenho 41 jogos pro 360 e até agora nenhum havia deixado a impressão que GOW deixou. E mais impressionante ainda é ver um jogo com esses gráficos rodar lisinho sem slowdowns (pelo menos até onde joguei)

A jogabilidade tb está impecável, GOW tem uma ação frenética e ao mesmo tempo tática, pois não basta sair metendo a cara no fogo cruzado porque é morte certa... para tanto os caras criaram um sistema de cover absurdamente FODA, o avanço é sempre consciente.

O Som não dá nem pra comentar...a distribuição (5.1) tá sem nenhuma falha, total imersão. Liguei o 360 aqui no home (ddw-880 da sony) e sem sacanagem dá vontade até de abaixar pra desviar dos tiros. Fora o barulho dos monstros e o restante. PERFEITO.

Não joguei o MP na LIVE então não sei como está, mas ouvi dizer que há um modo COOP On Line para até 4 pessoas.

Essas semanas estão muito boas pro 360, (FEAR, CALL OF DUTY 3, SPLINTER CELL DA, GOW, TONY HAWK 8, NEED FOR SPEED CARBON, etc...) pena que acumulou tudo e não consegui jogar nada direito ainda hehehe vou me dedicar ao GOW e depois pegar o COD 3 que tb está fenomenal

Vou utilizar as screens que um amigo tirou direto da tv dele e postou lá na HM pq eu não tenho saco pra isso... então segue
 

Anexos

  • gow_20.jpg
    gow_20.jpg
    155,3 KB · Visualizações: 55
  • gow_14.jpg
    gow_14.jpg
    107,5 KB · Visualizações: 41
  • gow_15.jpg
    gow_15.jpg
    158,6 KB · Visualizações: 63
  • gow_10.jpg
    gow_10.jpg
    131,1 KB · Visualizações: 47
  • gow_08.jpg
    gow_08.jpg
    120,2 KB · Visualizações: 39
Re: [xbox360] Gears Of War

Pow... review do TeamXbox não conta muito, né? Totalmente parciais os caras =P.

Enfim, esse é um dos jogos que quero ver no 360, acho que é o unico que tenho alguma expectativa real.
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Review Do Teamxbox é Parametro Pros Jogos Dentro Do Universo Xbox Ué...

Cara Vai Por Mim, O 360 é Um Vg Absurdamente Animal...
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Review Do Teamxbox é Parametro Pros Jogos Dentro Do Universo Xbox Ué...

Cara Vai Por Mim, O 360 é Um Vg Absurdamente Animal...

Digo isso porque eu vi la um review do Ninety-Nine Nights que falou muito bem do jogo, apesar de na hora de jogar ser nada mais que um Dinasty Warriors mais bonito. Não digo que o 360 seja um videogame ruim, mas pra mim, que não tenho HD-TV nem nada e o que realmente importa são os jogos, ainda tem muitos poucos que ofereçam uma experiencia realmente legal.
 
Re: [xbox360] Gears Of War

O N3 realmente é uma bosta... mas se não me engano levou uma das notas mais baixas lá no team xbox... acho o site legalzinho pra quem tem xbox...

qto ao vg realmente uma hdtv faz uma diferença brutal... mas isso vale pra qqer um da next gen... já os jogos tem muitos jogos bons cara... DEAD RISING, SAINTS ROW, F NIGHT 3, GOW, COD 3, TEST DRIVE, NBA 2K7, TABBLE TENNIS, entre outros....

claro que essas ainda são as primeiras levas de jogos... gow veio pra mostrar que tem muito ainda que mostrar essa nova geração ... que jogo animal pqp
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Eu só cheguei a ver uns vídeos do Gears of War e achei muito animal. A movimentação dos personagens, os tiroteios, tudo muito bem feito.

Só que o 360 não é minha prioridade por enquanto. Estou esperando pelo Wii ou o PS3, qual dois dois eu conseguir comprar primeiro. Só que vai mais uns 2 anos nessa espera. :tsc:
 
Re: [xbox360] Gears Of War

cara o wii vai chegar muito acessível... tá merreca o preço de lançamento dele, se não me engano é de 250 doletas... para preço de LANÇAMENTO é MUITO baixo... já o ps3 aí vai ser fogo na roupa... preço nas alturas com mídia diferenciada tb.. sei lá... acho que esse vai demorar mais pra invadir nossos lares mesmo... não só pelo preço mas pela dificuldade que vai ser torná-lo mais "maleável" aos usuários brasileiros se é que me entende...
 
Re: [xbox360] Gears Of War

É...o Wii não vai ser tão duro de comprar....eu estava me referindo mesmo pra comprar o PS3....vai ser complicado.

já o ps3 aí vai ser fogo na roupa... preço nas alturas com mídia diferenciada tb.. sei lá... acho que esse vai demorar mais pra invadir nossos lares mesmo... não só pelo preço mas pela dificuldade que vai ser torná-lo mais "maleável" aos usuários brasileiros se é que me entende...

:lol:
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Os 2 jogos do X360 q me interessaram bastante até agora foram esse Tabble Tennis (NUCA imaginei q um dia fossem fazer um jogo decente disso) e o Blue Dragon q parece q será ótimo pelos videos q tenho visto.

Os outros games (q tb são ótimos) não são mto do meu estilo.


Mas esse Gears of War realmente tá lindo e mto bem feito. Não foi esse q virou meio q sensação (no sentido de surpresa) na ultima E3 junto com Crysis?
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Pow, normal.

Seria estranho se não tivesse vendido isso, já que é o único "killer-app" até agora do console.
 
Re: [xbox360] Gears Of War

zerei o jogo e apesar de ser um pouquinho curto tem um mplayer maravilhoso...

ontem joguei o r six las vegas e pqp... o 360 tá muito consolidado... ps3 vem correndo atrás e claro que vai se equiparar... mas vai demorar...
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Se o PS3 continuar dependendo só de MGS4 E FF13 a coisa vai ficar feia.
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Parece que os produtores do Gears of War tão querendo fazer uma série desse jogo, e fazer do personagem principal um herói, tipo o personagem principal do Halo (não sei os nomes :smile: )
 
Re: [xbox360] Gears Of War

Parece que os produtores do Gears of War tão querendo fazer uma série desse jogo, e fazer do personagem principal um herói, tipo o personagem principal do Halo (não sei os nomes :smile: )

É o phoenix... não sei se ele tem tanto carisma... só é engraçado (os diálogos do jogo são muito bons... cheios de grosserias irônicas heheeh) mas uma série é bem vinda
 
Re: [xbox360] Gears Of War

To terminando o jogo para PC. E já estou no último chefão, o RAAM. Puta cara chato. :x
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo